Alex e Lion entraram, sentaram em uma mesa da frente e chamaram o garçom.
- Boa noite, vejo que está acompanhando hoje, senhor Lion. -disse o garçom entregando o cardápio para Alex.
- Sim esse é meu novo amigo Alex.
- Quer que eu diga o que tem no cardápio hoje? -perguntou o simpático garçom.
- Não, estou com vontade de comer algo simples mas bom, macarrão de legumes, filé de frango empanado e vinho branco.
- E o senhor?
- O mesmo que ele. -respondeu Alex.
- E a sobremesa?
- Sorvete de ninho trufado! -disseram Alex e Lion ao mesmo tempo, em seguida riram.
- Há! arranjou outro viciado em sorvete. -afirmou o garçom os olhando de forma suspeita. - Não demoro a trazer tudo.
- Como vão as coisas na casa de seus pais?
- Nem falei com ninguém hoje, acho que é uma missão impossível fazer nós ficarmos em paz, só minha mãe tem me apoiado... mas vamos falar de coisas boas. -enquanto Alex falava, um homem se aproximou da mesa.
- Lion, o que faz com esse cara? -perguntou o homem bonito, de olhos verdes, cabelo castanho e pele bronzeada.
- Desculpe, quem é?
- Já se esqueceu da minha voz?
- Ah! -suplicou Lion. - É você Roger, o que quer?
- O de sempre... Você. -Alex ficou perdido na conversa deles.
- Então pode ir embora.
- Quem é você? -perguntou Alex, Lion colocou a mão na cabeça prevendo tragédia.
- O ex dele. -afirmou Roger encarando Alex.
- Nunca ficamos juntos! -Lion se levantou. - Vai embora, eu nunca te quis, é melhor respeitar isso!
- Calma, já estou saindo, mas te ligo depois! -o homem foi embora, Lion sentou ficando mais calmo.
- Não entendi. -afirmou Alex mexendo no pano da mesa confuso com a cena.
- Desculpa por isso, é que... -Lion ficou vermelho e com a cabeça baixa. - Minha irmã, sempre se preocupou com o fato de que eu não me relacionava com ninguém, ela descobriu que gosto de garotos e esse rapaz era um amigo meu na escola, ela acabou querendo unir nós dois, mas eu o rejeitei, depois disso o Roger não largou do meu pé.
- Que chato, ainda bem que meus ex sumiram depois do fim do relacionamento... não que eu tenha tido muitos relacionamentos! -Lion riu. - Mas por que não teve nenhum relacionamento? você é bonito, gente lhe querendo não deve faltar.
- Acho que sou meio cliché em relação a relacionamentos, além disso não vejo a aparência das pessoas, o que importa para mim são outras coisas e também por que não são muitas pessoas a se aproximar de mim, quase não falo com ninguém. -Alex sorria enquanto o ouvia falar. - Diga alguma coisa.
- Gosto de ouvir falando, agora posso dizer que você é diferente de todos que conheci.
- Cegos?
- Pessoas.
A comida chegou, eles conversaram um pouco sobre ela e outras coisas, mas o assunto sobre relacionamento morreu, o garçom trouxe a conta, Lion ia pagar, mas Alex insistiu em ficar com a conta, depois foram embora.
Na frente da casa de Lion, eles se despediram com um abraço e dizendo "Boa noite" Alex chegou em casa feliz, tinha certeza que aquele forte sentimentos dentro dele apenas cresceria. Lion também estava sentindo algo, mas seus receios faziam ele tentar não pensar em aprofundar a relação.
No outro dia eles caminharam juntos de novo, depois foram fazer suas atividades do dia a dia e as sete horas Alex bateu Na porta da casa de Lion, rapidamente ele a abriu.
- Boa noite, vim esclarecer a terrível dúvida, que tem me consumido durante toda a noite... -Alex fez um pouco de suspense. - Lion cozinha bem ou não?!
- Pode apostar que sim! -Alex entrou, a casa não era muito grande, havia uma cozinha decorada em marrom e branco, logo ao lado a sala bem simples e uma porta grande que levava ao quarto azul, tudo era bem organizado.
- Bela casa.
- Obrigado, já estava começando a cozinhar. -havia muitas coisas em cima da pia, aparentemente ele estava cortando beterrabas.
- Quer ajuda?
- Não, pode ficar sentado na mesa. -Alex sentou e ficou olhando Lion cortar algumas coisas, ele parecia ter mesmo prática em cozinhar, antes de colocar qualquer coisa provava, tocava tudo com cuidado, enquanto algo estava no forno, ou ele ficava dizendo algumas coisas que Alex não entendia, no final Lion colocou na mesa uma lasanha, arroz, feijão, salada, mousse de morango e suco de laranja. - Alex, ainda está aqui? -perguntou não ouvindo nada do homem.
- Sim, é que estou tão impressionado que fiquei sem palavras. -Lion sentou ao lado dele, Alex pegou um pouco de cada coisa. - Incrível, você superou todas as minhas expectativas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feixe De Luz
RandomAlex havia acabado de voltar para a casa de seus pais, pois havia perdido seu emprego e estava com dificuldades de arranjar um novo. Assim que voltou Alex entrou em crise por ter que voltar para onde menos queria e ter que lidar com sua família, tud...