8❤

729 59 3
                                    

- Jimin
Chego na casa do kook...
Mais tenho medo de entrar.
(Isso aí entrar quem disse que preciso tocar a campainha...?!!!?) 
   Resolvido! vou entrar e falar oque sinto (^^)

Kook???
Cadê você?!

- kook.
Tô aqui!  ( Ele dis com voz de choro)

- Jimin.
Porque você está com voz de choro e com cara de quem tava chorando?

-Kook.
Eu estava chorando...
Jimin? Eu vou me mudar :-( ....

-Jimin.
Não! Logo agora que eu iaaaa.... Que eu iaaaa... ( Percebi que não era hora )

-Kook.
Vou prá outra cidade. vai ser por muito tempo, Aliais indeterminado.
( Falo chorando)

- jimin.
Não aguento vê ele chorar.
Meu pequeno ir prá longe de mim?!

- kook.
Mais eu te juro.
Quando eu fizer 18 eu vouto... Por você. (Falo chorando e o abraçando, ele beija minha testa...) .

- jimin.
Eu te esperarei... Pelo tempo que for necessário...
( Falo beijando ele como cê fosse o último, porque na verdade era o último, pelo menos até ele voutar. Beijo intenço cheio de desejo e carinho, eu amo o kook e eu esperaria ele por anos e anos ;-; )...

- kook.
O chimchim me ajuda a arrumar minhas malas, e me leva até o carro ! Ele me abraça sem querer me soltar, era o último abraço, último beijo, último sorriso, última respiração que eu senti do Jimin... Sinto ele dizer no meu ouvido (te amo meu amor)...

- logo o kook entra no carro...
I ele fala que me ama... Pela última vez,
( fico parado vendo o amor da minha vida ir embora, mais eu sei que verei aquele sorriso de novo, não era um adeus... Só era um tchau.)

Espero que tenham gostado, chorei escrevendo affs haha.... Não esqueça da estrelinha 😘 amo vc's byye 😍 Sorry se tiver erros 😕❤

Jikook FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora