Prólogo

37 5 6
                                    

   Ooi Gentee!

Eu queria dizer algumas coisas importantes e que vcs tem que ler antes de começar a Fic!
  
  🎭 Essa fic NÃO é minha!! Uma amiga minha escreveu e pediu pra que eu publicasse aqui;
   🎭 A Fic é movida a comentários sim , pois só assim saberemos se estão gostando.Isso é mt importante então comente nem que seja um "contínua";
   🎭 Irei postar um capítulo as terças e um as quintas, já que temos uns prontos;
   🎭 A Fic é sobre incesto, se não gosta nem comece a ler e muito menos faça comentários maldosos. Afinal não estou obrigando ninguém a ler;
   🎭 Não é porque minha amiga escreveu e eu leio sobre incesto que nós praticamos, muio pelo contrário. Mas também somos bem neutras sobre o assunto;
   🎭 NÃO ESTAMOS OBRIGANDO OU APOIANDO NINGUÉM A TER RELAÇÕES COM ALGUM FAMILIAR.

    Sei que esse capítulo não está enormeee, mas é só o prólogo então...Boa leitura amoras! ❤

Ser órfão é algo mais do que ver aqueles que amamos partirem sem retorno, é ter diante de si uma vida para pensar em: Como viveremos?
Ser órfão é não ter carinho e compreensão e, às vezes, não ter ninguém que consiga nos oferecer esse sentimento.
Ser órfão é olhar os outros pais e tentar perguntar, por que nossos/seus pais se foram?
Ser órfão é viver um grito de alegria preso, não poder compartilhar com os planos de ver triunfar.
Ser órfão é sentir dentro de si uma vida cheia de saudade e, às vezes, ser obrigado a erguer a cabeça e continuar mesmo que a vontade seja simplesmente encontrar o abraço da mãe.
        Ser órfão é não sentir, com a chegada da noite, o pai querido para beijá-lo.
Órfão é ter vida que, mesmo parecendo alegre, ao lembrar quase sempre só chorar de saudades, chorar de lembranças, desejando que papai e mamãe lhe estendam a mão, para assim se sentir seguro.

       Meu nome é Amanda, Amanda Hummer. Eu tinha 14 anos quando eu perdi meus pais em um acidente de carro.

Flashback On

         21 de agosto de 2014 / Malibu, CA

Mamãe e papai cantarolavam músicas aleatórias enquanto eu ria dos mesmos e cantava junto. Era uma noite agradável, apesar do calor da cidade. Havíamos passado as férias de verão aqui. Com certeza foram os melhores dias da minha vida!

Olhei para mamãe e ela dançava e cantava ao som de Do I Wanna Know? - Arctic Monkeys. Ela segurava uma escova de cabelo enquanto cantava e colocava a escova em frente ao papai pra ele cantar também.

Flashback Off

Tudo estava indo bem, até uma luz forte aparecer em nossa frente e nos fazer bater o carro. Foi tudo tão rápido. Eu só me lembro de ouvir papai dizendo que tudo iria ficar bem... mas não ficou. Mamãe morreu na hora com o impacto do carro, papai não aguentou e morreu no caminho do hospital. E eu... bem, como podem ver, estou viva. Infelizmente.

My Sweet Sin Onde histórias criam vida. Descubra agora