Tarde Demais Para Esquecer - capítulo: 152

895 54 11
                                    

-autora narrando-

Christopher ficou meio pasmo com a atitude de Dulce, a ruiva estava descontrolada. Não imaginava que aquela mão pequena, frágil e delicada podia dar tapas tão estalados como estava sentindo.. chegava até a doer! Dulce parecia descarregar todos os problemas dela em cima de Christopher, mas Christopher nao sabia que os unicos problemas da ruiva eram somente ele. Fazendo a maior força possível, Christopher conseguiu segura-la, que ainda ficava se debatendo, ele a olhou, toda descabelada e disse assutado..

Ucker: Pirou?

Dul: ME SOLTA!!

Ucker: Se acalma, garota! -revirando os olhos- Ta ridícula fazendo essa ceninha!

Dul: RIDÍCULO É VOCÊ! -nervosa- EU QUERO TE MATAR.. não aguento mais! -disse segurando o choro-

Christopher percebeu o tom da ruiva, aquela voz era voz de choro.. Olhou para ela com os olhos vermelhos.. ela não ia chorar? Ou ia? Soltou Dulce. que levantou se ajeitando. Olhou para ela e disse calmamente..

Ucker: Você vai chorar? 

Dul: Chorar? -olhando para o lado, engolindo o choro- Você acha que eu vou chorar por VOCÊ? 

Ucker: Não... sei lá! É que sua voz estava estranha e...

Dul: Quer saber Ucker.. Tchau!

Interrompendo o garoto e o deixando falando sozinho. Dulce foi andando para fora da sala e Christopher levantou e foi atrás dela, segurou o braço da ruiva que olhou pra tras.

Dul: Me solta! -disse tirando seu braço das mãos de Christopher-

Ucker: Não Dul, é sério agora! Eu já tenho uma solução pra isso!

Dul: Mas eu não quero saber! -disse tentando se virar-

Ucker: Vem cá...

Christopher puxa Dulce denovo e faz ela olhar para ele e antes que ela começasse a reclamar ele falou...

Ucker: A gente pode pegar a maquiagem da minha mãe e dá um jeito nisso ai!

Disse sério, olhando para Dulce. Ela o olhou, era melhor fazer o que ele mandava, afinal, seus pais deviam estar chegando e não ia ser nada agradável eles verem a marquinha que tinha em seu pescoço. Voltou a olhar para Christopher e disse olhando pra baixo...

Dul: Tá.. onde que tem? -fria-

Ucker: Vai lá na cozinha, beber uma água e se acalmar um pouco -reparando a respiração agitada de Dulce- Que eu vou lá no quarto da minha mãe e acho pra você, ok!?

Dulce não diz nada, se vira e vai em direção a cozinha. Christopher suspira passando a mão no cabelo vendo a ruiva saindo, depois corre até o quarto de sua mãe...

Dulce foi até a cozinha e encheu seu copo d'agua. Sentou em cima da mesa, enquanto respirava fundo tentando se acalmar. Estava com tanta raiva de Christopher.. será que ele nunca ia mudar? Suspirou triste! Esse garoto merecia uma lição.. e ele ia ter, nem que isso fosse a última coisa que ela fizesse. Christopher não podia pisar em todas as garotas, não podia tratar uma garota como um lixo. Ele não é ninguém pra fazer isso.. Ninguém! Sentiu o gosto da vingança subir em si e a vontade de dá o troco em Christopher ainda maior...

"Ah, mas tudo isso vai ter troco... Ah se vai!"

Sorriu maléfica pensando em o que poderia fazer com ele, quando escuta a voz de Christopher ..

Ucker: pronto -mostrando a maquiagem- Quer que eu faça pra você?

Dul: E você entende disso? -franzindo as sombrancelhas-

Ucker: Digamos que tenho experiência nesses assuntos!

Dul: Tudo bem.. oh experiente! Mas me dá isso aqui -pegando a caixinha de maquiagem da mão de Christopher- Deixa eu mesma fazer!

Ucker: É sério.. eu sei disfarçar isso! Eu faço pra você sem problemas!

Dul: Muito obrigada, mas deixa que eu faço -sorrindo sinica para ele- Sabe o que é.. não dá pra confiar em você, nem mesmo pra fazer isso!

Quando acabou de falar Dulce desceu da mesa e foi caminhando até o banheiro. Christopher a olhou e passou a mão pelos cabelos, pegou o copo d'agua de Dulce que ela tinha deixado na mesa e foi encher para ele
Tudo sempre acabava em briga.. Que saco, pensou ele irritado!

Passado algum tempo. Dulce se trancou no banheiro enquanto tentava dá um jeito para disfarçar o chupão em seu pescoço e Christopher ficou vendo TV já que a ruiva não queria a ajuda dele. Estava vendo TV, quando vê seu pais entrando em casa, acompanhados de Blanca e Fernando. Ele sorrir pros quatro e se levantou indo falar com eles. Após comprimentar todos, Blanca pergunta..

Blanca: E minha filha? Cadê? -sorrindo para Christopher-

Ucker: Ah Dul ta no banheiro, tia! Quer que eu vá chamar ela?

Fernando: Ia ser ótimo!

Christopher acentiu e foi até o banheiro, bateu na porta e disse ..

Ucker: Nossos pais chegaram!

Demorou alguns segundos Dulce abriu a porta e saiu do banheiro, olhou para Christopher e disse friamente..

Dul: Onde eu coloco? -mostrando a caixinha de maquiagem-

Chris: Deixa ai mesmo, que depois eu arrumo!

Dul: Hm..ok

Dulce deu um passo pra trás e pos a caixinha do lado da pia, já estava saindo para ir embora, quando Christopher a puxa devolta...

Continua...

**************************

Desculpem pelo capítulo pequeno e sem graça...

Pra que será que o Ucker puxou a Dul??

Tarde Demais Para Esquecer  - Finalizada ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora