- Então, já está pronto? - Luke perguntou.
- Oi? Estamos aqui não fazem cinco minutos, eles precisam de mais tempo pra preparar sete lanches, quatro cocas, dois sucos e uma casquinha de baunilha. Não acha? - falei lendo o que havia no papel e depois o fitando.
- Você fala como se reclamasse. - ele falou mexendo em seu cabelo.
- Esse é meu primeiro dia, pode ter certeza que não estou reclamando. Estou pedindo paciência. - falei pegando alguns dos pedidos colocados na bancada.
- Vou te ajudar antes que derrube tudo. - ele falou pegando uma das bandeijas que eu segurava.
- Afinal, - falei pegando a casquinha - você vai ficar comigo todos os dias ou só está me ajudando hoje?
- Seu pai acha que não daria muito certo você sozinha nesse cargo, então cá estou eu. - ele falou enquanto atravessavamos a rua.
- Você não parece muito amigável falando dessa forma.
- Eu estou aqui pra fazer meu trabalho, Jauregui. Não pra ser amigável! - Luke falou enquanto entrava na empresa me fazendo ficar com cara de desentendida.
Assim chegamos na empresa, fomos distribuir os lanches de alguns dos funcionários que haviam nos mandado ao Mc para trazer as comidas.
Após isso, Luke me levou a um departamento onde haviam muitas mulheres costurando. Ele falou que eu deveria anotar em uma planilha ao final do dia tudo o que elas haviam feito e o tanto de materiais que usaram, para eles poderem saber a quantia exata da reposição e não gastarem dinheiro atoa.
Eu até que achei legal. Todos puderam ver que não é por ser filha do dono que estou em um cargo muito importante.
O emprego fez com que eu me sentisse mais madura em relação a "vida adulta".
- Estou morta. - falei me sentando no sofá e jogando a prancheta com as anotações ao meu lado.
- Você se deu bem, normalmente no primeiro dia estão todos muito pior que você. - Luke falou fechando a porta.
- Vou levar isso como um elogio. - falei rindo ofegante.
- Fez as anotações? - meu pai perguntou desviando seu olhar da papelada.
- Sim. - falei me levantando e entregando a prancheta em suas mãos. - Me diz que eu fiz tudo certo.
- Você foi ótima, Lauren. - meu pai falou com um sorriso no rosto analisando as anotações. - Pode ir embora.
Estava saindo e então ele completou.
- Amanhã, no mesmo horário e sem atrasos ou vou descontar do seu salário.
- Pode deixar Capitão. - falei rindo fechando a porta.
- Seu pai fala que você foi bem, eu acho que precisa melhorar. - Luke falou levantando as duas mãos segurando a risada.
- Eu fui ótima, ta legal? - falei lhe dando um tapa fraco no ombro.
- Até amanhã, Lauren. - Luke falou se retirando.
- Vocês estão tão amigos assim? - Justin perguntou olhando pra trás e depois me fitando.
- Ele é legal. Vamos?
- Justin, ainda bem que consegui falar com você antes que fosse pra casa. - Michael falou se aproximando.
- Que foi?
- Vou precisar de você aqui até mais tarde. Eu não te pediria se não fosse importante. - Bieber e eu nos entre olhamos.
- Tudo bem, - ele falou suspirando. - só hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living in my Dreams | Primeira Temporada
FanfictionToda vez que Lauren vai dormir, acaba sonhando com um rapaz. Não há uma noite em que eles não se encontrem, seja em pesadelos ou sonhos, Justin está lá. Apesar de sonhar com ele todas as noites desde seus 15 anos, a jovem nunca o encontrara pessoa...