Irmã??

17 4 1
                                    

Como vc já diria... Posso falar da minha irmã??

Oh queridinha vc n tem noção, eu nunca falei metade das coisas q eu queria falar pra vc por medo, puro medo, medo de te chatear, mas vc n se preocupa em me chatear neh?? Nunca se preocupou com as minhas lágrimas nunca se preocupou em me chamar de RIDICULA.

   Quando vc falou isso eu só consegui chorar ... E vc ri das minhas lágrimas, elas são tão engraçadas assim??? Pq sempre q vc me vê chorando vc ri??? Ahhh eu sei a resposta é pq vc me acha ridícula neh??

Vc não tem idéia do quanto vc é (era) importantes pra mim... A minha irmã, a pessoa que sempre vai estar ao meu lado... Ao meu lado rindo de mim... Não obrigada eu passo.

Eu realmente queria muito te entender e vc não sabe o quanto eu tentei, tentei te amar o máximo possível, te pegar como um exemplo pra vc ficar lisonjeada, te dar todo o meu carinho.. mas não... NÃO DÁ, quer saber?? Se vc pode extravasar eu tbm posso...

Vc é só mais uma adolescente, que fica esperando seu Princepe perfeito, um beijo encantado, mas deixa eu te contar uma coisa isso NUNCA vai acontecer... A vida não é uma fanfic amorzinho e vc não pode se fazer de vítima e ficar esperando seu príncipe te salvar. Vc sempre quis ser a mais popular a mais magra a que todos os meninos olham e não diga q não pq eu sei... Te conheço melhor q ninguém, vc vive dizendo q não, mas é a vdd, nenhuma amiga sua vai tirar ou substituir tudo oq eu fiz e faço por vc, vc acha que do dia pra noite vc vai imagrecer e tudo ficará bem, vc não quer se esforçar, aliás vc nunca se esforçou, e eu sempre corri atrás, eu sempre tive q me encaixar no SEU horário pra fazer oq EU quero. Ninguém nunca vai ser tão incrível e dedicar 11 anos pra vc... Pq até meus 11 eu fazia tudo por, pra e com vc, mas vc sempre odiou isso neh?? Sempre odiou me ter ao seu lado, eu sempre fui um peso, uma responsabilidade, vc nunca pode ser vc por minha causa, mas sempre se intrometeu na minha vida.. MINHA.

Esse ano eu tentei ao máximo te deixar livre, livre de mim, não é isso q vc sempre quis, mas vc sempre quer saber dos meu erros e não é por preocupação é pra contar pros nossos pais e eu me ferrar, pq vc ama me ver chorar neh?? Ama me ver de castigo, pq aí vc pode jogar na minha cara o quão vc é melhor... 👏👏👏👏👏👏👏 PARABÉNS VC SEMPRE CONSEGUE IRMÃ.

Sabe vc sempre é tão grossa, tão rude, eu só queria saber oq eu fiz de errado pra vc, se vc quer q eu vá embora eu vou, só pfv me fale oq eu fiz de errado.... É minha dança?! Sinto muito mas eu não vou fazer isso.. não vou parar de dançar, não vou parar de fazer a coisa q mais amo, a coisa que me ajudou a me tirar do buraco que eu estava... Ahhh por falar nisso.. mais uma coisa pra vc jogar na minha cara.. EU ME CORTO, ou melhor cortava e eu não parei por sua causa maninha não faria isso por vc...

Foi por sua causa que eu comecei a me cortar.. Aquela maldita carta q vc escreveu.. me destruiu. .... Me quebrou... Me cortou.... E eu só pensava em como parar aquela dor q VC causou.... e essa foi a única solução....

E por incrível que pareça eu não consigo te odiar... Não consigo não chorar por vc, não querer estar com vc, pq eu não sei pq eu te amo, amo muito, mais do que eu vou amar qualquer pessoa, apesar de vc me magoar, me chatear, me fazer chorar e nem se preocupar eu te amo mto mto.... Cadê meu troféu de iludida??

Acho q é por isso q me chama de ridícula, pq dps de chorar, de berrar, me cortar... Eu e sempre vou te perdoar sem vc nem pedir perdão... Eu que peço perdão... É por isso que vc me magoa pq eu sempre vou voltar e fazer tudo de novo...

EU REALMENTE SOU RIDÍCULA!!




Obrigada se vc leu até aqui, desculpa qualquer erro, desculpa se eu falei coisas demais, espero que gostem, espero que alguém leia ❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 20, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RidículaOnde histórias criam vida. Descubra agora