Ele correu na minha direção e me deu um soco voei longe logo depois me levantei novamente, corri em direção a ele enchi ele de socos, chutes seja la o que for descontei toda minha raiva nele, nataniel acabou com a pouca paciência que havia me restado...
Peguei um canivete que achei la não sei aonde e ia cortar a garganta desse filha da puta foi então que do nada ele sumiu....
ele apareceu atrás de mim.. como ele fez isso? desgraçado...
Nataniel: Surpreso castiel? nunca ouviu falar que vampiros tem dons... HAHAHAHAHA
Eu: E você nunca ouviu dizer que morto não fala? - disse isso pegando uma corrente e jogando nele...
Amarrei as correntes por volta dele olhei dentro daqueles olhos vazios sem alma de um vampiro eu realmente precisava saber de tudo antes de mata-lo por mais que eu estivesse com sangue nos olhos eu precisava saber... a curiosidade vence tudo.... foi então que perguntei.
Eu: Quem é realmente você e como nos achou tão rápido, o que você quer seu desgraçado...
Nataniel: Mas não é óbvio... seus país estão mortos, seus amigos preferem dar atenção pra mim do que pra você e Clara caiu no truque idiota do suco HAHAHA você é um tolo castiel um tolo nunca irá descobrir pode me torturar o quanto quiser... mas antes disso saiba que meu dom é o teletransporte e que eu nunca posso ser prezo... - disse ele sumindo das correntes e surgindo em cima de uma árvore...
Eu derrubei a árvore segurei ele pela garganta e cortei o Braço desse imbecil....
Eu: Tolo é você que até agora não percebeu que eu grudei uma bomba relógio nas suas costas... - disse isso dando um chute e fazendo ele voar la na puta que pariu...
A bomba começou a apitar então chegou a falsiane do suco...
Falsiane do suco: Tira isso logo... - disse isso removendo a bomba das costas dele....
Falsiane do suco: ora ora, temos um lobinho com raiva só porque a idiota da Clara caiu no truque do suco... HAHAHA ela é um piranha burra mesmo.
Clara: O que você disse? - disse Clara aparecendo do nada '-'
Eu: Clara era isso que eu tava tentando...
Clara: xiuuu nem precisa continuar já sei de tudo castiel... agora deixa eu fazer uma decoração na cara dessa Vadia...
Enquanto eu e nataniel continuamos brigando soco pra la chute pra ca um voando no muro e destruindo um monte de coisa.... clara decorava a cara da falsiane do suco com sangue.
Ela deu um tapa na cara da falsiane e prendeu ela em uma árvore pegou seu canivete afiado pra k7 alias...
Clara: Vamos jogar um jogo é o seguinte eu faço as perguntas e você responde... cada pergunta que responder errada é um corte nessa sua carinha linda.... ok?
Clara: Quem realmente são vocês???
Falsiane: Não te interessa....
Clara passou o canivete na garganta dela.....
Clara: Porque vocês querem destruir castiel?
Falsiane: Eu não seiiii sua vacaaaa!!!!
Clara passou o canivete no rosto dela....
Clara: Você realmente teve algo com castiel?
Falsiane: é claro que tive ele não resistiu!!!
Clara: Resposta errada sua sínica - disse ela furando os dois olhos da Falsiane e deixando ela morta na árvore....
VOCÊ ESTÁ LENDO
acampamento fowster
Sonstigeseste é o acampamento fowster um acapamento foraa do comum.... descubra por que....