Não está acontecendo

198 9 1
                                    

- Levanta. - Justin falou entrando no quarto. - Os meninos chegam aqui em dez minutos.

- O que eu tenho a ver com isso? - falei ainda com os olhos fechados.

- Você se meteu nisso. Agora anda, levanta! - Bieber falou saindo.

- No que eu fui me meter? - perguntei pra mim mesma atirando uma almofada no chão.

Me levantei e fui direto ao banheiro tomar banho.

A água quente escorria sobre meu corpo cansado, me fazendo ao menos por cinco minutos relaxar.

Em seguida, fui ao closet e coloquei uma calça jeans com uma camisa social branca, calçei meu tênis e desci até a sala.

Os meninos já estavam lá discutindo. Bieber gritava como um louco enquanto Luke ria pelo seu desequilíbrio.

- Não moramos afastados de tudo e de todos como Hemmings, então acho bom diminuir o tom de voz. Antes que algum vizinho inxerido resolva ligar pra Polícia. O que pela minha noção básica, seria péssimo por vocês já terem fixas criminais. - falei cruzando os braços vendo todos me fitarem.

- Se não tivesse no comando disso tudo, com certeza iria querer uma votação pra Jauregui ser a cabeça de tudo isso. - Luke falou com as mãos entrelaçadas no meio das pernas.

- Guarde esse tipo de coisa somente pra você, se não quiser que eu quebre sua cara. - Justin falou indo pra cima do Hemmings, mas os meninos os acalmaram.

- Por que Calum não está aqui?

Todos ficaram quietos e se entre olhando, aquilo me irritou.

- O que aconteceu com ele? - perguntei lentamente.

- Ele sumiu. - Ashton respondeu com as duas mãos cobrindo o rosto. - Não sabemos onde ele está. Hood mandou mensagem hoje cedo pra nós quatro, falando que não queria ser incomodado. Lucas e eu fomos na casa dele depois disso, perguntamos pra mãe dele onde o filho estava e ela falou que não via o menino a três dias. Tem noção disso? - ele estava uma pilha de nervos.

- É, mas adivinha o que aconteceu antes dele sumir. - Justin cruzou os braços e começou a fitar Luke de uma forma raivosa.

- Se acha que eu fiz alguma coisa pro muleque, você está muito, muito, mais muito enganado mesmo, Drew. - Luke falou andando até Justin e apontando o dedo na cara dele.

- Já deu vocês dois. - falei me colocando no meio deles olhando pro Hemmings. 

Eles ficaram quietos e meu celular começou a apitar desesperadamente, mas eu não tomei nenhuma atitude. Deixaria ele apitar o quanto fosse.

- Da pra ver logo quem está te bombardeando de mensagens? - Lucas falou se jogando no sofá.

Eu revirei os olhos, mas acabei cedendo seu pedido.

Era minha mãe.

Nas mensagens ela falava que estava bem e estava se encontrando com um cara que lhe daria a vida que ela sempre sonhou.

Queria combinar pra vir até Nova York e me encontrar.

Apenas falei que depois conversávamos.

- Papai está preocupado? - Luke perguntou colocando vodka em um copo.

- Meu papai com certeza não está preocupado por que ele sabe que não sou responsável pelo desaparecimento de Calum Hood. Um menino que deixaria a própria vida em suas mãos por confiar cegamente em você e não perceber o cara sórdido que você é. - falei pegando o copo com a bebida de sua mão. - Talvez você esteja certo, talvez eu devesse estar no comando. - finalizei me afastando deles indo até a cozinha com um copo de Vodka como consolação.

Como de uma hora pra outra me meti nessa lama? Questionava a mim mesma enquanto tomava a bebida.

Da onde estava podia ouvir a discussão deles.

Até Lucas que é o mais calmo estava discutindo.

Eu fui até a sala depois de um tempo e me sentei vendo o desequilíbrio de cada um. Era um mais perdido do que o outro.

- E você? Vai ficar ai sem falar nada? - Justin perguntou estressado.

- Eu não faço o que vocês fazem. Deveriam saber que atitude tomar ou a quem recorrer nesse momento, caso contrário, não sei como a Polícia não manteve todos vocês presos. 

- Você não tem nenhuma sugestão do que fazer? Porque não sei se percebeu, mas nós nunca lidamos com o sumiço de alguém. - Lucas falou virando o copo de uma só vez que continha balalaika.

- Vocês querem mesmo a ajuda dela? - Luke perguntou olhando todos eles esperando por uma resposta, mas eles ficaram quietos.

- Você mesmo falou que eu deveria ser a cabeça, então me deixa pensar. Talvez eu arrume uma saída melhor do que se embebedar como estão tentando fazer.

Eles ficaram quietos e eu comecei a pensar sobre cada relação que havia tido entre a prisão do Justin e do Calum.

- Já sei. - gritei histérica.

- Dívida com nós, meros mortais que não conseguem pensar, então. - Ashton falou.

- Justin e Calum. Os dois queriam sair da quadrilha, mas foram impedidos sendo presos.

- Grande novidade. Fale algo que não sabemos. - Lucas falou se sentando.

- Justin aposta todas as fichas de que quem o  ameaçou foi Luke...

- O que é mentira. - Hemmings falou levantando as duas mãos.

- Mas, - falei entre dentes por ele ter me interrompido. - Calum falou que achava que Zayn havia tirado-o da jogada por querer o lugar dele na quadrilha.

- Zayn nem sabe que a quadrilha existe, Luke nos falou, que contou a ele que somos amigos dês de o primário. - Ashton falou.

- O que significa que se Luke não os ameaçou e não foi nenhum de vocês dois, - falei me referindo ao Ashton e Lucas. - tem alguém acima de Hemmings querendo vocês juntos a todo custo por algum motivo.

- Mas e o sumiço do Calum? Se ele queria todos nós juntos, não deveria ter sumido com ele. - Justin falou se aproximando.

- O sumiço do Calum serve de lição pra vocês. Pra não tentarem fazer algo parecido e se ferrar depois. - eles balançaram a cabeça negativamente. - Ou então... Talvez nem era pro Calum estar com vocês na quadrilha, talvez ele fosse uma peça descartável. Quem de vocês colocou ele na quadrilha?

- Luke. Ele achava que Calum era um bom comprador e que talvez fosse útil na locomoção da droga. - Justin falou se sentando.

- Mas e vocês, como se tornaram quem são?

- Nós éramos amigos no oitavo ano, o pai do Drew falava que tocaríamos o terror quando fossemos mais velhos e então, quando entramos no ensino médio cogitamos isso da quadrilha. O pai do Justin nos deu o dinheiro pra comprar algumas paradas. Mas começou com nós quatro. Sempre foi nós quatro. - Lucas falou.

- E ele sabia que era pra comprar cocaína, maconha, lsd e essas paradas todas?

- Óbvio que não. - eu me aliviei - Compramos só pó. - eles riram pela minha reação. - Mas não, ele não sabia. - Ashton finalizou.

- Acontece que você errou em uma coisa, não tem ninguém acima de mim. - Luke falou cruzando os braços, aparentava estar tenso.

- Com certeza tem e você não sabe. Ou... está protegendo a pessoa pra ser um álibi mais pra frente.

- Não! - ele falou esmurrando a parede. - Não acredito que isso ta acontecendo. - Luke falou com a testa encostada na parede.

- Pois acredite, porque está.

- Como pode saber de tantas coisas? - Lucas perguntou gesticulando com a mão.

- Eu quero cursar direito. Tenho que ser uma boa advogada caso de merda pra vocês!

Living in my Dreams | Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora