POV'S Kim Taehyung
Estou em pedaços, eu tive que fazer aquilo, tive que arranjar um jeito de acabar logo com os sentimentos que surgira.
Se isso o que tínhamos continuasse, eu acabaria me apaixonando mais e mais, e isso não pode acontecer. Se eu me apaixonar, acontecerá tudo de novo, todos os meus pesadelos voltarão e minha retornará àquela bagunça.Não queria ter o visto chorando, mas tive que agir antes que fosse tarde demais.
Era para Jung Hoseok ser apenas mais uma diversão, uma diversão mais difícil, sim, tive que usar os meus dons para poder o foder, mas era para ser só isso, o problema é que eu me sentia bem perto dele, ele me fazia sorrir, e nenhum de meus "parceiros" foram tão especiais como ele foi.
Pelo menos Hoseok nunca quebrou pedaços de vidro e enfiou em meu coração, me fazendo chorar sangue por dias, como Jesus fez.[duas horas depois]
Ainda mofado na cama, escuto o portão da garagem sendo aberta, me levanto correndo e me tranco no banheiro. Odeio que meu pai me veja chorando, ele sempre quer saber do porquê, mas eu não consigo dizer, as palavras simplesmente não saem.
""Mas reconheça o seu pecado:
você se rebelou contra
o Senhor, o seu Deus,
e ofereceu os seus favores
a deuses estranhos,
debaixo de toda árvore verdejante,
e não me obedeceu",
declara o Senhor." —Jeremias 3:13.Deito em minha cama, tento não pensar no assunto, mas é inevitável. Estou sentindo falta dele, de seu calor, preciso dele ao meu lado agora e para sempre.
Meu corpo todo o deseja, menos o cérebro, é ele que não me deixa ser feliz, meu coração ainda está ferido e ele está implorando para ser reparado pela amor que Hoseok tem a me dar.Eu quero Hoseok, mas e se eu me machucar?
Novamente.POV'S Jung Hoseok
Ao sair de sua casa, vou diretamente para um bar perto, logo eu que acho que aliviar as mágoas na bebida é coisa de tolos, aqui estou eu, fazendo exatamente isso. Mas essa é a verdade nua e crua, eu sou um tolo.
Viro o líquido de uma vez, minha garganta não arde nem dói mais, com o tempo ela se acostuma e para de arder. Peço mais bebidas para o garçom e choro alto, ninguém lá se preocupa comigo mesmo, a vida tá uma grande bagunça, então eu tenho o total direito de chorar.
Saio do balcão e procuro pelo banheiro, quero ver como minha situação está, devo estar com a aparência horrível. Ao encontrar, me vejo e realmente estou acabado, até pior do que imaginava, abro a torneira e jogo a água em meu rosto. Coloco minha cabeça entre minhas mãos, me apoio no balcão da pia e penso, nunca estive tão na merda.
Por quê? É tudo que consigo pensar, por quê?
Não sei se é real, ele queria mesmo me dizer aquilo? Ele disse e eu escutei, mas o seu coração estava dizendo outra coisa. Mas se ele quis assim, não sou eu quem vai ser babaca mais uma vez para correr atrás dele, se ele quer ser um egoísta, que seja então, mesmo eu querendo mais do que tudo correr até ele e sentir seu corpo quente contra o meu, eu não posso me rebaixar. Sim, estou sofrendo, mas sei que ele também está.Tento me recompor, antes de sair do banheiro, olho meu reflexo pelo espelho, pelo menos melhorei um pouco.
Pago todas as doses de bebidas que bebi e penso no que posso fazer agora, e eu só penso em minha casa, meu quarto na verdade, só quero dormir e sonhar com algo bom. Esse é meu desejo no momento.
[...]
Antes de abrir a porta suspiro várias vezes, porque provavelmente receberei gritos de minha mãe, ao acordar de manhã havia várias mensagens e ligações pendentes da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sinner ✢ taeseok [Wattys2017]
Hayran KurguTudo que Jung Hoseok queria era apenas Deus em seu coração, mas no dia seis de Agosto, outra pessoa bateu na porta de seu coração, mas Hoseok não podia abrir essa porta, pois seria um pecado abrí-la para uma pessoa do mesmo sexo. Já Kim Taehyung é u...