Capítulo 3

85 12 1
                                    

Acordo não muito animada
Porque sabemos que quando a familia se reune ficam na sua cola, e querem saber tudo . É muito irritante,  querem saber de cada passo que você da e tudo mais...

Faço minha higiene matinal, tomo um banho e coloco um short coz alta jeans,  uma blusa de manga escrita "Smile" e um Vans preto , desço e meus avôs já estão lá , junto a minha tia Mery e a sua filha , minha  prima Valentina... Comprimento todos e vou pra varanda ... Odeio comprimentar todos , por mim eu subiria em cima de uma mesa e daria um GRITÃO .

- OOI GENTE - penso em silêncio
😹

Mais minha mãe é muito chata... Então melhor fazer oque ela manda ou eu levo um bufetão na cara.

Vou pra varanda e vejo que um carro preto da a volta no quarterão e para em  frente a minha casa... Mais o carro é muito esquisito , todo preto e os vidros pretos também , não dava nem pra ver quem estava lá dentro.

Euemm

Suspiro e sinto alguém segurar o meu ombro , me viro e vejo minha mãe falar animadamente.

- Ele chegou ! - disse baltendo uma palma e indo em direção ao carro.

- Ahh.... - ia dizer mais SIM ! ela foi em direção ao carro. - To la dentro ta - disse me virando e ela fez um 👍 com a mão.

Cheguei e estavam alguns comendo carne , uns no X-box e as "velhas" vendo TV .. Halye chega e vejo que não está com a Nash .

- Ué onde é que tá a Nash ? - pergunto pra Halye que está deixando uma bolsa de refrigerante na bancada .

- Ela não vai poder vir ... A sogra dela chamou ela pra almoçar , Alías tem um carro preto ai fora .. - Disse ela sentando em cima da bancada

- Ah sim ' é o tal de Sam .. Ele e minha mãe já devem ter entrado , veê lá pra mim - digo e ela desse da bancada .

- Ah sim.. Estão na sala sendo paparicados por todos , e Uui..uiii.uii.. Não sabia que você tinha primos tão gatos assim - diz ela vindo a mim denovo - Me apresenta ? - diz pra mim estendendo a mãozinha.

- Ook - disse rindo e ela sorrindo .

- Vamos ! - disse ela

Asiento e saimos..

Quando chego na sala .....

×××××××××××××

Oie gente ! Tinha postado o Capítulo incompleto op's 😹

Sorry aai 😳👉👈

Continua ... ? Votem e comentem tabom...

Thank's 👀🍂

Beijos De Luz ❄

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O PadrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora