10°

209 35 55
                                    

Regina: Hoje é domingo e seus avós vem almoçar aqui em casa. Sua avó está praticamente em seus últimos dias e quer ver a neta. Seu pai irá lhe buscar 10h, esteja pronta!

09:07.

Acordei com o assobio do celular indicando que tem mensagem nova. Eu

Lembrei do que aconteceu ontem e fui sorrindo pro banheiro.

Tiro do armário um shorts jeans com uns detalhes rasgados, uma blusa grande cinza que tem uns cortes do lado que eu adoro. Calcei um tênis qualquer e tô pronta pra rever a family(mídia).

Eu pretendia ligar pra Vick pra sairmos hoje mas acho que não vai rolar. Também sinto saudade dos meus avós. Eles são bem mais meus pais do que meus próprios pais.

O relógio indica 09:50. Coloco meu celular no bolso e vou pra frente do colégio esperar o Sr. Henrique.

Sinto alguma coisa vibrar no meu bolso e tiro pra ver.

Heitor: E ai? Eu tava pensando da gente ir tomar um açaí mais tarde. Já é?

09:51

Jade: Poxa, eu tenho um almoço com a família

09:51

Jade: Tenho uma ideia.

09:52

♢•♢•♢•♢

- Bença vó. - beijo a mão da minha avó. - Bença vô. - faço o mesmo com a do meu avô. - Senti saudade.

Me sentei na mesa enquanto meu pai olhava irritado para os meus piercings. E olha que ele nem viu as tattoos. Regina foi buscar a comida na cozinha e fiquei "colocando o papo em dia" com a minha avó.

- Já tá namorando, filha? - ela pergunta sorrindo inocentemente. É ou não é a coisa mais fofa?

Balanço a cabeça em forma de negação.

- Vish! Eu na sua idade pegada todos. - Ela disse rindo. Gente eu vou apertar.

Meu avô segurava a mão dela e ria junto.

Regina trás um estrogonofe de frango, batatinhas e várias outras coisas pra mesa. Se existe alguma coisa que essa mulher sabe fazer é cozinhar, admito.

Após comermos tudo olho pro relógio e já são 14:47. Quase lá. Fiquei o tempo todo rindo com meus avós. Olho pro relógio e são 14:50. Como o tempo passa devagar!

- Tá esperando alguém, querida? - minha avó percebe minha ansiedade.

- Talvez, dona Maria. - sorri pra ela.

Ela riu baixinho. Confio na minha avó.

15:00.

Dou um beijo na minha avó e no meu avô.

- VOU PRO MEU QUARTO. - dou um grito indo pra janela do meu quarto.

Olho pra fora e lá está ele radiante.

Desço da janela que por sorte não é muito alta com a ajuda do Heitor.

- Açaí? - ele pergunta indo comigo em direção a sua moto.

- Já é. - digo sorrindo.

Montamos na moto e fomos em uma lanchonete onde serviam açaí. Enchi meu açaí de coisas coloridas e gostosas enquanto o Heitor pediu só o açaí com granola. Comemos, conversamos e rimos o tempo todo.

Sinto meu celular vibrar e chegou mais uma mensagem do Gustavo. Respiro fundo e resolvo abrir a primeira para ler.

Gustavo: Olha, eu sei que há 98% de chance de você simplesmente ignorar essa mensagem como acredito que fez com as outras mas eu preciso confiar nos outros 2%. Me sinto o cara mais idiota do mundo por deixar uma mina tão maravilhosa como você escapar das minhas mãos. Meus dias se tornaram melhores quando eu conheci você e eu preciso te falar isso. Geralmente eu daria risada só de pensar numa fita dessas, mas contigo é tudo muito louco e eu sinto necessidade de olhar nos teus olhos e falar o quanto você se tornou importante pra mim nesse pouco tempo. Por favor, me encontra assim que puder. Eu posso te explicar o que aconteceu... Eu to com saudade.

20:28


Volto a olhar pro Heitor que me encarava curioso. Forcei um sorriso guardando o celular e voltando a conversar com ele. Já sem o mesmo ânimo.

Ok, tá decidido, quando eu voltar vou ouvir o Gustavo. Não me julguem, eu preciso saber o que aconteceu! E não esperava ler o que eu acabei de ler.

Foi ficando tarde e eu pedi pro Heitor me levar pro colégio e ele concordou. Saímos da lanchonete e subimos em sua moto seguindo de volta para o colégio.

Chegando no portão ele me ajudou a descer e inesperadamente me deu um beijo. No começo eu quis exitar mas não aguentei e cedi. Ele explorava de um jeito romântico e ao mesmo tempo selvagem minha boca e eu retribui o gesto. Coloquei a mão em sua nuca e ele em minha cintura apertando-a contra si. Foram minutos mágicos. Percebi que precisava de ar em meu pulmões e parei o beijo arfando o deixando sem graça. Percebo suas bochechas coradas mordo o lábio inferior sem graça. Sorrio e entro no colégio o deixando alí. Ainda precisava falar com o Gustavo.

×××××××××××××××××××××××××××××××××××××
Então? Com quem vocês apoiam a Jade?
TEAM HEITOR
TEAM GUSTAVO


Jade. [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora