capitulo único

1.5K 218 39
                                    

[9:30 AM, Faculdade Internacional de Seul, dia 23/08]
Youngjae, um cara com nenhum amigo, todos tiram sarro dele, carregava seus livros, com bastante atenção por onde andava, para não esbarrar em ninguém e acabar apanhando.
Olhava para o chão até chegar no seu armário, esbarrando em alguém.
Youngjae entrou em pânico, ele não soube o que fazer, ele tinha esbarrado no capitão do time de futebol do colégio, ele estava ferrado.
         —Yah! Olha por onde anda, Youngjae. — Im Jaebum fala, tentando parecer bravo, mas depois sorri. Youngjae corava, ficando da cor de uma pimenta, e segue para o armário 2340.
Abre seu armário, com cuidado, deixando cair um envelope amarelo, chamando atenção de todos.
Youngjae pega o envelope e abre:
"Feeling like i'm breathing my last breath, feeling like  i'm walking my last steps"
—I.
Youngjae olha, e sorri. Devia ser apenas uma brincadeira, mas, Youngjae guarda na mochila, encontrando outro envelope, dessa vez azul.
"Look at all of these tears i've wept, look at all the promises that i've kept"
— M.

As letras formavam o sobrenome Im, mas Youngjae era muito lerdo para perceber.
Era aula de biologia agora, Youngjae entrou em classe, passando despercebido entre todos, menos Jaebum, que prestou atenção em todos os passos do menor.
O castanho sentou duas cadeiras atras de Jaebum. Pegando seu caderno azul, e deixando cair outro papel, dessa vez, vermelho.
"I put my heart into your hands, here's my soul to keep, i let you in with that i can"
— J.
Dessa vez, Youngjae já estava ficando irritado com esses papéis.
[10:30, Faculdade de Seul, dia 30/08]
Nesse ponto, Youngjae tinha recebido a letra toda de Purpose, mas ele ainda não havia raciocinado que a cada carta, era uma letra.
De novo, Youngjae estava caminhando para o seu armário de novo para pegar seus livros da matéria de história, era a próxima aula.
Pegando seus livros de história e deixando cair outro envelope, verde
"Quadra, Depois da aula de história"
— I.M.J.A.E.B.U.M
Youngjae não fazia ideia do que Jaebum queria com ele. Talvez bater nele? Youngjae viu que o modelo e a marca do envelope enviado por Jaebum era a mesma do seu provável admirador.
O Choi pegou todos os envelopes, até agora jogados na sua bolsa preta, esquecidos, colocou todos na ordem de chegada, e olhou para as letras, depois da música, obtendo cada inicial, formando "Im JaeBum"
         — Sabia que era uma brincadeira — Youngjae sussura e ri soprado, voltando a prestar atenção na aula de história.
Depois, por conta da sua curiosidade indeterminada, o garoto Choi vai para a quadra, sendo recebido por quase todo o time de futebol da escola (Mark, Jackson, Bambam, Yugyeom, Jinyoung e Jaebum)
        — Se vão bater em mim, vocês podem terminar rápido? Eu preciso ir pra casa — Youngjae fala baixo, mas alto suficiente para as seis pessoas ali ouvirem.
       — Bater em você, quem bate em você, Jae? — JB se pronuncia
    — Bom, todo o colégio, ou quase todo ele. — Youngjae fala, já vermelho, por saber que não era para apanhar que ele estava ali.
     — Eu vim aqui para fazer uma coisa muito diferente — Jaebum suspira — Jae, desde que você entrou no colégio, a cerca de dois anos, quando eu ainda não era capitão do time, você me emprestou uma caneta, e sorriu....Desde aquele sorriso, não sou mais o mesmo. Eu me senti motivado para melhorar e mostrar a você o melhor de mim. Virei capitão do time, mas isso não significa que eu te esqueci, eu, Im JaeBum, amo Choi Youngjae com todas as minhas forças, e vou te proteger independente de tudo, se você aceitar namorar comigo.

Youngjae pisca repetidamente, para digerir o que estava acontecendo, no começo, ele tinha mesmo emprestado uma caneta para Jaebum e sorrido. E agora, o capitão do time de futebol da faculdade estava se declarando pra ele.
Youngjae fez uma guerra interna, ficando vermelho que nem bola de árvore de natal.
       — Choi Youngjae, quer namorar comigo? — Jaebum diz, com um urso de pelúcia gigante na mão e um buquê.
Youngjae amava Jaebum desde o primeiro dia de aula, amava o sorriso e o jeito de ser dele.
       — E-e-eu quero. — Youngjae diz e abaixa a cabeça para não ficar evidente que ele estava envergonhado.
Desse momento, todo mundo da Faculdade surge atrás das arquibancadas, menos a ex de
JaeBum, Dahyun.

purpose [cyj+ijb]Onde histórias criam vida. Descubra agora