A Garota do Sonho♥

85 7 1
                                    


Introdução.

Existem dois tipos de pessoas, as boas e as ruins.
Eu não sei ao certo qual eu sou, eu sinto como se fosse incerto.
Eu sinto como se tudo estivesse de uma forma errada, tudo parece estar do avesso como se eu não estivesse no tempo certo ou como se eu estivesse em um universo diferente do qual estou acostumado.
Eu tenho consciência de que as coisas não estão normais,  eu sei disso...
Mas quando ela chega tudo parece voltar ao normal.
Só basta eu deitar em minha cama e adormecer, pois só assim alcanço minha paz, meu lugar seguro onde passo a me esconder e fugir das trevas.
Lá eu encontro ela,  já faz alguns meses que venho sonhando com com a mesma.
Eu não a conheço e muito menos a vi na vida real...
Eu só sei que ela me acalma, me deixa tranquilo e feliz.
Eu acho que estou apaixonado por ela...
Mas como vou amar uma pessoa que pode nem mesmo existir ou mesmo nunca ter visto? Acho que tudo isso é um jeito meu de me afastar das pessoas e ter um momento de paz.
Nos meus sonhos tudo é melhor, as vezes me dá vontade de dormir e ficar no meu paraíso onde as nuvens tocam no chão e os pássaros com cores tão vibrantes cantam uma bela melodia que alegra tua alma.
Tenho vontade de adormecer e não voltar mais ao meu mundo real e sim ficar lá com ela no meu paraíso tão perfeito que eu consegui criar em minha mente.
Pois só assim consigo me afastar da realidade.

A Garota do Sonho ★Onde histórias criam vida. Descubra agora