Pt 16. Anos Depois... (Final Alternativo)

259 16 3
                                    


Final Alternativo,  6 Anos dps.

- (s/n)? AH Pare de chorar! A Kyung Soo só vai pra escola! Levanta e dá um beijo no teu marido - Ele disse me consolando. - Tenho que trabalhar.

- M-Mas ela.... Ela tá me deixando...! - Não consegui conter as lágrimas, meu bebê  tinha crescido,  minha garota já era uma estudante da primeira série...

- Tudo bem, ela volta a tarde. Eu também volto ok? -  Ele disse secando meu rosto das lágrimas. - Então se arrume para o trabalho também.

- O... Ok.... -  Enfim me acalmei. - Pensar que a Seis anos atrás, desisti de tudo,  e não me arrependo de nada...Vou ficar feliz pela Kyung... - Ele me selou.

- Eomma! Appa! - A garotinha desceu a escada com o uniforme e a mochila. - Como estou???

- Minha Etezinha...digo...princesinha. -  Disse o Tae,  sorridente,  orgulhoso.

- *😝* - Ela começou a girar, brincando com o balanço da Saia.

- Ele está brincando filha, você está linda! -  Lá estava eu,  sorrindo,  quase chorando de novo. Me sentia uma velha.

- Vamos pequena Alien,  hoje você vai conhecer novos amigos terrestres huahahahhahah!! - Ele a agarrou e jogou para cima,  fazendo com que ela   desse alguns gritinhos acompanhados com umas risadas gostosas.

Tae pov

Coloquei ela no chão.

- De um beijinho na mamãe. - eu disse apontando a (s/n).

- *popo* - ela deu um beijinho na bochecha da mãe. - Eomma? Vamos???

- Ah,  sim,  claro.  -  Ela sorriu. As duas foram de mãos dadas até o carro. Fiquei sorrindo enquanto trancada a porta da frente.

- O que foi? Algo errado?  - (s/n)  me perguntou após colocar a nossa filha na cadeirinha.

- Não... - Eu Sorri- É que estou feliz por ter te conhecido,  me apaixonado,  e por fim,  me casado com você, (s/n).

O rosto dela ficou vermelho. Ela deu um sorriso de lado.

- Eu também não me arrependo nadinha. -  E me selou.

I'll Be Waiting ( Imagine V - BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora