01

237 31 7
                                    


- I don't own this fanfiction. It was written by lotusk and I'm just translating with the author's permission. You can find the original fanfiction on AO3 and Asianfanfics. Hope you enjoy!

- Essa história não pertence a minha. Foi escrita pela lotusk e estou apenas traduzindo com total permissão da autora. Vocês podem encontrar a fanfic otinal no AO3 e no Asianfanfics. Espero que vocês gostem!

Kyungsoo mexia nos botões da sua camisa preta de linho pelo que parecia a centésima vez. Parte dele estava ansioso para conhecer alguém novo, enquanto a outra parte dele - a preocupação falava mais alto - estava preocupado que havia se inscrito numa noite torturante de silencio constrangedor.

Mas ele provavelmente estava exagerando demais. O cara do seu encontro às cegas poderia ser legal. Poderia ser. Baek havia sido inútil em suas pistas e extremamente secreto: Seu nome é Jongin e ele tem 23 anos. Alto, boa aparência e encantador. Tem uma boca como a sua. As descrições foram realmente inúteis, mas ele decidiu encarar isso de qualquer maneira. Ele passou meses apenas com a cara nos livros e não conseguia se lembrar da última vez que foi a um encontro. Para ser honesto, nenhuma vez neste ano.

Foi assim que ele acabou sentado num pequeno bistrô italiano, mexendo nos seus botões enquanto esperava seu misterioso cara chegar. Eles haviam trocando algumas mensagens mais cedo, Jongin disse que havia reservado uma mesa as 19:00 horas no La Trattoria. Kyungsoo havia aprendido duas coisas novas sobre Jongin - sua escrita era educada e seu sobrenome era Kim. Isso era... alguma coisa, ele achava.

"Kyungsoo? Do Kyungsoo? " Uma voz baixa e profunda interrompeu seus pensamentos. Pego de surpresa, Kyungsoo se levantou - as pernas da cadeira arrastando ruidosamente no azulejo do chão.

Por reflexo, Kyungsoo estendeu sua mão para cumprimentar o lindo recém chegado. "Oi, você deve ser o J-" ele começou, mas não terminou de falar quando seus olhos caíram na evidente barriga do homem. "E-Eu sou Kyungsoo. Prazer em conhecer. " Kyungsoo acabou por falar isso, ele estava muito chocado para falar algo mais coerente. Ele iria estrangular Baek for não o ter avisado. Ele esperava que seu acompanhante fosse uma lista de coisas, mas gravido não esteja em nenhuma parte dela. E seu acompanhante definitivamente estava gravido - de tipo, de uns seis meses.

"Oi! Obrigado por vir. " Jongin sorriu enquanto apertava a mão de Kyungsoo com firmeza. Ele realmente tinha boa aparência, assim como Baek descreveu. Kim Jongin tinha cerca de 1,83 de altura, com atraentes olhos cor de café, uma generosa boca (que era muito mais bonito que seus lábios), e um elegante e marcado maxilar.

"É a minha primeira vez num encontro às cegas então eu quase não vinha. " Kyungsoo falou nervoso.

"Bem, então é a primeira vez de nós dois nessa coisa de encontro às cegas. Mas enfim, me deixe sentar primeiro. " Jongin disse enquanto se abaixava para sentar na cadeira, tomando cuidado para evitar tocar na borda da mesa.

Kyungsoo sentiu uma súbita e inexplicável vontade de andar até o outro lado da mesa e ajudar Jongin a sentar. Deus, ele não tinha ideia do que fazer. Ele deveria perguntar de quantos meses ele estava? Ou isso seria muito rude e inapropriado (não importava se ele estava morrendo de vontade de saber)? Porque Jongin viria a encontros se ele estava esperando um bebê? E onde estava o pai? As perguntas rondavam tão rápidas em sua mente que estavam lhe dando dor de cabeça.

Kyungsoo conhecia seu jeito sincero muito bem; ele sabia que não seria capaz de segurar sua boca. Elas iriam eventualmente sair de sua boca numa conversa estranha conforme a noite passasse - ele querendo ou não. Ele só esperava que Jongin não ficasse constrangido.

bucket lists and blind dates • kaisoo (portuguese version)Onde histórias criam vida. Descubra agora