3-"Prefiro morrer do que gritar seu nome"
Vou resumir tudo para vocês.Aqui estou eu,Aurora,Sam e Dean no esgoto.Nós localizamos o metamorfo era isso que causava as mortes.O metamorfo era do grupo de mulheres homossexuais.Estava vivendo uma vida normal,mas se revoltou quando descobriu que sua namorada estava lhe traindo.Todos do grupo sabiam que ela estava traindo com Lydia.Lydia está morta,mas antes disso cortou o metamorfo com uma faça de prata.Seguimos o sangue e deu até aqui.
-Ok.Melhor nos separarmos.Aurora e Sammy...-diz Dean só que o interrompo.
-Nada disso.Aurora vai ficar comigo e você e Sam ficam juntos.
-Não é melhor cada uma ficar com um homen.È mais seguro.-diz Sam.
-Querido,não quer dizer que só porque somos mulheres não sabemos lutar - diz Aurora-Enquanto você táva transando com a puta da Ruby,estávamos matando coisas.
Doeu até em mim...1 ponto para Aurora 0 para Sam.
-Se estiverem em apuros gritem os nosso nomes.
-Eu prefiro morrer do que gritar seu nome.-digo.
Nós fomos para o lado esquerdo e os meninos direitos.
-Dês de quando Sam está com Ruby?
-Eu escutei ele falando com ela.Acho que estava me traindo.
-Acho que não.O Sam não faria isso.Mas se traiu coitado,ele só perdeu.-digo a fazendo da um sorriso de agradecimento.
Sinto que sou a tirada na parede.È o metamorfo.Por que eles sempre chegam em forma surpresa?.Aurora vai pegar a faca da sua jaqueta,mas a criatura a pega pelo pescoço a enforcando.Pego a faca do chão e jogo para Aurora.Ela só enfia a faca no estômago e diz:
-Nunca enforque Aurora Colt,vadia.
Tiro o ferro que atravessou minha mão.Quase grito.
-Emma,você está bem?
-Estou.Otima.
-Vem vamos sair daqui.-diz me pegando.
Encontramos os meninos no meio do caminho.
-Vocês deviam ter nos chamado.
-Como eu disse:eu prefiro morrer do que gritar seu nome.-digo.
•○•○•○•○•
-Castiel,já que você é anjo poderia curar meu braço?
-Claro.-ele põe a sua mão no meu braço.Num piscar de olhos meu braço está curado.
-Obrigada.-digo.
Me encosto na parede ao lado de Aurora,a mesma está com um sorriso estampado nos lábios.Deve estar pensado em coisas ilícitas.
-O que está pensando?
-Vamos tirar nosso tédio aqui.
-Como?
-Que tal fizermos uma aposta quem pegar aquele anjinho primeiro?
-Aceito.-digo apertando a sua mão.
Nós aproximamos do nosso desafio.Sorrimos.E dissemos em uníssono:
-Olá,Castiel!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será?-Dean Winchester {CONCLUÍDA}
FanfictionEmma Jones Walker,uma caçadora, que acaba de perder um dos seus únicos familiares,seu avô,que deixa uma grande quantidade do sua herança,mas...tambem ganha uma missão de encontrar a sua única família,seu irmão mais novo,Mike,que se encontra desapare...