Como tudo começou

471 28 15
                                    

Bom meu nome é Yuki, tenho 16 anos, sou emo, rockeira, gótica, acho que so isso já basta, sou bem sozinha e so tenho duas melhores amigas que posso confiar.

Em uma noite estava olhando na internet uma forma de invocar meu creepypasta preferido e consegui achar algumas coisas. Então fui ao banheiro e comecei a invocação mas nada aconteceu e então fui dormir.

Acordei com um imenso frio que estava meu quarto levantei e vi que a janela do quarto de meus pais estava aberta mas logo veio a minha cabeça que eu tinha esquecido la. Fui em direção a cozinha e notei que tinha sumido uma das facas de cozinha da minha mãe logo me desesperei e fui procurar algo para me proteger.

Fui ate a sala e peguei o facão de meu pai e fui direto para o quarto e me tranquei la, não consegui dormir pensando no pior, ouço batidas na porta me desespero, mesmo eu sendo assim mas não tenho medo de nada so de pessoas.

Então resolvi falar...

Eu: Quem é?

: Seu pior pesadelo...

Eu: Me desculpe mas já não sou mais criancinha pra ter medo de bicho papão!

: Você deve ter medo de mim...

Eu: E se eu não quiser? Você vai fazer oque? Me matar? Acho que não...

: ...

Não escuto aquela pessoa fala mais nada e de repente o vidro da minha janela é quebrado e saio correndo em direção a porta mas não consigo abrir, estava trancada com alguma coisa por fora...

Eu: Q-quem é v-você?

: Não interessa sua estupida...

Esses olhos, essa boca, esse rosto... Não acredito... Ele é real...

Eu: Você é o... JEFF THE KILLER!!!

Jeff: Não, eu sou bem o kim taehyung ne...

Congelo e fui correndo para abraça-lo, ele me empurra contra a parede e passa sua mão em meu rosto...

Jeff: Como sua pele é macia, adoraria machuca-la...

Eu: Não faça isso... Por favor...

Jeff: Calada

Ele começa a observar cada canto de meu rosto e eu fecho os olhos de tanto medo que eu estava sentindo na quele momento...

Jeff: Sua boca é muito bonita... Será que é deliciosa como a dona... -disse ele com um olhar malicioso para minha boca.

Eu: Fique longe dela... Seu monstro nojento... -que amo tanto. Digo em meus pensamentos.

Jeff: Quem disse que você manda em mim?...

Ele rapidamente me beijou e eu não tive reação so apenas retribui aquilo... O pior não era ele ser um assassino sim ele estar me beijando...

Eu: Pare... Pare... -digo saindo como um gemido...

Ele me olha com uma cara de confuso e diz

Jeff: Achei que era assim que as garotas gostavam de serem beijadas...

Eu finalmente consigo empurrado e sair correndo quando vi alguém me observar de longe mas não se parecia nada com jeff...

Oiin gente. ^^ essa é minha primeira fanfic espero que gostem bjos da tia Mi-Chan <3

Amor Indeciso ( Jeff The Killer e Jason The Toymaker)Onde histórias criam vida. Descubra agora