Otaviano
Estou deitado na cama olhando para o nada e meus pensamentos só me levam a hoje mais cedo. Revê-la me fez acreditar que ainda a amo e como fui um tolo em escolher uma opção que me fez sofrer até hoje, ela contínua a mesma pessoa que conheci dez anos atrás, extremamente linda.
Em nenhum momento criei coragem de fala quem eu sou e que estou de voltar enquanto elas conversavam, então fiquei sentado ao lado observando-a. Notei uma menininha linda tinha os olhos da Mo e ouvi a Dani chamá-la de sobrinha, me parece ser a filha da ... Não pera, será que ela esta casada? Não quero acreditar nessa hipótese que ela se casou depois que sumir... Mas era de se imaginar, ela seguiu a sua vida e o que descobrir em meio a conversa é que ela junto a sua filha não moram mais aqui.
Não sei se devo ir atrás dela, tenho medo de sua reação, prefiro continua assim sem que ela saiba que estou de volta e conto com a ajuda da Dani para não conta-la.
Abro a boca em um bocejo e fecho meus olhos pronto para dormir coisa que não demorou acontecer.
[…]
Acordei a som de batidas na porta levantei atordoado e vestir uma camiseta branca e vou descalço mesmo até a porta atender seja lá quem que esteja com agonia e não para de bater repetidamente.
- JÁ VAAI! - grito e finalmente param de bater na porta e a abro - O quê? O que vc está fazen...
- Por que você voltou? -
Vejo ela entra como um vulto e não sei nem o que devo falar e principalmente como ela me achou... Ah claro a Dani.
- Eu sei que temos à muito a conversa e por favor me escute - Digo fechando a porta e fazendo gesto para que se sente e eu possa se explicar - Penso eu que você acha que te abandonei mas...
- Por que não falou comigo esses anos todos? -
- Calma... A gente tinha brigado aquela noite, a noite em que eu iria te conta da viagem. Meu pai ligou pedindo urgentemente para eu ir aos EUA e no jantar eu iria fala e perguntar se você não queria ir comigo mas meus planos deram tudo errado acabei indo sem te avisar.
- O que eu não entendo é que a sua secretaria soube e soube que você iria se casar. Ota, eu te procurei para pedir desculpas pelo o que falei no jantar e você me da essa facada ainda pela boca de outra pessoa? - ela começa a chorar e isso me parte o coração
- Eu fui obrigado a se casar, na verdade eu tinha duas opções: se casar ou perderia meus negócios e minha escolha foi a pior das possiveis me arrependo até hoje por te feito isso com gente - ajoelhei na sua frente e com a mão coloquei um fio de cabelo atrás da orelha e com a outra limpei suas lágrimas - Eu te amo e sempre te amei durante esses 10 anos, minha ex esposa não me agradava em nada era uma dondoca mas agora eu não posso fazer mais nada... Me separei e voltei e você fez sua vida, está casada, tem uma filha e...
- Eu não me casei...Assim como você ainda o amo mas não quero continuar o que mal começamos - estamos se olhando um nos olhos do outro
- como não se casou? E sua filha? -
Ela se levanta ficando de costa para mim e a vejo soluçar em choro, se levanto e coloco minhas mãos em seu ombro
- Me fala Monica? Não chora por favor... -
Entt gente kkkkkkkkkk esse não é o último capítulo... Espero que gostem - Babi ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Como não esquecer essa garota"
FanfictionEpílogo Monica Iozzi, uma mulher e menina as vezes, com 25 anos. Determinada e frágil, trabalha de garçonete em uma lanchonete no Rio de Janeiro, depois de uma decepção amorosa não acreditava que iria se apaixonar novamente... Otaviano Costa, um adv...