Comentem por partes, por favor, obrigada .
-LYDIA ACORDA, VOCÊ VAI SE ATRASAR. - Disse a minha tia aos berros.
- O que? - Acordei assustada.
- Vamos, se arrume que eu vou preparar o café.
- Okay. - Disse com a voz um pouco sonolenta.Tomei um banho rápido e vesti uma calça jeans, com uma blusa simples (roupa da mídia), só penteei meu cabelo, passei um batom clarinho, ultimamente não estou sentindo vontade de me arrumar mais, peguei meu celular e desci pra cozinha.
- Que bonita você está! - Disse minha tia colocando café em uma xícara.
- Obrigada. Disse sorrindo.Tomamos café e fomos para o carro, minha tia trabalha na mesma escola que eu vou estudar, então eu acho que é melhor pra mim, porque podemos ir juntas.
Chegamos na escola e ela me disse algumas coisas, mostrou meu armário e as salas.
Minha primeira aula é de história, então achei melhor já ir para sala, entrei e já tinham algumas pessoas, me sentei em uma mesa próxima da janela e fiquei esperando, logo vejo aqueles adolescentes do restaurante entrando na sala e àquele garoto bonito também, todos eles olham para mim e eu me sinto um pouco envergonhada, o que é novidade já que eu adorava ser o centro das atenções antes, mas acho que isso mudou.
O garoto bonito sentou do meu lado, e olha para mim sorrindo e eu retribui o sorriso, é claro.
O professor entra na sala, e já vai logo explicando a matéria, ele perguntou uma coisa e só eu levantei a mão e todos os outros alunos olharam para mim, eu respondi e ele disse que minha resposta estava certa.
- Você é nova aqui, não é? - Disse o professor.
- Ah, sou sim.
- Qual seu nome?
- Lydia, Lydia Martin.
- Bom, Lydia, me chamo Ken Yukimura e seja bem vinda a nossa escola.
- Obrigada. - Disse sorrindo.
E assim se passaram duas aulas deles e o sinal tocou para podermos trocar de sala. Peguei minha bolsa e meus livros e estava saindo da sala até uma mão segura meu ombro e olho para trás e vejo aquele garoto lindo com pintinhas no rosto segurando meu livro de biologia.
- Bom, acho que você estava esquecendo seu livro. - Ele disse e deu uma risadinha.
- Ah, obrigada. - Disse sorrindo e peguei o livro.
- Eu sou o Stiles e você é Lydia, né?
- Ah, sou sim... Bom é melhor eu ir, tchau e obrigada por não me deixar esquecer meu livro. - Disse sorrindo e saindo.
- Tchau. - Ele disse dando tchauzinho com a mão.
Guardei meus livros no meu armário e fui para a sala de biologia, sentei em uma mesa e logo foram entrando mais alunos, minha dupla de hoje é aquele menino de cabelos cor de mel e olhos claros que vi no restaurante, o nome dele é Isaac e ele parece ser legal.
A professora entra na sala e diz:
- Bom dia, classe, bem-vindos à biologia AP. Vamos ver quem está acordado. Alguém pode me dizer o que são plasmídeos?- Moléculas de DNA freqüentemente usado em proteínas de clonagem. - Respondi.
- Resposta correta, você é nova aqui, não é? Qual seu nome? - Ela perguntou.
- Lydia.
- Agora, Lydia, você pode me dizer que vitamina é absorvida no estômago através da produção de células parietais de uma glicoproteína?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, Lydia
RomanceLydia Martin sempre foi uma garota mimada, mas isso mudou depois que ela sofreu um acidente de carro e teve que se mudar para Beacon Hills. Lá ela conhece Stiles Stilinski, um belo garoto no qual está disposto a começar uma grande amizade com Lydia...