- Eu tenho uma ideia de jogo, mas vocês não vão gostar muito - O garoto da bandana fala olhando para mim.
- Qual? Fala logo! - Diz Jack dono da casa impaciente com o suspense
- É um que acabei de inventar, um "eu nunca" um pouco diferente. Eu vou falar algo que nunca fiz, quem já fez bebe uma dose e conta como foi fazer a tal coisa que "eu nunca fiz", para deixar mais quente, tira uma peça de roupa! - ele fala todo emocionado no aguarde de nossas reações.
- Por mim tudo bem, só acho a peça de roupa um pouco exagerado... São cinco contra uma! - digo olhando fixamente em seus olhos como um sinal de desafio, sei que queria levar na boa, mas se tem uma coisa que minha mãe me ensinou essa coisa foi a não levar desaforo para casa.
- Tudo bem, você tira uma peça de roupa, a cada três "eu nunca" que você tiver feito! - Jack das sacolas, sugeriu.
- Beleza, eu aceito! - topei sem pensar direito, eu só queria começar a esquecer o que aconteceu mais cedo.
- Ah se ela quer eu também quero - diz Nash sem exitar
- Quem começa? - Jack das sacolas pergunta com a cara de quem diz "tiro o meu da reta".
- Quem sabe Callie, já que é nova no grupo. - diz Taylor me secando com os olhos.
- Beleza então, eu começo. - dou um sorriso de canto.
Todos se acomodaram em uma roda no chão, menos Jack das sacolas e Nash, que permaneceram nos puffs verde limão. As bebidas que Jack dono da casa pegou em algum lugar que não vi, foram colocadas no meio da roda. Havia wisky e vodka de monte. Aquilo dava para derrubar nós todos em coma alcoólica e ainda sobraria bebida.
- Vai lá Callie, comece! - quando todos já estavam ansiosos, Cam falou, é assim que olhei para ele, ele piscou para mim, e meus pelos da nuca arrepiaram.
- Ok! Eu nunca fui presa. - vamos começar sabendo até onde vão as merdas que eles já fizeram.
- Ok, eu já fui preso! - Jack das sacolas se acusa e começa a rir junto dos garotos. - Acho que não preciso contar, todos já sabem o quanto sou lerdo. - ele abaixa a cabeça como quem está com vergonha.
- Eu não sei, pode começar a falar e beber - solto uma risada.
- Não esquece de tirar a roupa, mostra esse físico para nós. - Taylor fala mordendo os lábios e todos caem na gargalhada.
- Ok! Eu fui em uma loja com o Jack e ele me desafiou a pegar uma blusa sem pagar e ver o que acontecia, não demorou muito para os seguranças começarem a correr atrás de mim enquanto ele filmava e ria. - Jack das sacolas levantou e começou a tirar o moletom, não sei porque, mas fiquei um pouco triste em ver que havia uma blusa por baixo ainda.
- Não foi dessa vez, Taylor! - Cam zombou, quando viu a camisa que Jack estava usando.
- Acho que mais alguém tem que se acusar! - Jack das sacolas jogou no ar.
- Af cara, como você lembra disso? Já faz mais de um ano! - Cam se manifestou, enquanto pegava um copinho de xote e virou - Eu e Nash estávamos fazendo guerra de tinta no meu apartamento, não sei como, voou pela janela e pegou em alguém na rua, a pessoa chamou a polícia e foi isso!
- Mas e Nash? - perguntei.
- Ele tem cara de anjo, e eu fui o acusado, ele não! Ele se safou de tudo... - Cam mostrou o dedo do meio para ele, enquanto Nash ria muito.
- E agora? - Jack dono da casa perguntou - Quem fala?
- Cam ou Jack, eles já fizeram, agora um deles fala algo. - Taylor explicou.
- Pode falar Cam, tô de boa! - Jack jogou a bomba para Cam.
- Ok! Eu nunca nadei pelado, queria, porém, nunca nadei. - olhou para mim, esperando ter me pego em alguma coisa que fiz, e conseguiu.
- Vocês estão contra mim? - Jack das sacolas foi o primeiro a bufar - Só pode! - ele pegou o copo de xote e virou, e logo em seguida pegou mais um e virou também - Se é pra me deixar bêbado, vamos lá... - começou a rir - Eu nadei pelado com umas garotas aí, mas já faz tempo, eu...
- "Umas garotas" - Jack dono da casa deu ênfase no "umas".
- Você sabe como eu era antes de começar a namorar... - os dois riram juntos, como uma piada interna - Continuando! Eu fui na casa de uma garota, porque ela tinha me chamado para assistir um filme, mas os pais não estavam lá, aí uma amiga dela chegou e trouxe mais uma amiga junto, ficou calor, se é que me entendem... - nós todos começamos a rir em compasso.
Eles já estavam quase passando para a próxima rodada, quando peguei um copo de xote que Jack das sacolas havia acabado de servir de vodka e virei.
- Mentira! - Taylor fingiu surpresa - Conta todos os detalhes.
- Bom, eu e duas amigas invadimos a casa de um senhor, tiramos a roupa, porque estávamos bêbadas e sem biquíni! - senti as bochechas corarem.
- Típica história de garota mimada, nada de maldade. - Taylor não se surpreendeu.
- O senhor dono da casa era cego! - completei - Eram três da tarde quando fizemos isso.
- Caralho! - Cam arregalou os olhos, junto com os outros meninos e começaram a rir - Isso é crueldade, o senhor de idade é cego, que sacanagem, não pôde nem ver vocês nuas! - brincou.
- Tem maldade suficiente para você, Taylor? - provoquei, em tom de brincadeira.
- Sua vez Callie, pode começar a próxima rodada! - Jack das sacolas disparou.
- Por que eu? Você já se entregou duas vezes, e eu já falei uma vez... - tentei convencê-lo a falar no meu lugar, o que funcionou. Na verdade os meninos pressionaram ele, até ele ceder.
- Tudo bem! - ele começou - Não sei algo que eu nunca fiz...
- Então quer dizer que você já fez tudo? - brinquei, com a voz em tom sexy, enrolando uma mexa de cabelo no dedo.
- Isso é golpe baixo! - ele piscou os olhos forte - Beleza, eu nunca transei na cama dos meus pais. - Jack das sacolas falou para o Jack dono da casa, pois ele começou a rir no mesmo instante, como se esperasse aquilo, por sorte, eu nunca fiz isso.
- Ok, eu bebo! - Jack dono da casa virou seu copo de xote - Meus pais viajam muito, a cama deles é maior, e resolvi experimentá-la. Foi só isso.
- Que nojo, cara! - Nash começou a rir muito, junto com Cam - Seus pais transam lá!
- Mais alguém? - Taylor perguntou olhando para mim, senti que estava ficando pessoal - Vamos lá Jack, sua vez.
- Minha vez? Ok! - ele deu um sorriso malicioso - Eu nunca tive interesse em uma garota que conheci em um temporal e levei para casa de um amigo.
Cam e Nash viraram deus xotes no mesmo momento, e quando bateram os copinhos no chão, se olharam e arregalaram os olhos meio escondido.
- Acho que não entendi! - Jack das sacolas ficou confuso.
- Simples... - Taylor começou a explicar - A senhorita ali, - apontou para mim - estava na praça lá em cima, no meio da chuva, Nash, e pelo visto Cam também, tiveram interesse sexual nela, não sei como, e chamaram ela para vir aqui!
- Não sei Nash, mas minha história não foi bem assim... - Cam riu - Conheci uma garota em uma festa aberta, levei ela para a casa do Carter, por fim ficamos, por que eu sou foda né! - zoou e todos começaram a rir, Nash até fingiu uma risada e não discordou da história do Taylor.
Cam contou toda a história, que soou bem falsa, olhando nos meus olhos, e enquanto todos os outros riam e se distraiam, trocamos alguns olhares cheios de tensão ou tesão, não sei explicar, ou não consegui diferenciar.
- Agora é minha vez! - Cam e Nash disseram juntos.
- Vez do Nash, você já fez Cam! - opinei e todos concordaram.
- Eu nunca bebi a ponto de esquecer meu endereço e não conseguir voltar pra casa. - não sei quem Nash quis atingir, mas me atingiu em cheio.
- Essa eu me entrego! - virei um xote bem cheio.
- Quero saber a história! - Jack das sacolas começou a rir - Como uma garota com o rostinho de princesa pode ter uma história de bêbada?
- Bom, é um pouco longo, vou encurtar... - comecei.
- Quero todos os detalhes! - Taylor me interrompeu.
- Exatamente! - Jack dono da casa, concordou.
- Ok, todos os detalhes... - ri sozinha, só de lembrar a história - O dia começou na casa de uma amiga, bebemos muito e quando percebemos era quase meia noite, e não tínhamos arrumado nenhuma festa para ir, então eu e as duas amigas que estavam comigo, resolvemos ir caminhar pela rua a procura de qualquer coisa pra fazer. Achamos uma casa a quase dez quadras da casa dela, tendo uma festa e entramos. Era aniversário de um garoto pelo pouco que entendi que estava acontecendo, começamos a beber mais e mais, não sei que horas eram quando saímos daquela casa, também não sei dizer o que eu fiz dentro daquela casa, então nem perguntem, só tenho flashs de lembranças bem vagas sobre aquela noite. Estávamos caminhando pela rua, e quando percebi eu estava sozinha. Não sabia onde estava e nem onde estava meu celular, continuei caminhando até encontrar uma construção que parecia estar abandonada. A construção estava fechada, então não sei como pulei aquele projeto de grade, feita para impedir que entrasse estranhos. A construção tinha dois andares, eu acho, porque eu lembro de subir um lance de escadas, entrei em um lugar que parecia ser um cômodo e achei um colchão. Ao meu ver aquilo era maravilhoso, eu estava cansada e não sentia mais meu corpo. Então eu só lembro de acordar naquele colchão fedorento, morrendo de medo de ter pego uma doença!
- Me lembre de não te tocar! - Cam brincou, fazendo cara de nojo.
A brincadeira estava ficando divertida e comecei a sentir os cortes fazendo efeito. Meu corpo estava meio adormecido, é isso significava uma coisa: álcool no salgue.
- Callie, sua vez! - Jack das sacolas me fez prosseguir.
- Ok! - levei segundos para pensar - Eu nunca peguei a namorada ou ficante de um amigo!
- To achando que essa garota quer me foder... - Jack das sacolas virou um xote.
- Pode virar mais, você pegou quase todas as meninas que eu estava ficando! - Jack dono da casa falou, mas ele estava rindo, não aparentava estar bravo.
- Culpado! - falou, virando mais dois xotes, em seguida fez uma super careta de que a bebida desceu rasgando na garganta - Não vou contar a historia, porque eu peguei, praticamente, todas as meninas que ele estava ficando, bem resumido. - começou a rir - Eu nunca transei na escada de emergência de um prédio.
Comecei a rir junto com o Taylor, e pela primeira vez, nós meio que nos "entendemos", e ficamos imaginando juntos a cena de alguém transando na escadaria de um prédio. Aquilo foi nojento. E quando menos esperávamos, Cam virou um xote. Todos arregalamos os olhos, porque ninguém esperava por aquilo.
- Eu não estou acreditando! - Jack começou a gargalhar - Nem eu, que sou eu, já fiz uma coisa dessas...
- Eu vou explicar! - Cam estava tentando falar em meio a risada - Foi na ultima festa no apartamento do Carter, eu estava bêbado, peguei a menina e fomos para o corredor. Aquela menina tinha um fogo no rabo que eu não estava conseguindo controlar, eu nem queria comer ela, eu juro, não era a minha intenção. Ela me jogou para as escadarias e começou a tirar a roupa e quando vi já estávamos transando feito loucos. Não foi tão ruim, foi desconfortável, fiquei com muitos roxos nas costas das batidas nas escadas.... - ele fez uma cara de dor, como que estivesse lembrando do dia, e passou a mão nas costas, onde possivelmente um dos roxos mais dolorido esteve.
- Me lembre de nunca tocar você! - devolvi a alfinetada que ele me dera na minha última história.
- Eu mereci essa! - ele brincou - Vamos lá - Cam parou para pensar - Eu nunca fiquei pelado em uma festa.
Eu não queria me entregar, ia mentir e fingir que nunca fiz algo do tipo, mas o Cam estava com os olhos fixos em mim, então eu corei na mesma hora.
- Vamos lá mocinha, pode beber e contar a história! - Cam me alcançou o copo de xote.
- Ok! - virei e fiz careta, aquela dose desceu queimando - Eu e duas amigas, as mesmas da festa da última história, que também são as mesmas da piscina do senhor cego, fomos em uma balada, estávamos completamente bêbadas, eu acabei me emocionando demais, subi no bar e comecei a dançar, então tirei a minha blusa, fiquei com meus peitos a mostra para todo mundo ver, foi constrangedor... A minha sorte é que era festa a fantasia, eu estava de máscara e peruca, as fotos rodam até hoje na internet, mas não dá para me reconhecer! - por que eu falei isso? Por que contei que as fotos estavam rodando por aí ainda? Eu sou muito otária.
- Você está me surpreendendo! - Taylor falou, e estava rindo da história, junto com os outros meninos.
Nash estava me encarando e Cam também, eu não sabia para quem olhar, então decidi tomar um copo de xote a mais antes de decidir para quem eu ia olhar.
Ele estava me olhando e sorriu, então fez um gesto para que eu o seguisse, antes de levantar e sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À noite do jogo
Teen FictionQuem diria que a sua vida faria sentido a partir de um jogo? A vida de Callie parecia ter sido arruinada por um garoto, agora é vista de um novo ângulo. Perceber que você talvez não seja tão vítima assim acaba mexendo com seu psicológico, e agora a...