First Date-Dream

32 2 7
                                    

 "Namjoon se encontrava deitado em sua cama, vestindo apenas uma calça moletom cinza e uma blusa de manga comprida branca, esperando que o sono o consumisse para que ele pudesse finalmente descansar o corpo de mais um dia cansativo de aulas e trabalho.
 - Você fica uma graça assim, todo largado, sabia? - Ele se assusta pela voz desconhecida ecoando pelo quarto.
 - Tem alguém aí ? - Namjoon olha para todos os cantos mas não acha nenhuma figura que poderia ter projetado aquelas falas.
 - Eu estou entediado, vamos brincar Joonie! - O jovem  arregala os olhos ao se deparar com a figura de um garoto com mais ou menos a sua idade, de cabelos castanho sentado na cadeira de sua escrivaninha, o encarando com seus lindos olhinhos castanhos.

 - Q-quem é você? Como veio parar aqui? - Namjoon tenta se afastar do garoto mas sem sucesso pois sua cama era encostada na parede.

 O garoto apenas soltou uma risadinha e foi se aproximando.
 - Eu já disse que quero brincar. Por que não brinca comigo Namjoon? - O menino pegou as mãos de Namjoon e o puxou para que ficasse de pé. - Ele deixou que o menor o guiasse até a porta e ao abri-la teve uma surpresa

 - Mas que porra...- A porta de seu quarto parecia ter sido ligada à um tipo de jardim, daqueles que vemos em doramas e animes melosos. Namjoon teve vontade de vomitar por causa do ambiente.

 - Pique-pega, tá contigo!- O menino empurrou o maior e correu em direção ao labirinto de flores. - Namjoon correu logo atrás, mas logo na primeira curva, o menor simplesmente desapareceu.

 - Ei! Cadê você? Quem é você...? - Ele se encostou na parede de rosas do labirinto. Era muita informação para absorver. Afinal, o que um garoto cujo o rosto nunca foi visto por Namjoon estava fazendo em seu quarto? E de onde surgiu aquele jardim? Soltou um suspiro pesado e se pôs à caminhar calmamente pelo jardim.
- Hey, você não vai me procurar? - Namjoon se assustou novamente mas logo relaxou. Era óbvio que nada daquilo era real, meras imagens projetadas por sua mente cansada para talvez, tentar se distrair.- Joonie...- O menino pôs suas mãos no rosto de Namjoon.

 Ao olhar o rosto do menor mais de perto, o loiro teve a certeza de que nunca havia de jeito algum, se encontrado com aquele ser. Namjoon nunca esqueceria um rosto tão bonito como aquele. Suas bochechas cheias, sua pele pálida sem qualquer imperfeição, os olhinhos castanhos inchados e aquela boca rosada e carnuda, tudo passava uma impressão de inocência e de uma aura quase que angelical.
 Por um momento o maior esqueceu que tudo não passava de um sonho e tocou o rosto do ser à sua frente.

 - Tão bonito...-  O maior se sentiu hipnotizado pela beleza do pequeno.- Mas afinal, quem é você? - O menino deu um pequeno sorriso, aproximou seu rosto do de Namjoon e sussurrou em seu ouvido.

 - Muitas pessoas têm seus príncipes do sonho, não têm? Então, eu sou a sua princesa...- O menor foi se aproximando devagar até estar com sua boca a milímetros de distancia da de Namjoon. O maior pôde sentir a respiração do moreno e tomou a atitude de inclinar-se para a frente. Sentiu a pressão dos lábios do menor nos seus e pôs suas mãos ao redor da cintura do mesmo..."
 E logo depois acordou. Com o rosto enterrado e os braços em volta do travesseiro.

 Não acho que alguém vá ler isso, mas okay.

 Isso foi só um prólogue do que a fic deverá ser. Acho que mesmo que ninguém leia eu vou continuar escrevendo já que tô de férias e não tenho nada melhor pra fazer.

Dreaming - NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora