Eu sorri para Jimin, quem me estendia timidamente uma pequena caixinha embrulhada. A sala do meu apartamento estava uma bagunça completa de sacos de presentes e enfeites natalinos espalhados para tudo que é lado, sem dizer os copos e pratos de plástico, mas eu não me importei, afinal, todos meus entes mais queridos estavam presentes e, o melhor, se divertindo.
A maioria de nós já estava trocando os presentes, mesmo que ainda faltassem horas para o final da véspera de Natal, mas ninguém se importava, queríamos aproveitar esse momento o máximo possível.
Nós havíamos combinado amigo secreto como em todos os anos, e pelo que parecia, Jimin havia me tirado este ano também.
Sorri ainda mais amplo ao me lembrar do presente que meu dongsaeng favorito havia me dado ano passado; uma pulseira folheada a ouro com um pingente de um pássaro, tal objeto representava uma piada interna, já que meu sobrenome (Kim) significa "ouro", e o pássaro é para representar o jogo Angry Birds – qual Jimin já fora extremamente obcecado –, qual um dos pássaros se chama "Jin" (meu apelido).
Eu quase não uso a pulseira, pois tenho medo de perdê-la ou quebrá-la, então ela fica muito bem guardada, apesar de Jimin já ter brigado muito comigo por causa disso.
Dispersei meus pensamentos, Jimin ainda segurava a caixinha em minha direção, apesar de que agora aparentava estar mais inseguro que tímido.
– Hyung? — ignorando seu semblante ligeiramente preocupado, peguei delicadamente o presente de seus dedos curtos.
– O quê é?
Jimin sorriu, seus olhos pequeninos fechando-se em um perfeito e alegre eye smile.
– Apenas abra, SeokJin-hyung. E, feliz natal.
Acatei seu pedido depois de responder com um "feliz natal pra você também, Jiminie", rasgando o papel de embrulho com facilidade, sendo agraciado com a visão de uma caixinha cor-de-rosa. Retirei o laço preto que a deixava fechada, abrindo-a em seguida.
Senti minhas bochechas doerem, praticamente podendo ver meus olhos brilharem loucamente, e sabia que meus lábios estavam formando um sorriso tão grande quanto o do Coringa. Sério, eu amo esse garoto.
Era um colar com um pingente muito lindo, o pingente era uma lua nova, enfeitada de estrelas, com um lobo de prata dentro da mesma. Era simplesmente óbvio que a lua e as estrelas representavam a Jimin, já que o Universo era seu mundo, e o lobo representava a mim, já que minha paixão sempre foi os animais, principalmente os seres lupinos.
Não sei em que lugar Jimin conseguia encontrar esses presentes, mas eles sempre eram perfeitos.
E eu tenho certeza de que este presente eu vou usar, e com muito amor.
-x-
n/a;; to no chão cm a minha própria oneshot lol
oi pessoas lindas, espero que tenham feliz natal!dedicada à artnayeon <3 espero q vc goste!!¡ feliz aniversário, my apple pie!!