-autora narrando-
Ucker: Er... conseguiu disfarçar?
Dulce tirou o cabelo do pescoço e mostrou para Christopher. Ele olhou.. De longe ninguém ia perceber. Até que dava pra enganar.
Ucker: Da pra disfarçar! -sorriu pra ela- Bom trabalho!
Dul: É, eu sei!
Dulce sai da frente de Christopher e vai andando até a sala, mas Christopher a chama, fazendo ela para e olhar pra trás..
Ucker: Hmm.. Dul?
Dul: Oi ? -colocando o cabelo em volta do pescoço-
Ucker: Er... -olhando pros lados- Foi mal! Sabe o que é, eu não p...
Dul: Ucker -o interrompendo- Na boa, eu não me importo mais! -suspira- Guarda suas desculpas pra outra hora, ok?
Dito isso, Dulce se virou e saiu dali e Christopher tragou a saliva e murmurou para si...
Ucker: Merda!!
Dulce chegou na sala, logo depois Christopher apareceu. A ruiva falou com seus pais depois com Alexandra e Luis ..
Ale: E ai meus amores -olhando Christopher e Dulce- Se divertiram?
Dul: Ô... se como! -disse olhando para Christopher- Mas já estou com saudades de casa! -sorriu- Vamos? -olhou para os pais-
Fernando: Claro, meu anjo! -passou a mão nos cabelos da filha- Só vai lá pegar suas coisas!
Dulce acentiu e subiu até o quarto de hospedes, arrumou suas coisas na bolsa e voltou na sala onde Blanca falava com Alexandra ..
Blanca: ...Valeu mesmo Ale -sorrindo- E desculpa qualquer coisa!
Ale: Que nada! É um prazer ficar com a Dul -abraçando a ruiva de lado-
Fernando: Já pegou tudo filha?
Dul: Já!
Blanca: Entao vamos -olhou pra Alexandra e Luis- Obrigado entao!
Luis: Nada, sempre que precisar.. Pode deixar ela aqui!
Todos se despediam, inclusive Dulce e Christopher, pois tinham que fazer "aparência" em frente dos pais. Depois Dulce, Blanca e Fernando, foram embora, por fim, da casa dos Uckermann's.
+/-
No carro, Dulce ja estava cansada, seus pais faziam mil e uma perguntas de como tinha sido desde da festa da Anahi e desde a casa de Christopher, Dulce teve que ficar respondendo, até que escuta o toque do seu celular...
Sorriu aliviada, pegou o celular dos bolsos e disse pros pais ..
Dul: Ja falo com vocês! -olhou o celular e viu que era Maite e logo atendeu- Falaa Morena!
May: Fala minha ruiva! Ta onde?
Dul: Voltando da casa de Ucker.
Mau: Hmmm -maliciosa- Casa do Ucker, é ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tarde Demais Para Esquecer - Finalizada ✔
FanfictionEla chorava, Ele ria! Ela falava, Ele não ouvia! Ela sofria, Ele nem ligava! Ele mentia, Ela acreditava! Ela o esperava, Ele nem voltava! Ela sorria pra ele, Ele ria dela! Ela acreditava em tudo que ele dizia, Ele dizia a mesma pra todas as meninas...