A grande mudança

125 21 17
                                    

O mais incrível foi o fato de nem meu pai nem minha mãe te vindo ver o que tinha acontecido comigo ainda bem deve ser por causa do latido do cachorro Melhor assim não estava em condição para da explicação de nada como explicar o que nem eu intendi.
Fiquei ali sentada no chão do meu quarto procurando uma explicação mais não achei, nem uma então me levantei e comecei a tentar passar minha mão pela parede na primeira tentativa não deu certo fiquei empurrado minhas mãos mais nada adiantava .
Fui ficando cada vez mas encabulada com isso e em um momento de raiva notei uma  grande energia vindo do meu corpo. Olhei para minhas mãos e elas estavam brilhando não só elas mas todo meu corpo fui para frente do espelho e meus olhos estavam brilhando.
Eu me voltei para paredes e atravessei a minha mão e logo depois meu corpo todo isso várias vezes mas como meu cachorro não parava de latir, achei melhor ficar dentro do quarto atravessando os móveis do quarto eu tava me sentindo nas nuvens afinal quem nunca pensou em ter superpoderes em fazer coisas que ninguém faz do tipo voar ter superforça eu já só não sabia que um dia eu ia ter mesmo .Ainda não tenho os outros poderes mais atravessar objetivos já tá  muito bom para começar vocês não  acham?
Só tinha um pequeno problema como ia voltar a minha forma normal.
Pois além do meu corpo estar com um brilho estanho meus olhos estão como duas perdas de fogo meus pais vão achar isso o máximo vão ficar tão felizes que nem sei como descrever tanta alegria que eles vão sentir por ver a minha transformação.
Acabei de descobrir que tenho poderes e já too tentando mudar o mundo e o que ė pior fazendo uma lavagem celebral  no meus pais pois só fazendo isso para a reação deles ser do jeito que eu falei.
Eu acho que a outra reação séria a mais correta.
Onde minha  mãe ao me vê daria um grito de terror e logo depois ela ia cair desmaiada  no chão o barulho ia acordar meu pai que ia vim armado e quando me visse ia acabar atirando em mim antes mesmo de vê que era eu.
Afinal essa séria uma reação normal para uma pessoa que foi acordado com um susto .
Pensando nisso fiquei um bom tempo imaginando uma forma de voltar ao normal e as horas estão passando bem rápido já estava quase amanhecendo e eu ainda estava do mesmo jeito e estava ficando pior pois quanto mais eu ficava nervosa mais eu brilhava ao me olhar no espelho meus olhos estavao com tanta energia que dava para vê saindo para  fora.
Eu já ia entrar em pânico foi quando eu ví na parede do meu quarto um pôster do Maráveis onde estavam todas os super-heróis que tanto admirava mais uma figura me chamou mais  atenção a do incrível Huck.
Me lembrei que o mesmo para voltar ao normal só tinha de ficar calmo pensei fazer a mesma coisa e me deitei na cama e comecei a relaxar o máximo possível relaxei tanto que dormir.
Acordei com a minha mãe me chamando para eu me levantar pois já  estava atrasada para ir ao Colégio me levantei as pressas dei uma boa olhada nas minhas mãos que já não estavam mais brilhando e fui rapidamente me olhar no espelho para  vê  meu olhos que graça a Deus estavam normais.
Nesse dia acordei mais disposta do quer  o normal nem precisou a minha  mãe chamar outras vez para eu levantar normalmente eu sempre ficava mais um pouco na cama com preguiça mais dessa vez quando ela voltou no meu quarto eu já estava era no banho não demorou muito para eu sair e dá de cara com ela me olhando admirada.
Dei um beijo de bom dia nela que me perguntou ser eu estava bem respondi que estava ótima e cheia de fome.
O que para mim era bem normal já que meu esporte favorito era comer e como comia acho quer ser filha única me trouxe algumas vantagens além de alguns quilos.
É claro que minha vida não era um mar de Rosas afinal ser gordinha não é ser popular com as meninas do Colégio tinha algumas amigas de verdade que assim como eu tinham seus problema.
Mais naquele dia no Colégio tudo ia mudar para meu lado afinal eu estava com tanta energia para gastar que até me aventurei no jogo de voleibol coisa que só tinha feito uma vez e ainda lembro como foi grande o mico que paguei tendo de pedi para  sair já  no primeiro sete do jogo.
O pior foi passa o resto do ano tendo de aguentar encenação dos outras meninas mais hoje ia ser diferente.
Logo que começou a aula de educação física eu fui logo dizendo que eu queria jogar vôlei o que fez  todos acharem graça de mim afinal em todo o Colégio tem sempre uma turminha que ser acham melhor do que o resto dos alunos.
Não me importei com o fato de ficar esperado uma vaga para  jogar nem com as piadas que tiver de ouvir dos outros alunos não demorou muito para pintar uma vaga no time mais fraco é claro tiver de ouvir muitas gozação quando entrei no jogo mais logo tudo parou pois eu estava com uma disposição que ninguém tinha visto antes eu joguei como nunca ninguém tinha visto antes correndo a quadra inteira não tinha bola perdida para mim estava literalmente levando o time na Costa.
Não ganhamos.
Mais naquele dia fiz a diferença.
E  mostrei para  aqueles alunos tão esnobes que não ser poder jugar uma pessoa por sua aparência.


















The Radioactive GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora