Ao ouvir Lion dizendo que estava apaixonado por ele, Alex se aproximou devagar, passou a mão pelo pescoço dele, juntou seus lábios e começou a o beijar devagar como se quisesse prolongar aquele momento de alguma forma, Lion estava tão distraído que deixou a coberta cair sem querer, ao perceber se afastou um pouco.
- Não olhe para mim! -pediu pegando a coberta de novo, em seguida parou tentando direcionar seu rosto para o de Alex e deu uma risada maliciosa. - Ou melhor, olhe!
- O que isso quer dizer? -perguntou suspeitando daquela atitude.
- Acho que já passou da hora de eu fazer isso. -afirmou deixando a coberta baixa e mostrando um pouco de seu corpo.
- Sério? -Alex sorriu e deu um beijo na testa dele. - Já volto!
- Onde vai?
- Relaxa, já volto!
Lion sentiu seu coração bater ainda mais forte, foi até o banheiro de novo passou uma água no rosto e sentiu uma ansiedade que não sentia a muito tempo. "Preciso me acalmar, será que vou o agradar?!" Se perguntou enquanto passava a mão pelo seus corpo e imaginava se era atraente o suficiente, ele foi até a cama se deitou e ficou esperando, alguns minutos depois Alex voltou e trancou a porta.
- Demorei?
- Um pouco... Vem logo. -pediu demonstrando um pouco de sua ansiedade.
- Calma, eu sou um amante do romantismo.
- Quem é esse tal de romantismo que já te roubou de mim?! -Alex riu indo em direção a cama.
- Ninguém nunca vai conseguir me roubar de você... -afirmou subindo na cama e indo em direção ao pescoço de Lion onde começou a distribuir beijos. - Você é incrível... -ele foi indo mais para baixo enquanto tirava a coberta. - Posso ficar com você para sempre?
- É o que mais quero.
Lion pode sentir um sorriso se formando nos lábios de Alex enquanto ele beijava a barriga do rapaz, isso o fez sorrir também, deixando sua insegurança de lado Lion começou a tirar a roupa de Alex, rapidamente ele estava completamente pelado e Lion começou a passar as mãos no corpo do homem, queria sentir cada parte já que não podia o ver, logo voltaram a se beijar enquanto seus corpos se aproximavam cada vez mais, ambos estavam arrepiados de prazer.
Lion se deitou novamente com as pernas abertas, Alex se abaixo e começou a chupar o pênis dele enquanto com as mãos passava um líquido geladinho na bunda de Lion que soltava gemidos baixinhos.
- Agora fica quietinho! -pediu Lion empurrando Alex, em seguida dando um beijo seguido de uma chupada no pênis do homem.
- Quem diria, você é ousado na cama.
Lion sorriu enquanto subia em cima de Alex e tentava sentar devagar no pênis dele, que gemeu sentindo o calor, logo ele se encaixou e começou a sentar cada vez mais rápido gemendo baixinho e respirando profundamente, Alex o puxou e começou a se mover mais rápido junto com ele, nenhum dos dois conseguia mais controlar seus gemidos. Quando estavam quase acabando Alex tirou o pênis de dentro de Lion, gozou com ele na barriga do homem e caiu pro cima sem forças.
Após o ato os dois tomaram um banho juntos e ficaram deitados abraçados, até sentirem fome, Alex ajudou no jantar e dormiu lá. No dia seguinte Lion acordou primeiro, sentou na cama e ficou pensando, ele realmente queria dar certo com Alex, mas ainda não havia esclarecido algumas coisas direito e sentia que precisava conversar com ele sobre o assunto.
- Bom dia... -disse Alex enquanto passava a mão na coxa de Lion.
- Bom dia.
- Está acordado a muito tempo?
- Não, acabei de acordar, você sabe que eu trabalho com meu tio na construtora né?
- Sei, por que?
- Não fica bravo, é que ele me fez prometer não contar para ninguém, mas eu quero ter algo sério e duradouro com você então...
- Fala logo, está me deixando curioso! -pediu com medo do que ele iria falar.
- Na verdade a construtora era do meu tio e da minha mãe, quando ela, meu pai e minha irmã morreram a parte que era dela ficou para mim.
- Então era isso que seu tio não queria que você me contasse?
- Sim, ele tem medo que as pessoas tentem me enganar ou me roubar, mas eu sei que você não vai fazer isso.
- Eu vou sim!
- Que?!
- Vou roubar seu coração! -afirmou o abraçando.
- Isso você já roubou.
- Mas tudo bem, eu sei que escondeu isso por causa do seu tio, ouvi ele falando um dia e ele está certo em se preocupar com a sua segurança.
- Estava bisbilhotando?
- Você sabe que eu sou curioso!
- Nunca vou conseguir ter um amante!
- Que?! -Lion riu.
- Estou brincando!
- Que safadeza, vou te castigar! -Alex começou a fazer cócegas nele, que ria enquanto tentava fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feixe De Luz
RandomAlex havia acabado de voltar para a casa de seus pais, pois havia perdido seu emprego e estava com dificuldades de arranjar um novo. Assim que voltou Alex entrou em crise por ter que voltar para onde menos queria e ter que lidar com sua família, tud...