Capítulo 2

4 0 0
                                    

Durante minha época solitária tive criser de rinite alergia, uma doença respiratória que afeta a maior parte da população, mas no meu caso ele se agravou com o passar dos anos, e da minha formação, e da minha baixíssima imunidade, em fim, tive de ir ao médico ver o que estava havendo, e depois da minha consulta a minha mãe se apresentou com um quadro de apneia do sono, uma doença cronica respiratória que é caracterizada pro paradas respiratórias durante o sono, noites mau dormidas, roncos crônicos, variação na pressão, dores de cabeça, má alimentação por conta do sono, e outros sintomas que não me lembro no momento. Então a medica receitou uns exames, demorou meses mais deu tudo certo. E deu positivo, ela tem 19 paradas respiratórias durante o sono, mas isso não à mata pois o cérebro dela à faz acordar antes que desoxigenei  por completo. Isso não à mata, mas existem milhares de outros fatores que podem ocasionar a morte dela como parada cardíaca pela sensibilidade emocional e cardíaca por conta da falta de oxigenação e excesso de  sono acumulado, também provoca uma instabilidade na pressão arterial fazendo a vítima ter a pressão sempre baixa ou alta e quase nunca normal ou regular,  também pode causar obesidade e o acumulo de gordura no corpo com muita facilidade, problemas na glicose do sangue, sensibilidade que podem abaixar drasticamente a imunidade humana, desta forma ela pode desenvolver qualquer outro tipo de doença e morrer bem cedo.

Algum tempo depois, depois que tive um monte de provas e tal, descobri que minha mãe estava desempregada, isso foi um tiro pela culatra. Não era pelo fato dela apenas estar doente, era pelo fato dela também estar doente e ainda ter de pagar a faculdade do meu irmão. Quando falo doente, ela precisa usar um aparelho para despira durante a noite, e ele é bastante caro, muito caro mesmo.
Naquele momento eu me sentia uma inútil por completa, não podia fazer nada para ajudar, não podia trabalhar, não podia cuidar dela por conta da escola e pela minha falta de experiência com a doença, não podia fazer nada. Foi ai que comecei a me sentir triste, não sabia o que fazer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 16, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Confissões de Um AnoOnde histórias criam vida. Descubra agora