- Você sumiu o dia todo sem dar notícias até para o seu namorado, Lauren Jauregui. Espero que esteja em casa em menos de uma hora ou vou ter que te por de castigo. - meu pai falou de uma só vez, desligando a ligação.
- Papai preocupado? - Luke falou rindo subindo em cima de mim.
- Perto de você, qualquer pai ficaria assim. - ele revirou os olhos me fazendo rir. - Agora sai de cima de mim, preciso ir pra casa. - falei sorrindo falso e lembrando que teria de ver Justin.
- Quer que eu vá com você?
- Sem chance. - falei empurrando Hemmings de cima de mim, podendo finalmente me vestir.
- Vamos repetir isso? - Luke perguntou mexendo no meu cabelo enquanto colocava o tênis.
- Transamos sete vezes, Luke. - falei virando meu rosto para olha-lo. - Não vamos repetir isso tão cedo. - finalizei me levantando.
- Que ingrata. Cumpri o que te falei, esquecer tudo e...
- Já chega, preciso ir embora. Até daqui duzentos anos, Luke Hemmings. - falei saindo do quarto antes que ele pudesse falar alguma coisa.
Sai da casa com a liberação do segurança que mais parecia um armário.
Havia chamado um táxi que iria direto pra minha casa.
Quanto mais me aproximava da minha residência, mais meus batimentos aceleravam, mais eu suava frio e ficava ainda mais nervosa.
Tinha vontade de chorar, mas me segurava. Sabia que se começasse, não pararia até estar nos braços de Justin para me acalmar.
A verdade é que eu o amo e estava me sentindo culpada pelo que houve no dia anterior com Luke. A única pessoa que eu queria era o Drew e nada mudaria. Nem mesmo uma carta idiota.
- Finalmente. - meu pai falou assim que passei meu pé da porta. - Estava preocupado, Lauren. - ele falou me abraçando.
Atrás dele, Justin estava sentado com a maior cara fechada.
Eu não consegui segurar, comecei a chorar enquanto nos olhávamos e meu pai nos afastou.
- Aconteceu alguma coisa, filha? - ele perguntava enquanto colocava minhas mãos no rosto pra secar as lágrimas que insistiam em cair.
- Não pai, eu to bem e... E desculpa não ter dado notícias. - falei correndo pro meu quarto, antes que me atirasse nos braços do Drew.
Eu deitei em posição fetal e comecei a chorar.
Ficava pensando no Justin e o quanto havia me envolvido com todos os esquemas dos meninos.
Uma pessoa sem coração estava nos atrapalhando. Atrapalhando o amor de dois jovens.
Eu chorava como uma criança de sete anos, que tivera seu pirulito arrancado contra sua vontade por um valentão idiota e sujo.
De tanto chorar, acabei pegando no sono.
Eu estava em cima de um prédio. Olhando em volta, era nítido ser o mais alto entre todos dali.
Estava sentada no topo dele, olhando as nuvens cobrirem tudo que estava a baixo.
Justin estava ao meu lado. Ele olhou para baixo, deixando duas lágrimas caírem.
Elas caíram passando pelas nuvens, não me dando certeza se havia rua por baixo delas.
- Por que fez isso com nós? - ele falou ainda com a cabeça baixa me olhando. - Eu amo você e sei que não faria isso atoa, Lauren.
- Me desculpa. - Eu falei começando a chorar. - Eu amo você. Isso tudo é culpa do filha da mãe que me escreveu a carta.
- Que carta? - ele perguntou com os olhos marejados, arqueando a sobrancelha.
Involuntariamente, tirei meu celular do bolso e mostrei a ele uma foto que continha tudo que estava escrito na carta.
- Dane-se. - ele falou baixo com desgosto, deixando lágrimas caírem. - Você despedaçou tudo e... - ele engoliu seco, pude ouvir sua saliva descer com esforço e isso me machucou. - E eu não posso conviver com isso. - ele falou me olhando.
Justin havia se jogado do enorme prédio que pelas nuvens, não me davam vista de nada.
Eu gritei, senti minha garganta doer e meu coração por alguns segundos parar de bater.
Houve um silêncio inexplicável e após um tempo, com todo o silêncio, pude ouvir meu coração voltar.
- Acorda. - ele gritava me chacoalhando.
Meus olhos se abriram totalmente marejados.
Minha boca estava seca, pelo espelho pude perceber minha palidez.
- O que aconteceu? - perguntei olhando Justin que logo me abraçou. Pude sentir uma lágrima cair e um sorriso se formar.
- Eu estava te observando dormir, mas seu coração parou de bombear. Achava que tinha te perdido, Lauren. E pior do que não estarmos juntos, é você não existir. - ele falou colocando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.
Sua face me entregava o quão cansado e abatido ele estava. Eu não estava nem um pouco diferente.
Eu quero e vou contar para o Justin sobre a carta, não me importava como.
Quero Justin sempre perto de mim, não posso ficar sem ele ou então eu morro.
Eu peguei uma caneta e escrevia no meu braço enquanto Bieber me olhava confuso.
"A casa está com escutas, vamos sair. Agora."
Ele assentiu e me ajudou a levantar.
Nós saímos da casa e entramos no carro.
Ele começaria a falar se eu não fizesse um sinal para ele parar.
"Acho que o carro também está com escuta."
Ele revirou os olhos dando partida.
Justin nos levou a um restaurante bem movimentado, não teria problema algum conversarmos ali.
- O que foi? - ele falou enquanto eu fitava a carta em minhas mãos. Eu apenas a deslizei na mesa até chegar as mãos dele.
Drew leu aquilo e levou as mãos ao rosto, cobrindo-o.
- Você devia ter me contado. - Ele falou deixando uma lágrima escorrer.
- Estava com medo, não sabia o que fazer. É você e minha mãe que estão em jogo. - falei dando um soco na mesa enquanto senti uma lágrima cair. - Não posso perder vocês dois. - falei levando uma das mãos a testa, cobrindo o meu olho.
- E não vai. Eu estou aqui.
Justin se aproximou e repousou minha cabeça em seu peitoral.
Logo eu parei de chorar, percebi que fazer aquilo não me levaria a lugar nenhum.
O que me faria ir a algum lugar, seria acabar com a pessoa das chantagens. Ela não poderia fazer isso com mais ninguém.
- Não quero me afastar de você. - falei pressionando seu corpo contra ao meu. - Isso quase me matou.
- Acredite, eu quase morri também. - ele falou beijando minha cabeça. - Promete pra mim, que não vai mais esconder coisas desse tipo. - ele falou colocando meu rosto no meio de suas mãos e me fitou.
- Eu prometo. - falei repousando minha cabeça nele, novamente. - Eu te amo, Justin.
- Também te amo, Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living in my Dreams | Primeira Temporada
FanfictionToda vez que Lauren vai dormir, acaba sonhando com um rapaz. Não há uma noite em que eles não se encontrem, seja em pesadelos ou sonhos, Justin está lá. Apesar de sonhar com ele todas as noites desde seus 15 anos, a jovem nunca o encontrara pessoa...