Victor: Eu só quero conversar.-- eu disse e fui entrando devagar no quarto,e vi a jaque na cama dela com umas almofadas no chão e abraçada ao ursinho que eu te dei ele estava chorando muito.
Jaque: eu estava na minha cama quando sinto uma mão tocar meu ombro,eu me levantei,sentei na minha cama e quando eu tirei o cabelo do rosto,e vi que era o Victor que estava lá eu dei um forte abraço nele.
Victor: eu sentei na cama dela e coloquei minha mão no seu ombro,ela se sentou na cama tirou o cabelo do rosto molhado,e quando ela viu que era eu que estava lá ela me abraçou muito forte, e eu claro a aconcheguei no meu abraço.
Calma Jaque.-- eu digo passando a mão nos seus cabelos.
Jaque: Victor...--Ela tentou falar mas não conseguiu.
Victor: Calma Jaque eu tô aqui.-- eu digo passando a minha mão levemente no seu rosto enxugando suas lagrimas.
Jaque: você já soube que ? ...a Angi esta com câncer.-- ela diz um pouco mais calma.
Victor: Sim.
Jaque: Victor isso não pode estar acontecendo,a Angi é uma pessoa tão boa,não faz mal pra ninguém isso não é justo.
Victor: eu sei Jaque mais infelizmente o câncer não escolhe quem vai atacar ele simplesmente ataca,assim como foi com a minha mãe.
Jaque,vai ser difícil pra Angi agora,você tem que dá o seu total carinho e amor pra ela,ela vai precisar muito,principalmente quando o tratamento começar.
Jaque: Victor agora e entendi o por que meu pai contratou a Laura,mais nunca quis falar sobre isso.
Victor: Calma meu anjo. Olha a Angi vai passar por momentos difíceis,seus cabelos vão cair um pouco,talvez ela vai ter que retirar um seio,mais você vai ser a fonte de força dela,então você tem que ser um pouco mais forte,eu vou estar com você a todo o momento que precisar.
Jaque: eu sei Victor mais...-- Ele meu chamou de meu anjo que fofo,eu tentei falar mais as palavras não saião então eu abracei o Victor, o abraco dele é confortável e aconchegante.
Victor: a Jaque tentou falar mais não conseguiu,ela simplesmente me abraçou.
Jaque o que você acha da gente sair,pra se descontrair um pouco?
Jaque: eu não tô afim de sair.
Victor: Ótimo eu te espero lá em baixo e não demora hein.-- eu dei um beijo em sua testa e sai.
Jaque: mais eu disse que..--ele não deixou eu terminar,me deu um beijo na testa e simplesmente saiu,o Victor realmente é muito fofo.
Victor: eu sai do quarto e fui falar com o pai da Jaque.
Senhor Pablo.--ele estava lendo um livro quando eu cheguei na sala.
Pablo:ela se acalmou Victor?
Victor: sim,eu vim avisar o senhor que vou levar ela pra dar uma volta,é claro se não tiver nenhum problema.
Pablo: Problema nenhum Victor,eu vou comunicar os seguranças.
Victor: desculpa senhor mais eu acho que não é necessário nos vamos ficar aqui pelo bairro mesmo.
Pablo: tudo bem,mais cuida bem dela em Victor.
Victor: com certeza senhor
Jaque: como estou pai?
Pablo: você esta linda minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseguranças do amor
RomanceSou insegura pra felicidade e pro amor. Sempre acho que algo vai estragar, que tem alguma coisa errada e que não vai durar.(Pequena sereia) PLAGIO É CRIME!