— Escória imunda! Traidores do próprio sangue! Bastardos! Sangues-sujos!
— Cale a boca, velha insuportável! — gritou Sirius do andar de cima. Havia alguém na casa, quem seria? Remus? Mas ele estivera no Largo há pouco tempo, e dissera que não iria voltar tão cedo. Talvez Dumbledore tivesse se lembrado de que ele existia. O quadro não se calara, mas atingira um tom diferente. Não era Dumbledore, isso ele tinha certeza. A meio caminho da escada a voz do retrato era audível novamente.
— ... nessa casa. Você vê no que transformaram a casa da nossa família? Estirpe esses imundos do lar de seus antepassados! Mate aquele bastardo que ousa macular o solo da família Black!
— Quem está ai? — gritou o moreno do topo da escada. A figura a quem o quadro se dirigia estava parcialmente escondida pelas sombras do local. Uma mão esguia surgia da escuridão com um aceno rápido da varinha as cortinas do quadro se fecharam e a casa voltou ao silêncio.
— Esta casa já é imunda e desprezível com ou sem eles. — murmurou uma mulher. — É sempre um desprazer vê-la... Titia.
Um Sirius paralisado e surpreso continuava no topo da escada e Bellatrix Lestrange despia o capuz revelando seus negros cabelos e um sorriso sarcástico. Os primos eram completamente iguais em certos pontos, mas irremediavelmente diferentes.
— O que você faz aqui? Veio a mando do seu mestre?! Suma daqui! — gritou o moreno descendo as escadas, suas mãos fechadas em punhos e uma expressão curiosa do rosto. Incredulidade... Raiva... Algo mais.
— Nossa priminho, que bela recepção. — comentou Bella com um sorriso de escárnio que não tocava seus olhos. Por baixo do deboche um sentimento maior se formava, algo semelhante ao que a expressão de Sirius encobria. — Ninguém me mandou aqui, vim porque quis. A casa também é minha. E abaixe o tom, Black. Você nem ao menos tem uma varinha, e também sabe que eu não sou mulher de aguentar grosserias. Eu vim porque...
— Era de se esperar que os anos com dementadores tivessem te ensinado a ser mais gentil, Lestrange. — cortou Sirius caminhando lentamente em direção a ela. — Embora gentileza não seja o forte dos comensais da morte, não é?
— Não estou com paciência para aguentar suas gracinhas, e não estou aqui como uma comensal. — revidou ela abandonando o tom sarcástico. — Nem como uma Lestrange.
A expressão dele ainda era dura, havia parado a apenas dois passos dela.
— Quem está aqui sou eu, Sirius. — continuou ela com um tom incrivelmente doce. Abandonando totalmente qualquer sinal de dureza, ela rompeu a distancia entre eles, parando a menos de trinta centímetros dele. O calor de seus corpos podia ser sentido por ambos, uma energia parecia correr entre eles, era até irritante, podiam se sentir, mas não havia toque. Seus rostos próximos a frieza de Sirius sendo dissolvida. Suas expressões intensas. — Sou eu, a Bella. A sua Bella.
Are you aware of what you make me feel, baby? (Você tem idéia do que me faz sentir, amor?)
— A Bellatrix que conheci morreu, morreu junto com tudo que senti por ela.
— Você sabe que isso é uma mentira. — gritou ela, abandonando a doçura. — Mais de 10 anos naquela maldita prisão. Dez anos naquele inferno não me fizeram te esquecer. Você, com toda certeza, não se esqueceu de mim. Eu quis tirar você de dentro de mim! Eu quis! Eu quis te esquecer, Sirius Black. Mais de uma vez desejei que você morresse, assim eu poderia viver em paz! Ou morrer. Sem essa droga que eu sinto por você.
— Sente por mim? Você não sente nada Lestrange! — retrucou Sirius, se aproximando o pouco que havia se afastado. — Você se foi! A menina que eu amei morreu a muito tempo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losing Grip
FanfictionAno de 1995. Sirius Black está sentado no porão de sua casa quando ouve o barulho do retrato de sua mãe. Ninguém da Ordem não aparece lá há dias. Quem será? Remus? Dumbledore? Ele acaba descobrindo que sua visitante é Bellatrix Lestrange. Sua prima...