Volta As Aulas

44 7 2
                                    

      No Canadá, uma jovem chamada Allison Singer havia acabado de se mudar, tinha apenas 16 anos, uma menina linda, olhos cor de mel, cabelos ruivos ondulados pela cintura e com um tom branco de pele, o qual podia se comparar a neve, muito suave. Seus pais Carter Mccall e Hellen Lorrencie Singer, eram advogados e tinham uma vida ótima de acordo com seu salário, porém corrida e quase não tinham tempo pra nada além de trabalhar. A garota também tinha um irmão mais novo, Michell Mccall, que tinha 6 anos e que amava sua irmã mais velha!

      Era 21:00 da noite, uma terça-feira, a mudança acabará de chegar e estava tudo uma grande bagunça. Chegamos na sexta passada, mais a mudança teve um grande imprevisto. Minha aula já ia começar no dia seguinte, meus pais são muito certos e querer provavelmente que eu vá logo pra ter "uma boa faculdade". Desço para jantar, já estava mais que na hora.

- Mãe? - Falo chegando na cozinha.

- O que há filha?

- A janta....está pronta?

- Meu amor, com toda essa bagunça não dá de fazer nada, e não temos nenhuma empregada no momento... A como sinto falta da Lexi!! - Fala ela olhando a cozinha em volta.

- Eu também sinto falta dela, e sei que não conseguiremos achar alguém melhor....

- Pois é... Mais mudando de assunto, eu encomendei uma pizza, mais seu pai vai ter que dormir fora por causa de trabalho! Ele tá ajudando um colega nosso que precisa muito da nossa ajuda... E então seremos eu e você porque deixei o Michell na Miriã.

- Ta bom... mais o pai não consegue parar em casa, sinto falta de quando ainda não eram advogados... - Falo abaixando a cabeça.

- Mais ele vem amanhã fique tranquila....

      Nesse mesmo momento, interrompendo minha mãe, a campainha toca. Vou até a porta e atendo.

- Mãe o dinheiro - Berro - É o ser da pizza, traz o dinheiro.

- Tô indo!! - Grita ela de volta.

      Pagamos o carinha da pizza e sentamos na mesa pra comer.

- Que delícia - Falo com jeito de cachorrinho - Minhas favoritas: Catupiry e calabresa!!

- Yes my daughter - Fala ela piscando.

     Partimos e repartimos comendo, com a companhia de uma coca. Tem algo melhor?? ( Provavelmente não Haha ). Acabando de comer, ja era 22:15 nossa...

- Bom, eu vou escovar o dente e dormir, e você também mocinha!!

- Tá mãe... Mais vou tomar um banho rápido... Boa noite. - Falo beijo ela na bochecha e subo.

     Subo, pego minha roupa, tomo meu banho rapidinho. Uma das coisas mais relaxantes da vida!!! Acabando, deito e durmo.

Triiiinnn!!

      Acordo em um pulo, senhor que susto!! Desligo o despertador, hora de ir pra aula. Pego uma roupa que já estava arrumada na mochila desde que cheguei. Uma calça jeans branca, uma blusinha bege de renda e um all star preto. Faço necessidades e arrumo meu cabelo em uma trança embutida.

      Desço com minha mochila e vou em direção a cozinha. Pego uma maçã, lavo e como.

     Pronta....Vamos lá... Volta as aulas né?!!...

      Vou para a escola a pé, já que não dava nem 10 minutos da minha casa mesmo!!

      Chegando lá vou a secretaria.

- Oie... Meu nome é Allison Singer... Será que a senhora pode me ajudar? - Falo gaguejando, estava nervosa.

- Claro, fiquei informada sobre sua chegada... É filha da Sra. Hellen e do Sr. Carter certo? - Fala ela como se no momento aquilo tivesse virado a coisa mais óbvia do mundo.

De Tempo Em Tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora