|| NICOLE NARRANDO
Victor passou por mim como se eu não existisse. Mais uma crise de ciúmes. Ele sai a mil e eu vou atrás dele.
- Victor. - chamei e nada dele virar para trás.
Apertei o passo, quando alcancei-o segurei o seu braço, ele suspirou e se virou ficando de frente pra mim.
- Você está parecendo um criançinha. - falei.
Ele continuou quieto.
- Que saco, Victor! - explodi. - Eu estou aqui com você, eu te amava muito antes de me amar, e eu realmente não entendo você, eu me entreguei a esse amor e você ainda tem crise de ciúmes. O que mais eu preciso fazer para você entender que eu sou sua ?
- Se está tão cansada assim termina.
Eu não acredito que ele disse isso! Que saco, então me tranca no quarto Victor. Meu Deus, eu realmente não estava querendo discutir com ele.
- Quer saber ? Era o que eu realmente deveria fazer... - pausei enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto. - O que eu fiz pra você, Victor ?
- Nada meu amor, você não fez nada. Eu só... - pausou antes de terminar a frase.
- Eu só... ?
- Me sinto inseguro.
- Inseguro ? Não tem porque você se sentir inseguro. - me aproximei dele e coloquei minhas mãos em seu rosto. - Eu te amo, e vou te amar para sempre! Eu sou sua e nada vai mudar isso.
- Ah sei lá mano, tem um monte de caras aí que são bem melhores que eu, tipo o Lucas.
Soltei um risinho pelo ciúmes dele. Era irritante mas também fofo demais.
- O que foi ? - perguntou rindo.
- Nada. - acaricio sua bochecha com o polegar. - Você é o melhor para mim, eu te amo ciumentinho! - sorrio e abraço-o, ele retribui.
- Vocês sabem se o Jhonathan tá aí ? - escuto uma voz aguda que faz nos separarmos para ver quem era, Kate.
- É... Sim. No quintal. - digo, ela abre um sorriso e entra. - Essa menina me irrita, não gosto quando vocês ficam no mesmo ambiente. - Victor solta um risinho.
Segurei a mão de Victor e entramos atrás dela. Jhonathan estava no quintal conversando com Henrique e o Jean quando nós nos aproximamos deles. Kate cumprimentou-os como uma menina educada e abraçou Jhonathan.
- Desde quando vocês andam juntas ? - Jean perguntou para mim e para Kate.
- Ave Maria. Tá amarrado. - digo.
Todos caem na gargalhada, menos Kate, menina obscura, credo.
- Seu namorado gostava. - ela disse.
VAGABUNDA!!!!
- Ele o que ? - soltei a mão de Victor e me aproximei de Kate. - Não é atoa que o verbo está no passado né querida ?!
- Né Vitinho ?! - piscou para Victor, no mesmo instante minha mão voou na sua cara.
- Caso não saiba, Victor é compromissado. - levantei a minha mão mostrando o anel, ela ainda estava incrédula com o tapa que eu dei na sua cara, mais que merecido. - Que Victor já gostou de você, isso eu sempre soube. Agora vá procurar alguém que não esteja namorando, melhor coisa que você faz, faz bem para pele, tá crescendo umas ruguinhas aí já.
Ela ia abrir a boca para dizer alguma coisa quando Gabi entra no quintal de mãos dadas com o Arthur.
- Tem alguma vaca aqui ? Tá um cheiro insuportável de leite. - gritou escandalosamente. Ela trombou com Kate e continuou. - Ops, já sei da onde tá vindo.
- E essas mãos dadas aí ? - pergunta Victor envolvendo seu braço envolta do meu pescoço.
- Acredita que essa maluquinha aqui. - diz Arthur bagunçando o cabelo da Gabi. - Não tinha me esquecido ?!
- Mancada hein. - diz Henrique.
- Também achei. Mas ela já pediu desculpas.
- É bem a cara da Gabi dar dessas. - diz Jean rindo.
- Claro, é louca. - disse Kate rindo.
- Você. Nem. Me. - diz Gabi empurrando Kate em direção à piscina. - Conhece. Para. Falar. Alguma. Coisa. De. Mim. - Kate tombou na piscina. - Ops, caiu.
Ela bateu a mão na água e bufou.
- Achei que piranha gostasse de água, qual o problema com você ? - disse Gabi.
Kate saiu da piscina a mil e foi em direção à casa bufando igual a um boi.
- Você vem ou não Jhonathan ? - perguntou a ele.
- Vou ficar por aqui mesmo. - respondeu rindo.
Em seguida, ela entrou na casa e saiu andando. Todos caíram na gargalhada.
- Boa xoli. - digo para a Gabi.
- Ow, vamos para casa ? - Victor cochichou no meu ouvido. - Estou com sono. - encostou seu queixo no topo da minha cabeça.
- Vamos. To cansada também. - cochichei de volta. - Nós já vamos gente. - começo a me despedir da galera e Victor também.
- Ah não Ni. - resmungou Gabi.
- Ele tá com sono e eu to cansada também. Me liga mais tarde, se eu não atender é porque eu estou dormindo. - rio.
- Está bem. - revirou os olhos.
Nos despedimos de todo mundo, subimos na moto e fomos para a minha casa. Victor estacionou na garagem e entramos. Olhamos no relógio, 07:40, minha mãe está dormindo, então subimos cautelosamente até o meu quarto. Victor se jogou na cama e disse :
- Deita aqui comigo. - ele estava de olhos fechados, parecendo um bebêzinho.
- Tenho que tomar banho. Falando nisso, você também. - me sento na beira da cama.
- Posso tomar junto com você então ? - se sentou e abriu um sorriso malicioso.
Será ? Ah sei lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino De Rolê
Teen FictionNicole Preston é uma jovem que acabou de completar 16 anos de idade. Sempre foi baladeira e nunca faltava em um rolê, não é atoa que mora em Las Vegas. Suas amigas era umas das suas melhores companhias, Fernanda Houst era aquela amiga sem graça, que...