A S I A N D E M O N S

54 1 0
                                    

Rock pesado ensurdecia o local. O Guns Bar's ia a loucura, o que nada tinha a ver com a música. Bom, o som incentivava também.
As duas maiores gangues do continente asiático estavam ali, frente a frente. A ausência de assassinatos era fato que assustou a todos, causando um suspense agoniante, e tornou tudo um jogo mortal.
Naquela noite, só haviam dois jeitos de se sair do lugar: assassino, ou morto.
[...]
O ódio "gratuito", a violência e a testosterona eram tão fortes que prometiam explodir aqueles que respiravam o ar do local.
Nada mais importava, apenas dois nomes: Park Yumi e Kim Taehyung, líderes das gangues Fire e Bulletproof, respectivamente.
Os Demônios Asiáticos, como eram conhecidos, conversavam com os companheiros enquanto encaravam um ao outro, em mesas opostas.
Ódio exalava, e queimava quem quer que se atrevesse a chegar perto dos dois.
A garçonete, morta de medo até a última célula do corpo, congelou ao servir a mesa de Kim, e ser chamada por Park. Após atender o homem, se pôs a passos rápidos até o outro lado, passando pelo "fogo cruzado". A mais velha pediu uma grande garrafa de Sakê para si, e mais Vodka para os outros.
No intervalo entre Smells Like Teen Spirit e Faint, a risada escandalosa de Kim Taehyung foi ouvida, ele observava Yumi virar um copo razoável de Sakê, apertando os olhos e sorrindo em seguida. Mordeu o lábio, chupando com mais força o pirulito que tinha na boca, concentrado no grande decote situado na blusa de Park. Sorriu outra vez, agora lambendo o lábio e gargalhou quando ela lhe mostrou o dedo médio e a expressão de desprezo.
Os Bulletproof acompanharam seu líder, rindo, e Park Yumi levantou-se pondo as mãos na mesa, sendo espelhada pelos companheiros, a gangue rival os imitou, exceto o líder, Yumi arremessou longe a mesa, andando na direção de Taehyung. O loiro fez uma cara de escárnio, e um "uuh, nervosa" provocativo escapou de seus lábios, ele apenas se levantou, cruzando os braços na altura do peito.
Os dois lados prepararam-se para o confronto, armados até os dentes.
A estatura baixa dela fez com que encarasse Kim de cabeça erguida, e ele deixou que se aproximasse a ponto de quase se encostarem.
A tensão era indescritível, e já haviam armas sacadas, 6 em cada lado. Cada um dos gangsteres de Kim e Park com duas nas mãos, destravadas, o gatilho aguardando o mais leve toque.
Os olhos de Kim Taehyung estavam alegres, como se se divertisse com a situação. Ele esboçou um meio sorriso sarcástico, analisando a inimiga minuciosamente.
As órbitas de Yumi brilhavam de fúria, e o sentimento, aos poucos, estava consumindo sua mente.
Encarando o rival nos olhos, ela disse:
— Por acaso perdeu alguma coisa em mim, Bulletproof?.— O "bulletproof" saiu com desprezo de seus lábios, o que não passou despercebido.
— Oras, quê isso irmãzinha, o que te faz ter essa impressão?. — Debochou.
Oh, como era filho da puta esse Taehyung.
— Qual é seu problema comigo? Não consegue controlar seu pedaço e quer encher minha paciência? Vê se cresce, em todos os sentidos, e me deixe em paz. Eu não gostaria de pegar você agora...porque quando isso acontecer... ah, Taehyung... o mundo vai me conhecer de verdade. — Ameaçou ela, e o mais novo maliciou cada palavra, crescendo o sorriso em seu rosto.
— Pedaço? Pedaço? Yumi, seja mais cautelosa... você está no meu pedaço. A Coréia do Sul é minha! Aqui não é o Japão, no seu lugar pensaria duas vezes antes de me ameaçar...
A mais baixa riu, na verdade chegou a ter um ataque de risos.
— Oras, pirralho, acha que isso me intimida? Meu amor, a Ásia é minha. Park JiMin quem o diga. Você deveria perguntar ao seu amiguinho o que acontece quando se irrita uma pessoa como eu. — Ri, e Taehyung segura forte seus ombros, tendo uma arma apontada para sua cabeça imediatamente, a qual Kim SeokJin segurava.
Segundos depois, alguém disparou. O barulho de metal batendo contra metal foi ouvido, e duas balas se perderam no recinto, fazendo algumas pessoas fugirem.
Yumi tinha a arma apontada para Kim NamJoon, que mirava em SeokJin. Ambas as armas estavam quentes, a bala de Yumi interceptou a de NamJoon, falhando no objetivo de atingir SeokJin.
— É melhor mandar suas cobaias abaixarem os brinquedos, Taehyung. Se você os valoriza. — Seu tom de voz era calmo, até demais. A espinha de Taehyung gelou, ele conhecia aquele tom. Pensou em Park JiMin, e no que estaria passando. Se é que estava vivo...ninguém teria vontade de estar em sua pele.
— Resolva suas coisas como homem. Agora. — Avisa ela.
[...]
Taehyung gargalhava alto, concluindo o controle que tinha sobre a situação.
Park Yumi o seguia, sem perceber, para pabbo, o bairro mais perigoso da cidade, e também o menos povoado. Pela contagem do mais novo, a munição da rival deveria estar acabando, porque ela apenas corria atrás dele, saltando pelos telhados do centro.
O que fazia Kim ter o controle, era a fúria de Yumi, coisa que surpreendeu ele mesmo: pensava que, depois de capturar o irmão, Park sossegaria, agiria com mais cautela, mas não. A coreana passou um inferno para dominar o continente asiático, e tudo para quê? Vingar-se de Kim Taehyung.
Apenas Seul importava, apenas ele importava.
Chegaram em um beco, no qual Taehyung parou, atravessando uma porta em seguida, sendo fielmente perseguido por Yumi.
Lances de escadas foram ultrapassados, e Park via apenas uma porta aberta, uma última porta.
Desgraçado...não acredito que me trouxe aqui.
Ela acabara de perceber onde estava.
[...]
Tiros eram ouvidos, muitos tiros. Eram frutos do ódio da morena baixa, que descarregou o que sobrou da munição em Taehyung.
Apenas uma acertou-o, de raspão no braço. Aquilo renderia um curativo com band-aid, se muito.
Numa luta sincronizada, uma bala interceptava outra, até que Yumi cansou-se, e desviou um pouco o corpo ao atirar: fugiu do disparo do rival, e acertou-o de raspão.
As armas mascaram, uma, duas, três vezes.
Taehyung riu de lado, jogou a sua no chão, e caminhou lentamente até ela, que andava para que trás, a arma em punho. Quando estavam tão próximos que poderiam se encostar, Yumi apertou com força o gatilho de sua arma, mirando o peito do outro. Os olhos de Taehyung se arregalaram, e os dela também.

Não podia crer...?

E foi arremessada na cama com brutalidade, ouvindo a risada do loiro, a pistola voou longe, eles sequer a ouviram cair. Ele havia a enganado.
Mais que depressa Park levantou, porém o corpo forte dele já estava em cima do seu, a cabeça sendo escoltada por um braço em cada lado.
— Você é previsível demais, Yumi...; — Kim disse seu nome com violência, mordendo o lóbulo da mulher, que se contorceu e começou a empurrá-lo, sendo prensada na cama em contrapartida — ele estava vencendo, não apenas pela força física : Taehyung quase não precisava disso, já que as provocações e toques faziam Yumi estremecer. Seus gritos viravam gemidos, e cada resquício de som saído da boca dela representava uma nova marca em seu corpo.

Entre gemidos e chupões, Park Yumi viu a oportunidade perfeita para escapar: Kim Taehyung baixara a guarda, certificava-se de tirar o sutiã da morena (a blusa já havia sido removida), deixando o pescoço exposto.
Ela prendeu as mãos em volta dele, e começou a enforcá-lo com precisão. O ataque foi neutralizado com um toque: Kim apertava o bico dos seios dela entre os dedos, com força.
— Se continuar rebelde assim, terei que prender você... — ameaçou, com tom de voz sedutor. Como se sentisse pena de Yumi se ela fosse amarrada... aquele tom de voz trazia lembranças, prometia mundos e fundos... Sua voz saiu normal, porém baixa, devido ao aperto afrouxado, e se divertiu pois Yumi fechou os olhos, soltando um gemido alto, e fechou as pernas por impulso.

O homem percorria sua pele com chupões e lambidas que a embriagavam, e deixou um beijo molhado na base de sua barriga, antes de desabotoar a calça, e tirá-la, juntamente com os calçados.

Mas ela não podia ceder. TaeHyung era sua ruína, sua traição.

E Park Yumi não iria ceder. 

____ ||[º]|| ____

Olá paçocas!!!!!!!!! \0/ <3  

Tudo bem? 

Vocês gostaram do imagine? Se sim, dá uma estrelinha pra ajudar e adiciona na biblioteca pra não perder a continuação, ONEGAI T-T :3 

Falem com a Obaa-chan, gosto de abraços :) 

P.S.: CARVALHO, QUE M/V FOI ESSE MAN???? NOT TODAY ACABOU COM MEU KOKORO, MORTA ESTOU T-T

P.S. 2: Eu sei que deveria estar escrevendo Alive T-T mas logo sai att! <3 (quem quiser, ela é com o Suga O.o <3) 

J-HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOPE ME REPRESENTANDO NO MOMENTO:

J-HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOPE ME REPRESENTANDO NO MOMENTO:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kissus, 

Byebye!!

Hate YouOnde histórias criam vida. Descubra agora