As pazes♡

7 2 0
                                    

Christian:Oque foi?
Anne:Eu pensei que...nos ainda ia ser...namorados...-Digo triste e sem querer algumas lágrimas escapam.
Christian:Mas vamos princesa.Eu disse Amigos porque fiquei com medo de falar Namorados e você não gostar.

Apenas sorrio e dou um Abraço nele.

O sinal toca ele beija minha testa e depôs vamos de mãos dadas até a Nath que está batendo palminhas.

Nath:Ai como eu amo voces-Ela diz nos abrancando.
Christian:Eu sei.
Anne:Nem é convencido..

Fomos para a sala e todos nós olhavam principalmente Niomi.

*-*-*-*-*
A última aula passou e então bateu o sinal para saída.
Quando estou arrumando minhas coisa Niomi vai até Christian e o agarra.
Nath me lança um olhar e eu apenas asenti com a cabeça e pisquei um olho.

Anne:Com licença rapidinho, é que eu e o MEU NAMORADO vamos indo, temos que passar na sua casa ainda né amor.-Digo tirando ela de cima dele e o beijando.

Saímos de mãos dadas e Nath engancha em meu braço, deixando Niomi de boca aberta.

Nath:É isso aí amiga, não deixa aquela idiota atrapalhar o namoro de vocês

Fomos para o estacionamento e Nath foi abraçar o Douglas.

Enquanto isso...

Christian pega minha mão e me puxa para uma parede, a onde ficava uma especie de banquinho, e me levanta fazendo eu sentar neste"banquinho".

Ele começa a me beijar e eu coloco minha mão em sua nunca, depois começo a puxar de leve os seus cabelos.

Depois de 10 minutos maravilhosos se beijando..
Nath:Aham, casal, não querendo atrapalhar, mas vamos embora...?
Anne:Vamos.
Dou um selinho no Christian e vamos para o carro.

Christian me levou até a porta do apartamento e então me deu um beijo leve de despedida.

Entrei e me deparei com uma cena que me fez sorrir sozinha.

Fecho a porta discretamente e então...

*-*-*-*-*-*-*-*-*

Oiii fofurinhhas...
Então me desculpem a enrrolacao é porque eu amo deixa vocês curiosos.

Beijos e não me matem...

Meu Novo VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora