Tarde Demais Para Esquecer - capítulo: 151

936 58 11
                                    

-autora narrando-

Minutos depois, Dulce já estava mais calma e via televisão na sala de Christopher, enquanto o mesmo estava ainda bebendo suas cervejas e respirando o ar puro de seu quintal. Ambos não queriam se ver, Dulce porque estava chateada pelo que  Christopher tinha feito e Christopher por Dulce ter o comparado com Derrick. Christopher tinha acabado de jogar a terceira latinha de cerveja que tomava fora quando escuta a campanhia. Ele entrou em casa e passou por Dulce, os dois nem se quer se olharam. Christopher pegou o dinheiro que Alexandra tinha deixado e foi pegar o lanche. Depois de um tempo, Christopher voltava com o lanche nas mãos e quando entra na cozinha, pode ver a mesa já posta, com os pratos, talheres, copos e até com a coca já em cima da mesa, só podia ter sido....

Dul... Pensou ele.

Sorriu contente, colocou o saquinho com o lanche em cima da mesa e voltou na sala onde Dulce via TV fingindo prestar muita atenção, ele balançou a cabeça sorrindo e tomou a iniciativa ..

Ucker: O lanche já está na mesa!

Dulce não respondeu, desligou com o controle a TV e se levantou, passou a frente de Christopher e entrou na cozinha..

Depois de um tempo, os dois já estavam sentados. Christopher comia o seu e Dulce o dela. Não trocavam nenhuma palavra, só Christopher que as vezes olhava para Dulce mas a ruiva nem se atrevia olhar para ele, estava tão nervosa, que se olhasse para Christopher era capaz de pegar a faca que tinha em cima da mesa e enfiar nele. Mas algum tempo se passou e Dulce acabou de comer o seu hamburguer, pegou o guardanapo passou nos cantos da boca e depois foi ajeitar o cabelo que estava caindo em seu rosto. Quando foi prende-lo em um coque, Christopher olhou e de repente algo lhe chamou muita atenção no pescoço da ruiva, ele mordeu os labios tentando prender o riso, mas era impossível. Se Dulce já estava querendo mata-lo agora, imagina depois. Abafou o sorriso desviando o olhar. Não esperava que o chupão que tinha dado na ruiva na hora da piscina ia ficar daquele jeito. Fez aquilo mais para deixar uma marquinha de leve para Derrick ver e eles brigarem, mas não esperava que ia ficar tão grande assim. Pensou na cara de Derrick ao ver aquilo, não conseguiu se segurar mais. Deixou escapar uma risada e Dulce pela primeira vez subiu o olhar até Christopher. Aquele garoto era louco, só pode.. pensou Dulce! A ruiva deu de ombros e levantou da mesa, ja que tinha acabado. Jogou fora o caixinha do hamburguer e da batata e saiu da cozinha, foi até a sala e voltou a ver sua TV. Minutos depois, Christopher se juntava com a garota e de implicância se sentou ao lado dela e ficou vendo TV com ela. A ruiva revirou os olhos, mas continuou ali. Dulce começou a estranhar, Christopher as vezes a olhava e abafa o riso. O que tinha de errado com ela? Ficou irritada com isso e resolveu se olhar no espelho, se levantou e foi até o banehiro. Chegando la, se virou e quando se olhou no espelho...

Dul: AH MEU DEUS!

Dulce voltou para sala, em passos largos, desligou a TV e parou em frente a Christopher bufando de raiva...

Dul: Porque você fez isso

Ucker: Isso o que?

Segurando o riso, é claro que ja sabia do que se tratava ..

Dul: ISSO! -afastando o cabelo do pescoço e mostrando a marca em seu pescoço-

Ucker:  Ah sim -sorriu- É um chupão, oras!

Dul: Ah... um chupão -andando de um lado para o outro- E VOCÊ PODE ME EXPLICAR COMO EU VOU APARECER COM UMA MERDA DESSA?

Ucker: Aparecendo!? -em um tom de "nao é obvio"-

Dul: Aii -respirando fundo- me dê paciência, senhor! -olhando para cima-

Ucker: Nossa Dul, é só um chupãozinho de leve! -natural- Não precisa fazer isso tudo! -revirando os olhos-

Dul: De leve ? -voltando a olhar para Christopher- E voce pode me dizer o que eu vou falar quando me perguntarem o que é isso?

Ucker: Diz que pegou uma alergia a esses colares ai que você usa e pronto!
 
Dul: Pra você tudo é fácil, né? -suspirando irritada-

Ucker: E pra você tudo é difícil!

Dul: Às vezes eu tenho vontade de quebrar a sua cara! -passando a mão no rosto-

Ucker: Ahh que medo! -debochado- Dulcinha fortona!

Dul: Não me provoca, seu animal!

Ucker: Nao me provoca, seu animal! -revirando os olhos e imitando a voz de Dulce-

Dulce olhou para Christopher a imitando, não aguentava mais, aquele garoto hoje estava a irritando demais. Não conseguia mais se controlar. Olhou para Christopher com raiva e disse antes de fazer o que pretendia...

Dul: Ah... quer saber? FODA-SE!

Dito isso, pulou em cima de Christopher, cravando as pernas sobre o garoto e o enchendo de tapa...

Continua...

**********************

Desculpem a demora por postar, é que esses dias tô numa correria, e pra piorar, minhas aulas retornam amanhã..😭😒.. pois é acabou a ocupação e vou ter estudar em período de férias..😭😭😒😒 entao, se eu demorar pra postar amanhã, já sabem o motivo.. mas vou fazer o possível pra não deixar vcs sem capítulo, ok!?

Bjinhosssss e até o próximo capítulo!!

Tarde Demais Para Esquecer  - Finalizada ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora