Capitulo 6 - O que a Yeri esconde, sob a Hyun?

2 0 0
                                    

Teahyung

Ontem foi um dia muito bom passar um tempo com Yeri foi ótimo.

Mas é uma pena que ela gosta do Jimin, isso me deixa furioso. Eu não tive como falar pra ela que quando eu fosse morar com os meninos iria para Seul, e não sei se ela sairia de Busan por minha causa, resumindo por um amigo.

Cheguei na escola um pouquinho cedo,em de cara vejo o Hobi abraçado com a Taeyeon e ela dando tapas nele, apenas dou um sorrisinho que faz ela virar a cara de raiva, pois eu sempre falei que ela iria acabar se apaixonando por ele, aquela coração de gelo.

Jimin chega por trás de mim e me puxa meio que me abraçando, olho para ele assustado e ele apenas sorrir.

- Quando que você vai comer ela?- Ele aponta para Dahyun que estava um pouco a frente de nós- Ela está doid..

Nesse momento a Yeri passa perto, em um pulo coloco a mão na boca daquele rodado impedindo ele de falar alguma asneira, que Yeri podesse ouvir e interpretar mal.

Ela passa e nos comprimentos com um sorriso maravilhoso.

- Bom dia meninos. Tae podemos conversa depois da reunião do concelho?

- Claro- dou meu melhor sorriso e logo depois ela vai embora.

- Então você quer as duas?- ele faz cara de não acredito- Isso está errado você sabe como a Hyun é sensível né!- Ele dá um tapa de leve na minha bunda.

Me viro ignorando ele e vou para à sala, enquanto ele me seguia enchendo meu saco.

Entro na sala jogo minhas coisas em cima da mesa e me sento, além do anão, chega Jin e Namjoom.

- Eae pegador- Namjoom bate na minha mão.

- Você poderia ser mais sincero com seus sentimentos. E se declarar logo - Jin me dá um tapa na cabeça.

- O que você tá dizendo? Affs deixa para lá- Passo a mão na testa e abaixo a cabeça por que já iria começar a aula- Hoje vocês tiraram o dia para me atentar.

Passei as aulas todas dormindo, não sei por que mais eu sou muito inteligente, então é desnecessário eu aprender uma coisa que ja sei.

Acordei com o sinal para o intervalo e vou em direção à mesa do refeitório, e todas as meninas ficam me olhando chega encomodar.

Me sento com os meninos e procuro por todo refeitório pela a Yeri e com muita dificuldade por ela ser baixinha, à vejo na fila da cantina.

Não sei se foi coincidência mas nossos olhos se encontraram em todo aquele povo, ela sorriu gentilmente e me deu tchau, aceno de volta e faço sinal para depois ela sentasse aqui na mesa com nós, ela apenas assente que sim com a cabeça.

Fico fitando sem ela perceber.
- O que você tanto olha para aquela fila?- Yoongi fala olhando para o mesmo lado que eu.

- Nada não- volto minha atenção para o meu lanche.

- Sei- Ele sorrir maliciosamente após ver Yeri na fila.

Yeri e a magrela da minha irmã vinham em nossa direção quando de repente, chega perto de mim Dahyun e a piranha do Jimin à Eunbi.

Eunbi senta no colo do Jimin e o beija, enquanto Hyun senta ao meu lado e me abraça sem nenhuma razão e em seguida me beijou.

Se fosse a alguns meses atrás daria tudo por esse abraço e beijo, mas agora so vinha uma pessoa na minha mente, e é ela que tem minha atenção, ao me larga Hyun sorria vitoriosa, mas olho na direção que Yeri estava à procura dela por todo refeitório mas não consigo ver ela em nenhum lugar.

Os idols Onde histórias criam vida. Descubra agora