15 º Capítulo

158 12 2
                                    

P.O. Lindy ONN

Amanhã finalmente começam as aulas hoje já é terça-feira a noite. E estou tomando um banho demorado por sinal, irei sair com Levy ele não me disse para onde vamos. O que me deixou curiosa por sinal. Fico  repassando o que aconteceu na minha vida nesses últimos meses, e o que vem na minha mente é Marcos. Sim eu ainda me lembro dele eu não o esqueci, e acho que nunca irei esquecê-lo. Ele marcou minha vida de uma maneira que eu não conseguia imaginar.

Não tem aqueles momentos maravilhosos que você grava na sua mente e não esquece um mínimo detalhe? Nem que seja um pingo na cadeira! Que você lembra de absolutamente tudo? Até mesmo da música que tocava naquele instante tornando tudo um conto de fadas? Que você se lembra do primeiro olhar, do primeiro contato, do primeiro riso, perfume, voz. Que você guarda tudo na sua mente? Guarda tudo a 7 chaves e tem a certeza que nunca irá se esquecer? Pois então eu tenho a mesma história pena que ela não é feliz, ela é totalmente o oposto. Eu gostaria muito de não me lembrar de absolutamente nada. Mas eu me lembro de tudo, eu me lembro de cada segundo! Desde o momento em que eu pisei na sua casa até o momento em que eu estava jogada no meio fio, perdendo a vontade de viver. Não sei o que eu faria se eu o visse na minha frente! Simplesmente não sei o que eu iria fazer. Quer dizer eu sei, eu voltaria a sofrer novamente. Não quero dizer que eu não sofra, sofro sim e muito. Só que pelo menos eu não o vejo, não tenho que olhar na cara daquele monstro. O meu medo é que esse mundo é pequeno, e como é! Se eu o encontrar novamente não sei se terei forças para suportar o que eu venho carregando todo esse tempo dentro de mim. 

Sou vítima de um crime, eu nunca me imaginei sendo violentada muito menos pelo meu primeiro amor. Eu queria me entregar pra ele, e eu iria fazer isso. Mas ele não teve paciência e não pensou duas vezes antes  de cumprir a tal aposta. Mas em nenhum momento ele pensou que eu tenho um coração? Que eu sentia um sentimento muito forte por ele? Acho que ele não teve tempo para pensar nisso. Ele não teve tempo para pensar que estava destruindo a vida da pessoa que o amava. Sim amava do verbo passado, agora todo o tipo de sofrimento que ele tenha será pequeno, muito pequeno perante o que ele fez comigo! Não só comigo mais com a minha família também.

Levy, uma luz que apareceu no fundo e escuro buraco no qual eu caí. Graças a ele estou melhorando. Sinto um sentimento muito forte por ele. Mas eu não me sinto nenhum pouco preparada para me envolver seriamente com alguém. Eu ainda tenho aquela ideia que as pessoas que se aproximarem de mim será pra me fazer mal. E não sei se um dia eu irei voltar a confiar verdadeiramente nas pessoas.

---- Já vou!--- Digo olhando o mesmo estacionando o seu carro em frente a minha casa.

Passo pelos meus pais que estão na sala e me despeço.

--- Linda!--- Fala me abraçando.

--- Anjo! Pra onde vamos?--- Pergunto curiosa.

--- Surpresa!--- Fala abrindo a porta do carro e eu entro. Logo ele dá partida no carro. E observo as ruas iluminadas.

--- Você não vai mesmo me dizer que faculdade escolheu?---

--- Não.--- Falei o olhando.---Já disse que na hora certa você irá saber!--- Disse passando minha mão pela sua face.

--- Muito obrigado!--- Fala como se realmente estivesse sentido comigo

Ele não sabe que irei cursar direito assim como ele. Muito menos que irei cursar na mesma faculdade que ele. De alguma maneira não quero me afastar dele, me sinto bem em sua companhia. Lembra do endereço de uma faculdade que eu decorei? Então, é nessa faculdade que ele vai cursar e eu também. Com muita insistência a mulher responsável pelas matrículas olhou em seu computador e viu que o Santiago Levy estava matriculado naquela mesma universidade. Agora irei fazer essa surpresa pra ele. Mesmo que não estudemos juntos, pelo menos estaremos pertinho um do outro.

Um Anjo Em Minha Vida ( 2º Livro De Mundos Opostos)Onde histórias criam vida. Descubra agora