Acordei com a luz do Sol invadindo meu quarto.
me levanto meio sonolenta e vou para o banheiro.
Ligo o chuveiro e deixo esquentar um pouco, enquanto tiro minha roupa.Depois de 10 minutos no banho saio e pego minha roupa no Guarda roupas. E visto-me assim 👇
Prendo meu cabelo e faço uma make básica e vou para cozinha.Anne:Bom dia meu amore.
Leh:Bom dia gata.Me sento e pego uma torrada com nutella e suco de laranja.
Anne:Então como você está com o tal menino que é meu cunhado e até agora eu não conheci.
Leh:A esta falando do Heitor.
Anne:Sim.
Leh:Tá indo....
Anne:Já se...beijaram?-digo comendo a torrada.
Leh:Anne!-ela diz me repreendendo.
Anne:A qual é fala.
Leh:Não .
Anne:Letícia!-falo soltando a torrada e indo em direção dela.
Anne:Você vai falar.
Leh:NUNCA!!-ela diz correndo.Pego ela e jogo-a no sofá fazendo cosegas.
Leh:Ta Bom! Rolou um beijinho.
Anne:Aaaaaaaaaaah!!- grito abraçando ela e a campainha toca.Anne:Oi-digo abrindo a porta.
Chris:Bom dia Amor.
Anne:Ah...me chamou de que?
Chris:Amor!Abraço ele e o beijo.
Pego minha bolsa e fomos para o estacionamento e depois para faculdade
Chegando na faculdade encontro e beijo a Nath em seu rosto.
Conversamos um pouco e entramos.
As longas quatro primeiras aulas se passarame então chegou o intervalo.
Peguei meu lanche e então fui para a mesa aonde estava Nath e Douglas.
Anne:Oi casal.
Casal:Oi -eles falam juntoDepois de terminar o meu lanche vou para a quadra para ver o meu amor.
Chegando lá vejo ele com outra garota e espera...eles estão se beijando.?
Fico observando e o beijo apenas esquenta, percebo que Chris tenta se afastar mas a menina não larga-o.
Não aguentei mas ver aquilo, as lágrimas insistia em cair.
Anne:Que lindo né! - digo batendo palmas.
Fazendo os dois ficaram assustados.Chris:A..Anne, amor...calma...
Anne:Calma?Quando a menina se vira vejo que é Niomi?
Anne:Como consegui ser tão idiota assim.
Saio da quadra ignorando Christian que me chamava.
Me sento perto de uma árvore e ali eu não me aguento.As lágrimas caíam cada vez mas.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Oiie então gente oque vocês acham que vai acontecer???.
Obrigado por tudo e um beijaooooo.
Amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Vizinho
Teen Fiction(*Está livro contém erros ortográficos e estara passando por revisão quando terminado.*) Anne Peterson uma jovem de 16 anos que sonha em fazer sua faculdade de direitos em Londres.Esse sonho se realizará, mas, não é só isso que irá acontecer com ela...