Episódio 18 : Fulano, Beltrano e Sicrano

95 7 17
                                    

O episódio começa dessa vez num domingo, um dia depois dos acontecimentos do episódio passado.
Ryukendo e Ryugon'oh estavam fazendo um treinamento especial na pista de skate abandonada, mas eles não estavam com muito pique para isso.

Dex tinha tirado o capacete, estava recostado em uma pista, olhando para cima e suspirando: E pensar que aquele cara sabia das nossas identidades.

Rick também estava sem capacete. Bebeu um gole de uma garrafa d'água e disse sem energia: Ele está muito a frente da gente. Acho que ele nem mostrou todo o seu poder, está só brincando.

GekiRyuken falou para GoRyugon, preocupado: Ei, GoRyu. Eu estou um pouco preocupado com os dois.

GoRyugon: Eu entendo o que você está sentindo. Depois de verem três vezes seguidas os poderes de Ryuyin'oh, eles estão sentindo-se inferiores demais. Por sorte, eu tenho algo que pode servir.

GekiRyuken: E o que seria?

GoRyugon: Observe (então, ele começou a brilhar e saiu de dentro dele uma chave dourada, com a imagem de um dragão entalhada).

Dex e Rick: Que que isso?

GoRyugon falou solenemente: Essa é uma chave que eu manti carregando desde o incidente com Spine (episódio 15). Levou muito tempo para carregá-lo, mas finalmente está pronto. Vocês vão querer ver o que isso faz ou vão ficar depressivos?

Os dois responderam entusiasmados, com um brilho nos olhos: Vamos ver.

Então, Rick põe o capacete e levanta GoRyugon a altura da cabeça: Então, o que que eu tenho que fazer?

GoRyugon: Primeiro, junte as duas pistolas. Depois, ponha a chave e prepare-se para o golpe mais "maneiro" que você já viu, o canhão dragão.

Dex estava sentado numa cadeira, balançando os pés: Nossa, esse golpe deve ser maneiro.

GekiRyuken pensou: Isso deve ser bom o bastante para tirar essa tristeza deles.

Ryugon'oh: Muito bem, vamos lá (ele junta as duas pistolas, formando uma metralhadora). Chave final, ativar (ele  põe a chave em GoRyugon).
GoRyugon: Ataque final.
Uma enorme energia irrompe de dentro do núcleo madam, parecendo que ele ia explodir, agitava freneticamente: Canhão Dragão, fogo.....eita.

Assim que ele apertou o gatilho, uma enorme rajada vermelha brilhante, de coloração alaranjada, saiu da metralhadora. Porém, ela saiu descontrolada, ricocheteando Ryugon'oh para trás, caindo rolando no chão. A rajada atingiu o céu e então cessou.

Dex ficou paralisado: Isso... foi... incrivel!!!

Ryugon'oh levanta, desativando o seu traje.

GoRyugon: Escute, Rick. Não precisa ficar chateado. O canhão dragão é uma técnica muito poderosa, mas eu sei que você vai cons...

Rick estava feliz: Tá brincando? Isso foi demais! Foi de longe a coisa mais maneira que eu já fiz. Vamos de novo.

Rick se levanta, deixando os núcleos madam aliviados. Dex: Bem, isso resolve umas coisas. Com o canhão dragão, acho que vamos conseguir nos aproximar do Soren.

Enquanto Rick treinava, Dex se lembrava da conversa que eles tiveram com Soren, ontem.

[Flashback]

Ryukendo: Então é por isso que você ficou tanto tempo conversando com a Lucy.

Soren deu um sorriso de desdém: Eu testei vocês desde o primeiro momento que eu pus os meus pés lá. Quando eu olhei para todos vocês, eu vi todos aqueles que continham energia madam. Vocês dois, seus três amigos, Bucky e Lucy eram os que tinham mais. Depois, era só questão de tempo até eu saber quem era quem. Se vocês fossem espertos, conseguiriam descobrir que era eu facilmente.

Ryukendo, o guerreiro madamOnde histórias criam vida. Descubra agora