6

152 21 3
                                    

Desculpem esse ter demorado mais que os outros, eu esqueci de postar hahahaha

(Obs: vai ter smut zouis, caso n se sintam à vontade apenas pulem essa parte)

Narrador's pov.

6 de Julho, 2019.

Louis e Zayn andavam lado a lado em direção ao Lótus, um cassino famoso de Las Vegas. Os dois estavam com ternos de linho e com a aparência um pouco, digamos, "mudada". Enquanto Zayn tinha as mechas do cabelo pintadas de rosa, Louis estava com o cabelo platinado. Afinal, eles não queriam correr o risco de serem reconhecidos e colocarem o plano todo por água abaixo, já que a fama deles já tinha ultrapassado os limites do Reino Unido.

Assim que adentraram o local, pareciam estar no paraíso. Homens e mulheres faziam as mais altas apostas (porque eram podres de rico) em jogos de azar.

- É algo simples, não é como se nunca tivesse feito isso. – Zayn sussurrou para Louis, envolvendo a cintura do menor com o braço. – Sabe o que fazer.

E então o soltou, indo para a direção contrária de onde Louis estava indo. Em seguida, olhou ao redor em busca do seu sinal e foi quando avistou Niall, com a camisa quadriculada é um chapéu de vaqueiro, fingindo um falso sotaque caipira.

Louis começou a andar em direção a ele, o qual apontou discretamente para um homem ao seu lado. Em seguida sussurrou um "acabou de começar" enquanto Louis passava por ele e se sentava ao lado do homem que Niall havia indicado.

Tomlinson apostou apenas 10.000 e olhou de relance para o homem, enquanto Niall tomava um gole de seu martini e tentava manter a calma. Na hora da ação ele sempre era o que ficava mais nervoso.

- Sam, deixe-me lhe apresentar uma pessoa. – Niall disse e o tal Sam se virou para ele, então Niall apontou para Louis. – Aquele é Jack, um velho amigo meu.

- Jack? – o homem, com seus olhos negros como a noite, perguntou, agora se virando para Louis. Até que ele era atraente, Louis não se deixava mentir. – Sobrenome?

- Apenas Jack. Desse jeito fica mais difícil na hora de me procurar. – Tomlinson sorriu de canto, mandando uma piscadinha para Sam em seguida.

- Ok então, apenas Jack. – Sam disse, entrando na brincadeira. – O que lhe traz a Vegas?

- O que maioria das pessoas fazem quando vem a Vegas? – Louis revirou os olhos, sorrindo de um jeito adorável que ele sabia que Sam iria apreciar. – Diversão, óbvio.

- Para um garoto como você... – Sam o olhou dos pés à cabeça. – Realmente diversão é uma boa resposta.

- Um garoto como eu? – a essa altura, nenhum dos dois prestava atenção no jogo que se passava na mesa onde estavam.

- Sim. Um garoto... – Sam disse, analisando as curvas de Louis. – Atraente.

- Então você me acha atraente? – Louis provocou. Ele amava fazer isso.

- Com certeza. Quem não acharia?

E eles continuaram flertando por um tempo, até Sam o convidar para sair. "Jack" aceitou e os dois seguiram até a saída do cassino, onde Louis pode ver Zayn os observando de longe e mandou uma piscadinha para o moreno, que sorriu de lado, com um ar malicioso, como resposta.

Sam era um jovem bilionário donos de vários cassinos em Las Vegas. Niall veio para Las Vegas uma semana antes deles. Conseguiu chamar atenção de Sam e com o jeito Niall de ser, ele acabou cativando o homem e eles se tornaram amigos. Então, desse jeito, Niall teria a confiança do homem para o que der e vier. E é nesse ponto que Louis se encaixa. Niall iria apresentá-lo para Sam e tudo o que ele tinha que fazer era seduzi-los para poder dar o bote quando ele menos esperasse, algo que para ele era super fácil de se fazer.

Exquisite Love  (l.s. au!criminal)Onde histórias criam vida. Descubra agora