Esclarecimento

325 10 0
                                    

¥
P.O.V Claire Benson

- Precisamos conversar Anthony - Bati a porta do quarto de Ryan e vi o olhar de Lindsay e Anthony em mim.

Eu sabia que havia algo de errado deis do momento que ele apareceu aqui, e ficou muito nervoso quando viu os meninos. Conheço ele a muito tempo, cresceu comigo então, sei quando esconde algo.

- Sim, realmente tenho algo a dizer - ele disse abaixando a cabeça.

Como eu pensei.

- E você deve saber o que ele está me escondendo não é Lindsay? - Cruzei meus braços e ela se levantou vindo até mim, depois olhou para Anthony que limpava seu óculos disfarçadamente.

- Eu iria contar, mas acho que isso não sou eu que tenho que dizer e sim Chris e Anthony - ela respirou fundo e beijou minha testa me pegando de surpresa - Vou deixar vocês a sós.

Então ela saiu do quarto de Ryan deixando apenas eu e ele.

Ele parecia nervoso, e eu nunca fui de intimidar ninguém ainda mais meus amigos e os amos como irmão.

Me sentei ao seu lado e tirei o óculos de sua mão e puxei sua mão entrelaçando com a minha.

Um sorriso apareceu em seus lábios e então ele respirou fundo e começou a dizer.

- Chris foi em casa me procurar a uns dia atrás, já que também sou ótimo com a parte de tecnologia.

- Você é mesmo, pra mim você é o melhor - Vi outro sorriso se formar e então ele continuou.

- Parece que as coisas estavam um pouco confusa para a equipe do seu namorado, digo sobre a história do Adam te querer tanto.

- sério? E por que acham que a minha vida tem a haver com o louco do Adam? - falei curiosa.

- Tivemos que Pesquisar da sua vida -Ele fechou os olhos e continue ali, prestando atenção.

Eu não iria ficar brava, eles apenas estavam tentando me ajudar. Eu poderia sim surtar mais eu não sou assim. E sim, eu tinha um passado.

Com certeza Justin já sabia.

- Você não está chateada?

- Claro que não - suspirei - Agora continue, antes que eu mude de ideia.

Ele concordou rindo.

- Eles descobriram que você é adotada... Me desculpa Claire sei que só eu e Lindsay sabemos disso e mais ninguém.

Dei uma risada baixa e vi ele franzir o cenho sem intender.

- Tudo bem Anthony mais não me importa isso por que bem, Minha mãe adotiva é quem me criou, ela é a minha família. E Justin tinha que saber um dia. Lógico que eu não queria que ele descobrisse deste jeito mas, é o trabalho dele.

- Então você nunca quis saber de seus pais? Digo, sente raiva deles? O seu passado é um pouco complicado.

- Olha, eu nunca quis saber do meu passado. Mais se eles me deixaram é por que tiveram um motivo. Não sou uma pessoa que sente raiva dos pais verdadeiros por me abandonarem. Eu sou grata por ter a melhor pessoa ao meu lado minha mãe adotiva, mesmo não sendo de sangue.

- Você é incrível. É a garota mais forte que conheço - Ele me olhou com orgulho e revirei os olhos por isso.

- Se Lindsay ouvir isso vai querer te bater, ela tem ciúmes.

Rimos alto.

- Então vou te esclarecer algo do seu passado se você quiser ouvir é claro - ele suspirou - Pra resumir, seus pais não te deixaram por dificuldade, ou doença mais sim por ameaça. Albert era o marido de sua mãe infelizmente esse cara fez parte da vida de sua mãe. Mais as coisas desandaram e sua mãe verdadeira Emma se apaixonou por Jorge e tiveram um caso.

- Isso é sério? - falei sem acreditar - Ela teve algo com Albert - falei indignada ele assentiu - Justo com ele, inimigo de Justin e pai de Adam.

- Sua mãe resolveu deixar Albert e ficou com Jorge Collins e ela engravidou de você. Mais as coisas pioraram e depois que você nasceu ela ficou com tanto medo que te deixou por que Albert não gostou muito e poderia te matar. E depois de dois dias ela foi morta eu sinto muito.

Eu não tinha o que dizer. Apenas senti meus olhos cheios de lágrimas e senti pena por que bem, ela não merecia isso.

Albert realmente é um monstro.

- Você esta bem? - Ele me abraçou e concordei me separando em seguida.

Fiquei uns dez minutos em silêncio e Anthony ao meu lado sem jeito.
Sei que foi um momento difícil para meus pais, eles tinham uma vida toda para frente. Podiam ter me criado, talvez uma família feliz.

- Eu fico triste por tudo isso. Eu nunca quis saber do meu passado. Victoria sempre quis me contar mais, eu a dizia que mãe e pai ao mesmo tempo é quem cria, como no caso dela. É claro que isso está sendo um pouco difícil pra mim agora.

- Não quero que sofra com isso. Eu sei o quanto foi chato descobrirmos o seu passado Claire e não quero ver você triste. Eu sabia que você iria ficar assim.

- Isso passa Anthony - apertei sua mão que eu segurava e devolvi seus óculos - A vida é realmente difícil de intender.

Ele concordou e continuou a dizer.

- Pelo que parece Travor a matou. Ele é irmão de Albert. Esse cara foi preso e não sairá tão já. Pois seu pai, ainda está vivo e é o juiz que o segura na prisão até hoje. Ele procura você Claire a anos e Albert sabe disso. Quando Albert descobriu aonde você estava jogou seu filho como isca no seu caminho. Mais Adam não sabe dessa história. O pai, insiste que ele ama você e manipula o filho e isso é horrível.

- Eu sempre soube que Adam não era tão ruim. Isso havia influência. E nossa, o meu pai é juiz? - falei admirada.

- Pois é - ele me olhou - Então Justin vai ter que cuidar de você direitinho por que Albert não descansará até ter você para ameaçar seu pai e soltar Travor.

- Se travor sair o que acontece? - falei curiosa.

- Ele matará seu pai e provavelmente você. E depois irá governar com Albert e destruirá Bieber, é só vingança que eles querem.

Me assustei com suas palavras. Eu não queria que nada disso acontecesse. Agora sim eu me sentia em perigo.

- Nossa, eu estou dando muito trabalho para o Justin. Mais pensando por um lado, Deus faz as coisas certas! Por que se travor sair, ele mataria Justin também, então estou protegendo o Justin também. Quero que tome cuidado Anthony pois pedirei para que Justin deixar seguranças para proteger você.

- Obrigado Claire. Quero que sabia que irei ajudar vocês no que precisar.

- Justin iria me contar não é?

- Acho que sim Claire. Não fique brava com ele, pois ele quer o seu bem.

- Só fiquei chateada por que ele sabia disso tudo e agora que estamos bem ele nem tocou nesse assunto.

- Talvez não fosse a hora certa. Será que ele irá me matar? - ele disse assustado e ri baixo, negando.

- Ele não seria capaz, sabe que eu amo muito vocês.

Ele suspirou aliviado e o abracei  fortemente soltando um riso baixo.

- Obrigada por tudo. Você foi verdadeiro comigo e isso sim eu chamo de amizade.

- Mesmo com medo de sua reação não iria deixar de dizer, você precisava saber para intender tudo isso. E a melhor coisa foi você ter pensado em sua mãe primeiramente, mandando ela para longe.!- Eu não sei como isso vai se resolver, mais eu espero que de tudo certo para você Claire - Ele me olhou confortante.

Agora eu só precisava pedir algo a Justin.

♣♣♣

A Proposta ll Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora