21. Arabella

389 33 4
                                    

Transar na luz do dia não foi uma das decisões mais inteligentes que eu e Matteo tomamos. Depois de cochilarmos no sol, acabamos por ficar com marcas irregulares de um sol a pino. Deveríamos ter passado protetor solar? Deveríamos. Passamos? Não passamos. Sofremos as consequências? Bom, nossos primos se encarregaram disso.

- Chegaram os dois camarões mais lindos do mundo! - Saudou Paola quando nos aproximamos na festa daquela noite.

Coloquei um vestido bem solto e amarrei o cabelo em um rabo de cavalo alto. Já Matteo não teve muita saída e quase não encostava perto de mim, tão ardido quanto eu e até pior dentro daqueles jeans.

- Já disse o quanto vocês estão ridículos? - Perla comentou enquanto nos entregava copos com suco batizado.

Agradeci por aquilo, pelo menos logo eu estaria um pouco anestesiada da dor.

- Vocês são muito burros. - Dante negou com a cabeça, bebendo um pouco do líquido do seu copo.

- Primeira regra de fazer sexo ao ar livre: não dormir. - Luigi entrou na brincadeira também.

- Ensinado especialmente pelo nosso casal preferido: Matteo e Arabella, senhoras e senhores! - Francesco também provocou, fazendo nossos primos rirem e baterem palmas.

- Até você? - Questionei, uma das mãos na cintura.

- Desculpa, Bella. - Ele tinha as mãos erguidas na altura dos ombros como em rendição.

Balancei a cabeça em negação e ri baixo.

- Nenhum dos inspetores disse nada? - Foi Luigi quem perguntou.

- Não. Aparentemente algumas outras pessoas se queimaram hoje também. O sol estava muito quente para atividades ao ar livre e alguns não estavam protegidos como se devia. - Explicou Matteo.

- Só não tirarem toda a nossa roupa que estamos livres de qualquer suspeita. - Dei de ombros.

Eles riram e eu me aproximei de Matteo, tocando seu peito com calma enquanto seus braços também me envolviam com um cuidado cirúrgico.

- Quanto tempo sem sexo? - Perguntei, fazendo um biquinho.

Matteo selou nossos lábios e nos balançou de um lado à outro durante a música animada que tocava - já que não podíamos nos dar ao luxo de mais do que uma dança lenta.

- Ahn... Nem um dia sequer? - Ele tinha um olho fechado na minha direção, temendo que eu desse um tapa nele.

- Bom garoto. - Toquei seu rosto e fiquei na ponta dos pés para aprofundar nosso beijo.

Um beijo que foi interrompido cedo demais.

- Venham sentar conosco no nosso sofá. - Perla chamou.

- Sofá de vocês? - Franzi o cenho, tocando a mão de Matteo enquanto seguia Perla até um grande puff encostado no canto.

- É aqui que nós ficamos agora que vocês tem nos abandonado. - Luigi comentou enquanto se sentava entre os casais. - Mas hoje eu receio que vá ter que abandoná-los. - Mal terminou de se ajeitar e se levantou com o olhar fixo na multidão.

Sentei-me ao lado de Perla que estava sentada entre as pernas de Dante, e este conversava com o outro casal ao seu lado.

- Precisamos mesmo acertar horários do lago. Ainda quero tentar algo com Dante lá. - Minha prima esfregou as mãos uma na outra e eu franzi o cenho na sua direção.

- Não faça nada que eu não gostaria. - Alertei.

- Transar no lago? Vocês nunca tentaram? - Semicerrou os olhos na nossa direção.

Entre Segredos e PizzasOnde histórias criam vida. Descubra agora