Fui rapidinho no meu quarto só pra tomar um banho e trocar de roupa.
Jade: 22h no lago.
21:12
Gustavo: ♥
21:12
Após tomar um belo banho visto uma blusa branca simples, um shorts jeans e um casaco porque a noite estava um tanto fria. Passei a escova no cabelo e coloquei o primeiro boné que vi. (mídia). Não sou muito fã de sair a noite sem boné, é tipo uma mania minha.
Meu relógio digital indicava 21:57. Respiro fundo e caminho até o lago com o pensamento na lua. Ou no Heitor.
Chego perto do lago e vejo o Gustavo conversando com a Letícia. Ela parecia irritada e ele meio... desesperado. Acho que ele percebeu que eu havia e falou alguma coisa pra ela que a fez meter o pé. E aí? Vou ou não vou? Ah, foda-se, já to aqui mesmo.
Gustavo fez sinal pra mim e eu caminhei até ele.
- E aí? - ele fala e eu apenas sento no balanço e espero ele começar. - Bom... Acho que você quer uma explicação, né? E você merece uma, mas antes... diz pra mim que também pensou em nós? Que também pensou em mim?
Ele pensou em mim.
- Acho que quem quer respostas aqui sou eu. - ergo a sobrancelha.
- Ok, mas eu não fui o único que errei. Você por acaso viu o beijo que deu naquele babaca? Você o beijou na festa porque quis, eu beijei ela porque não me controlei da raiva que senti e queria de alguma forma... - ele para quando eu levanto e insinuo que vou sair.Ele segurou meu braço devagar e ao mesmo tempo forte.
- Me desculpa. - ele abaixou a cabeça. - Senta, vou te explicar tudo que quiser, eu juro.
Cedi.
GUSTAVO:
Ela se sentou no balanço como da primeira vez que a vi.
- Por quê? - ela pergunta aparentemente fraca.
- Não foi do jeito que pareceu... juro! Eu fui procurar por você aquela noite e encontrei a Letícia. Ela me embebedou e depois começou a simplesmente me beijar e acho que com o gosto de álcool se misturando nas nossas bocas eu fiquei ainda mais bêbado e só sei que acabei aqui no lago beijando alguém. Eu não sabia ao certo quem era mas eu sei que o tempo todo eu só estava pensando em você. Por um momento eu pensei que ela você e eu queria que fosse você. - paro por um segundo pra deixar ela digerir um pouco toda essa história. - E na festa quando te vi beijar aquele garoto eu só queria ser ele.
- Poderia ser você. - ela diz rapidamente me interrompendo.
- Talvez se eu não fizesse tanta besteira... Me perdoa, por favor?
Ela ficou um tempo calada e aquilo estava acabando comigo.
- Eu pensei em nós, admito, isso acabava comigo. Agora que eu conheci o Heitor ele me fez esquecer e me sentir bem de novo. Me sinto ótima perto dele e agradeceria se parasse de chamar ele de babaca porque ele foi legal comigo quando o babaca foi você. - ela fez uma pausa e continuou. - Mas ainda assim eu não consigo parar de pensar em você, no seu sorriso idiota, nas suas covinhas ridículas e até do jeito que você me chamava... eu to tão, tão confusa agora. Preciso de um tempo. - diz ela se levantando e me encarando.
Fiquei um pouco sem reação.
- Como quiser, bonitinha. - forcei um sorriso.
Ela saiu de lá me deixando sozinho. Ao ver ela sumir da minha vista de novo sinto novamente um vazio. Por que diabos ela me causa isso? Acho que esse Heitor mal chegou e já tá me causando problemas demais.
Mais cedo a Letícia veio falar, ou melhor, gritar comigo porque eu a tinha beijado e pouco tempo depois mandei aquela mensagem pra Jade. E eu não faço a menor idéia de como ela descobriu e naquela altura eu tava morrendo de medo da Jade aparecer e pensar besteira ao nos ver. Já tinha explicado o porquê do beijo pra essa garota mas parece que não fui claro. Então falei que nunca ficaria com ela e que ela em nenhum momento significou algo pra mim. Tentei não ser rude e não acho que ela mereça isso também mas não to com um pingo de paciência e pra falar a verdade nem tenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jade. [PARADA]
Teen FictionJade Pricks, uma garota de temperamento forte que pode fazer você amá-la ou odiá-la com a mesma facilidade. Quando ela acha que sua vida não podia piorar mandam-na para um colégio interno do bairro vizinho. Mas talvez nem tenha sido tão ruim assim...