Volta As Aulas - Capitulo Um

834 64 9
                                    


Tinha sido umas férias um pouco difícil. Mickie e Gabriel tiveram realmente que ir ajudar o Pietro e tentar lutar em favor da família, e por mais que tenha sido difícil, quase houve baixas fortes, eles conseguiram sair com vida e ilesos. Depois de tudo isso, o Mickie teve que lidar com algo que pra ele pareceria mais perigoso e difícil de fazer do que lutar contra conjuradores e lobos. Contar a família dele o que ele estava passando, quem era o Gabriel e o que ele significava agora na vida dele. Foi difícil, não a aceitação, mas sim a revelação. Ele sempre foi visto por todos como o exemplo de garoto perfeito, o pequeno príncipe de todos e o medo dele era de estar decepcionando a família, os amigos e todos.

Acho que esse é o real motivo de muitos não mostrarem o que são de verdade. O medo de ter que demonstrar o que sentem e por quem sentem. Por motivos fúteis e desconsideráveis. A sociedade julga o que não conhece perfeitamente. Mas convenhamos que muitos fizessem por merecer ao desrespeitar o que deve ser respeitado.

Por mais que o Mickie tivesse passado por um momento de tensão, tudo ocorreu bem. Foi estranho, mas foi perfeito depois de tudo. Eles acabaram indo para a pesca no gelo, as duas famílias, e estavam se dando todos os bens, até que o momento teve que acabar, as férias dos garotos estavam acabando e eles teriam que voltar pra escola. E foi assim que aconteceu.

Os dois chegaram juntos, diferente do ano anterior, o Gabriel já era estudante desde sempre já que o pai era um dos melhores professores da escola. Mickie não veio com os pais dessa vez, veio com o Gabriel e o pai dele. E parecia que tudo voltaria à mesma rotina de sempre. Só que não. Logo de início eles perceberam que metade dos amigos que eles conheceram no ano anterior, não estaria de volta para o novo ano letivo. De todos, somente a Cris estaria de volta, os outros eram tudo incerteza. Mickie achou aquilo tudo muito estranho, eles não comentaram nada antes das férias se não tinham certeza se voltariam ou não, estavam todos certos que iriam voltar. A melhor parte dessa mudança, para os dois, era que agora eles poderiam ficar no mesmo quarto. Coisa que não é fácil de acontecer, mas sabiam eles que o pai do Gabriel estaria por trás disso tudo.

Assim que chegaram ao Paralell Universe eles foram direto para o quarto, tinha sido uma viagem longa e duradoira, e somente uma boa cochilada para reativar as energias.

— Eu não sei o que me cansou mais, se foi à viagem ou a pescaria que não deu em nada. – falou o Mickie jogando a mala sobre a cama e se jogando no carpete.

— Pra mim foi à viagem. – falou o Gabriel deitando ao lado dele.

Os dois ficaram olhando para o teto do quarto, pálido, simples e tão sem cor.

— Poderíamos dar um jeito nesse teto. – falou o Gabriel.

— Depois podemos ver isso, porque agora eu quero apenas... –falou o Mickie deitando a cabeça sobre o peito do Gabriel -... Ficar um pouco com você.

— Realmente, tivemos uma féria juntos e nem tempo para nós dois tivemos, três meses só de papo com a família. – falou o Gabriel o puxando um pouco mais pra cima.

— Respeito acima de tudo. – falou o Mickie.

— Eu sei, temos sorte em termos os pais que temos, quer dizer, você né. – falou o Gabriel – Porque eu tenho apenas o meu pai.

Mickie sabia que ele sentia falta da mãe que não teve, mas em compensação ele tinha uma família linda, perfeita e surpreendente.

— Você tem a mim. – falou o Mickie – Minha mãe te adora, meu pai foi com a sua cara, e isso já é alguma coisa. Sei que nada substitui uma mãe de verdade, mas sei que posso tentar preencher esse vazio que falta dentro de ti. Só me ame como você ama e eu vou te tocar como te toco.

Diário de Um Bruxo - Dylan - Volume IIOnde histórias criam vida. Descubra agora