Capitulo 2: Conhecendo o Bairro

38 0 1
                                    

Um dia após a chegada do garoto mimado na casa,  ele estava com raiva, mas no mesmo momento tristeza e arrependimento ele tenta fazer amigos, pois onde ele morava todos eram mimados e irritantes como ele. Após o almoço(Digamos assim) ele foi tentar se socializar com as pessoas dali, então ele sai de casa e encontra o menino que havia encontrado um tempo atrás, cujo o nome é Kaua, está sentado no mesmo lugar, mas agora com outro garoto, que se parecia da mesma idade, porém era muito baixinho, então Scott vai lá e fala:

-Oi, lembra de min? Eu sou Scott o novo vizinho!

Kaua responde. -Claro que lembro.- e coloca um enorme sorriso no rosto. -Esse é o Antonny, ele que mora no lado esquerdo da sua casa!

Scott abre uma cara de espanto, pois ele achava que a casa estava vazia, devido ao estado da casa, que não era tão velha quanto a sua, mas sim mal cuidada. -Ah, oi Antonny, meu nome é Scott!

-Oi, eu sei o seu nome, ele me contou tudo sobre você, Aiiii!.- Antonny tinha levado um beliscão de Kauã, que parecia estar envergonhado com a idiotice que ele disse. -É verdade que você era rico e tinha tudo que queria? Nossa, cara... Queria ser você, Aiii! Para Kauã! isso dói sabia?.- E novamente Antonny havia levado um beliscão do Kauã, que parecia estar mais envergonhado ainda.

-Para de falar essas coisas, seu idiota.- Kauã agora estava olhando com uma cara de raiva, que o Antonny até tinha ficado com medo. E Kauã para tentar mudar o assunto fala. -Scott, você ja sabe onde vai estudar?

Scott ainda envergonhado com o que o Antonny havia dito responde. -Não sei ainda, mas, tem que ser uma escola pública... Minha tia não tem dinheiro para pagar uma particular.- Responde Scott com uma expressão triste no olhar.

Antonny então diz. -Ué, você não é rico? Não entendo... Que rico moraria aqui nesse bairro? E se você é rico, porque não paga uma escola particu... Aiiiiiii! Kauã vou te bater!.- E percebe que novamente tinha falado idiotice...

Incompleto...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 17, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

H4CK3ROnde histórias criam vida. Descubra agora