CHAPTER XI

560 39 3
                                    

-Barbossa é a pessoa que vai tirar o meu adorado Pérola dessa garrafa? - perguntou Jack a Will, quando ele lhe explicou tudo.

-Sim Jack, Barbossa! - disse Will olhando o Pérola Negra, naquela garrafa, não era a toa que ele era temido! Pensou Will - Barbossa ao tomar o Vingança da rainha Anna para si adquiriu os poderes do navio também. Barba Negra só tinha poder por causa da espada, e agora esse poder é de Barbossa.

-Acha que ele vai me ajudar? - perguntou Jack

-Se você for convincente... Talvez

-Onde ele está agora? - perguntou Jack, se levantando

-Provavelmente está se preparando para partir em seu navio - disse Will se levantando também - Jack, cumpri minha parte do acordo, só quero lhe avisar que se você não cumprir a sua vou te caçar até o inferno! - Will agora o encarava, Jack estava com medo, mas não queria demonstrar isso.

-Will, meu bom rapaz, confie na minha palavra, não será necessário todo esse - ele gesticulou com as mãos para demonstrar o que Will tinha dito - esforço. Vou tirar o Pérola desta garrafa e vou atrás do tridente de Poseidon, não se preocupe!

Will apenas assentiu, e Jack foi atrás de Barbossa, quando chegou a proa se deparou com ele indo de encontro a seu navio.

-Hector! - gritou Jack, fazendo Barbossa parar o que estava fazendo e o encarar.

-O que foi Jack? Problemas com Angélica? - disse em tom de deboche.

-Talvez, mas... Sei que você não quer perder seu navio, não é? - perguntou usando um tom nostálgico, ele sabia o efeito que isso teria sobre Barbossa, e que ele lhe daria atenção agora.

- Porque está perguntando isto? - Barbossa tentou disfarçar o nervosismo na voz, mas Jack o percebeu.

-Bom digamos, que se Barba Negra voltar a vida, ele pegará o Vingança e te matará, certo? - Ele não respondeu e Jack continuou - Bom então digamos, que eu me ofereço para ajuda-lo a achar o Tridente de Poseidon e o entrega-lo a seu respectivo dono e impedir que Edward Teach volte a vida, você me faria um favor?

Barbossa pensou por um momento e então o encarou com dúvida.

-Que favor?

Jack sorriu

-Você deve saber que Barba Negra prendeu me navio em uma garrafa não é? Bem então - ele continuou sem deixar Barbossa responder - se você tirar o Pérola Negra daqui, - ele gesticulou para a garrafa que segurava - Eu faço o que disse.

Barbossa pensou um pouco então riu, e assentiu.

-Will lhe disse que eu posso tira-lo daí, não é? - perguntou Barbossa, Jack assentiu - e provavelmente você prometeu a mesma coisa a ele.

-Sim.

-E bem o que ele disse que aconteceria se você não cumprisse o acordo?

-Ele disse que me caçaria até o inferno...

-Então, Jack, se você não cumprir o acordo, serão dois lhe caçando até o inferno! - Jack engoliu em seco, e Barbossa pegou o navio de suas mãos e o jogou no mar.

-Nãooooo! - gritou Jack, e Barbossa gargalhou.

-Você não queria seu adorado Pérola de volta? - perguntou Barbossa empunhando a espada em direção ao mar - então aí esta! - disse e o navio se erguer das aguas, o que deu um déjà vu em Jack - vamos não quer ur ver sua tripul... Jack! Angélica está fugindo. Homens!

O Holandês havia sido tomado, e Jack reconheceu na hora o homem que estava com Angélica: Tyler

-Homens, homens lutem, não se rendam! - gritou Will

-Eu quero ajudar! - disse Henri.

-Não! Vá para dentro e cuide dos filhos de Jack, não deixe que os levem!

-Mas você e a ma...

-Agora! - gritou Will interrompendo Henri que fez o que seu pai mandou, enquanto Elisabeth lutava com um homem.

Jack viu essa situação então se concentrou em achar Angélicas. Ela estava indo em direção ao porão do navio, lugar onde Pérola e Alejandro estavam.

-Angélica! - gritou Jack chamando sua atenção.

-Saia da frente Jack, vou pegar meu filhos! - disse ela

-Nossos filhos! - corrigiu Jack e começou a lutar com ela, que já estava com sua espada empunhada. Ela quase o acertou, mas ele foi mais rápido e desviou. E então os tripulantes do navio de Tyler começaram a sair do navio, Jack se voltou para Angélica que estava o olhando, e lutaram de novo, mas ela conseguiu lhe acertar uma tábua de madeira na cabeça, ele então só conseguiu ouvir uma coisa antes de apagar.

-Cuide dos nossos filhos!




Jack acordava aos poucos, pudia ver que estava em um quarto, seu quarto, ele olhou em volta e teve certeza: estava no Pérola Negra. Jack se levantou e andou um pouco, se sentiu tonto e quase caiu, colocou a mão na cabeça e e viu que estava enfaixada. Ele subiu até a proa e se deparou com Will, Barbossa, Elisabeth e Gibbs o encarando com caras nada boas.

-Pensei que tivesse trancado a porta antes de sair do quarto em que Angélica estava! - disse Will

-Tranquei, mais ela fugiu - ele disse

-É e agora ela vai atrás do Tridente - disse Barbossa.

-Ela pode até ir atrás do Tridente, mas não vai pega-lo - Jack falou sério.

-Como pode ter tanta certeza? - perguntou Elisabeth entrando na conversa

-Eu não vou deixar - disse Jack os encarando...

💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃

Oihhh to viva!
Então eu ia postar antes mais deu uns problema com a internet, mais ta !

E vc que gosta do Jack, de sua e comente algo pra mim saber kkkk
Bom até semana que vem e
Tchau!


🌚

Piratas Do Caribe: O Tridente AmaldiçoadoOnde histórias criam vida. Descubra agora