Minha cabeça estava doendo muito, sentia que as coisas ao meu redor estavam girando.
- Acorda, Lauren. - Pattie falou dando leves batidas na porta. - Hoje é seu primeiro dia de aula e não quero que se atrase.
- Já estou indo.
Levantei em um pulo.
Fui direto pro banheiro e tomei um banho bem rápido, fazendo toda a minha rotina matinal.
Pattie havia deixado o uniforme em cima da minha cama.
Era uma saia preta com uma blusa branca social. Até que não era tão ruim quanto imaginava.
Coloquei meu coturno, passei meu batom e desci até a cozinha, onde Justin estava com uma cara nada boa.
- Que foi? - perguntei enquanto colocava suco.
- Você saiu com o Luke ontem? Sério, Lauren?
- Qual o problema? - falei dando uma risada de nariz dando uma colherada no sucrilhos.
- O problema é que ele costuma andar com droga e eu não quero que você se meta nisso. - Bieber falou em sussurro.
- Relaxa, - falei repousando minha mão sobre a dele - não precisa se preocupar comigo.
- Você leva a Lauren pra escola, filho? - Pattie perguntou entrando na cozinha, fazendo com que eu tirasse minha mão rapidamente da onde estava.
- Sim. - ele falou com um sorriso falso. - Já está pronta? - Justin perguntou me fitando.
- Sempre. - falei lhe lançando um sorriso sem mostrar os dentes.
Nos despedimos de Pattie e fomos até sua BMW branca estacionada na garagem.
Tomamos os nossos lugares e fomos em direção ao Colégio que não era muito longe da nossa casa.
Assim que entramos, Justin fez questão de entrelaçar nossos dedos. Eu não entendi muito bem o porque, mas deixei como estava.
Íamos passando pelas pessoas e elas iam comentando e nos olhando de cima a baixo, isso me incomodava ao mesmo tempo que achava engraçado.
Drew me mostrou onde era meu armário e eu guardei algumas coisas nele. Logo saímos e ele me levou a minha primeira aula.
Antes que entrasse na sala, Bieber me puxou pra um beijo que me deixou desconcertada.
Todos da sala ficaram olhando meio torto ou quase de boca aberta.
Correu tudo bem durante as aulas. Infelizmente vou ter que aturar isso por mais dois meses.
Assim que as aulas terminaram, Justin e eu fomos apressados pra casa, não podíamos nos atrasar no emprego.
Quando chegamos em casa, fui direto pro meu quarto pra poder colocar uma roupa mais confortável.
Logo saímos de casa e fomos a empresa.
- Podemos jantar hoje se você ainda estiver afim. - Bieber falou enquanto andávamos em direção ao seu escritório.
- Mais tarde eu vejo se estou com tempo na agenda. - nós rimos.
- Até mais tarde. - ele falou me dando um selinho.
Fui até onde Luke e Rebeca estavam. Ouvia alguns murmúrios da noite passada.
- O que vocês tanto conversam baixinho assim? - falei me debruçando no balcão.
- Rebeca ficou bravinha por não termos chamado ela pra fazer aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living in my Dreams | Primeira Temporada
FanfictionToda vez que Lauren vai dormir, acaba sonhando com um rapaz. Não há uma noite em que eles não se encontrem, seja em pesadelos ou sonhos, Justin está lá. Apesar de sonhar com ele todas as noites desde seus 15 anos, a jovem nunca o encontrara pessoa...