Pov Selena
Me encontro deitada confortavelmente na cama de Justin, ele está ao meu lado concentrado no filme de guerra que colocou a alguns minutos, assim que terminarmos de comer nossos lanches nada saudáveis, eu deixei as embalagens e os copos de isopor dentro do saco de papel, porém nada disso me importa, o que realmente me importa está tão concentrado que mal percebe a pequena carícia que estou fazendo em seu peito coberto por uma camisa preta, eu consigo me perder ao sentir o cheiro suave que exala da mesma. Não entendo e nem consigo explicar como passei a gostar tanto de Justin tão rápido, talvez tenha sido seus olhos, ou o modo que ele fala comigo, também não posso me esquecer do jeito que me derrubou no chão com tanta facilidade, sorrio com essa lembrança, eu estou me sentindo uma boba, mas um boba bom.
- Do que está rindo? O filme nem é engraçado? - Justin pergunta desviando a atenção do filme, olhando para mim de forma confusa, para logo em seguida voltar sua atenção para a tela da TV.
- Não é nada.
- Então tá bom.
- Justin, acho que preciso ir, está tarde. - Murmuro olhando para sua mandíbula esculpida.
- O filme não está legal?
- Não, não é isso, é que preciso mesmo ir, já está tarde, seus pais nem ao menos sabem que eu estou aqui e você trabalha amanhã. - Sussurro me sentando no colchão macio.
- Eu posso fazer você mudar de idéia.
- Justin, você sabe que estou cer...
Ele não me deixa terminar de falar, seus lábios pressionam contra os meus e eu queria muito poder dizer a mim mesma que isso não me afetou, mas eu estaria mentindo descaradamente. Eu o beijo de volta segurando sua nuca, sua boca ainda tem o gostinho de balas de goma que havíamos comido, eu amo balas de goma e estou amando o gostinho delas junto com a boca de Justin. Nosso beijo é calmo, nenhum de nós tem vontade de apressar nada, bom, eu não estou com a mínima pressa, esse beijo está sendo melhor do que o do hospital, eu nunca havia sido beijada daquela forma e estou experimentando isso novamente, e é incrível.
As borboletas no meu estômago se espalham a medida que Justin me beija, eu sinto seus dedos adentrar os fios dos meus cabelos e o toque da sua mão na minha cintura, nossas línguas se movem juntas de forma lenta, porém precisa. Esse está sendo o melhor beijo da minha vida, mordo seu lábio inferior quando sua mão desliza da minha cintura para a minha coxa coberta pelo jeans escuro, distribuo selinhos calmos pelo seus lábios enquanto acaricio sua bochecha, eu não consigo não sorrir com esse momento.
- Senti vontade de fazer isso novamente desde o momento que você deixou daquele hospital. - Justin sussurra roçando seus lábios nos meus.
Meu sorriso se alarga com suas palavras, sua voz rouca adentra meus ouvidos e coração, o fazendo perder uma batida, a maciez dos seu lábios a centímetros dos meus apenas me faz ter mais vontade de o beijar novamente.
- Eu estou aqui, você pode fazer quantas vezes quiser. - Sussurro deixando outro selinho ali.
Justin me olha de forma profunda e eu admiro seus olhos, são tão lindos, me amaldiçoo por estar tão envolvida nesse sentimento, mas é algo inevitável, não posso fazer nada, não estou mais tendo controle sobre mim mesma, não em relação a ele.
- Não posso, quero ir devagar com você morena.
- Eu gosto mesmo de você, Justin Bieber. - Murmuro fechando meus olhos, deixando outro selinho em seus lábios.
- Vem, eu vou levar você para casa.
[...]
Pov Justin
- Então você beijou ela?
- Beijei, Alfredo.
Reviro meus olhos enquanto pego mais uma caixa, a levando para dentro da minha nova casa. Ryan e Alfredo vieram me ajudar com minhas coisas, não são tantas assim, na verdade é tudo que havia no meu quarto, certo, talvez seja muita coisa. Eu havia ligado para Joana no momento em que acordei essa manhã, acertamos o pagamento no restaurante mesmo, eu trabalhei como o abtual e agora me encontro arrumando minhas coisas enquanto ouço o interrogatório dos dois.
- Duas vezes?!
- É Alfredo, duas vezes.
- Ele gosta dela, e ela gosta dele, não dou um mês para estarem juntos. - Ryan murmura carregando minha TV para dentro.
Sua caminhonete e o carro do meu pai, junto com o de Alfredo estão lotados de coisas minhas, mesmo assim ainda falta, talvez eu arrume um jeito e tempo para fazer uma venda de garagem, tenho certeza que tenho coisas aqui que não preciso mais.
- Acho que leva dois meses, Justin é enrolado para caralho.
- Você vai ver, Fredo, aposto 100 dólares.
- Feito.
- Não acredito que estão apostando sobre mim e Selena na minha frente. - Murmuro revirando meus olhos outra vez com a tamanha infantilidade dos dois.
- Qual é, Bieber, você sabe que não vai se segurar. - Ryan diz enquanto pega outra caixa.
- Ele tem razão, você não vai se segurar.
- Vocês dois, vão tomar no cú. - Digo apontando meu dedo indicador em direção a ambos.
Eu ouço a gargalhada deles e cruzo meus braços, porém logo sinto meu celular vibrar sobre o bolso da minha bermuda, pego o mesmo vendo que se trata de uma mensagem de Francia. Ah ótimo, mais uma para me aborrecer.
Mensagem de Francia💤
" Não acredito que beijou ela!!!
Justin, eu estou feliz, porra, Selena me contou tudo, ela gosta mesmo de você. ❤❤❤"Reviro novamente meus olhos ao terminar de ler, talvez esse seja o ato que mais vou fazer hoje, mas pelo menos eu sorrio com essa mensagem, imagino o sorriso de Selena enquanto conta isso a ela. Não demoro para digitar uma resposta de volta.
" Hoje vocês deram para atormentar Selena e eu, não é?? Mas o que ela disse Francia??"
Eu não espero muito para ter minha resposta, segundos depois sinto meu celular vibrar novamente.
Mensagem de Francia 💤
" Ela disse que gosta muito de você, me contou tudinho que aconteceu, eu vi a emoção e o sorriso no rosto dela, parecia uma bonequinha.
Eu sabia que vocês iriam ficar juntos, então não quebra minha bonequinha Bieber 👊👧😍 Senão eu quebro você "Solto uma gargalhada alta assim que termino de ler suas palavras, Francia consegue ser fofa e ao mesmo tempo engraçada. Eu não faria nada que pudesse magoar Selena, eu não tenho isso em mim. Digito uma resposta rapidamente e logo guardo meu celular de volta no bolso da bermuda, eu preciso ajudar os meninos.
" Não se preocupa, eu não vou machucar sua bonequinha, eu gosto dela também😝"
**************
Voltei!!
Demorei?
Sim.Eu estava com bloqueio?
Sim.Isso vai acontecer de novo?
Não sei, talvez sim, talvez não.FELIZ NATAL GENTE!!!! 🎆🎅🌲🍸
Atrasado, mas não tem problema, o espírito natalino tá aq ainda KKKKKKKKVou tentar não demorar muito, até o próximo 😘😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Don't Talk Anymore [Jelena]
FanfictionNós não conversamos mais como costumávamos, para onde foi tudo aquilo? Mesmo depois de todo esse tempo, ainda me pergunto como consegui deixar você para trás. Ainda quero saber que tipo de vestido você está usando, ou se ainda prefere calça jeans, c...