Chris:Você me ama?
Anne:Você está me assustando amor.
Chris:Você me ama Anne?
Anne:Amo amor.
Chris:Anne, eu...Anne eu tenho uma filha. -ele diz quase chorando.
Anne:Oque?-falo me levantando.
Christian:Uma vez eu conheci uma menina, eu tive relações com ela algumas vezes.Quando ela fez o teste deu positivo.
Anne:Quantos meses ela está ?-digo tentado entender.Ele tem uma filha, eu tenho 18 anos e estou namorando um cara de 19 e que já é pai, que merda estou fazendo.?Mas eu sempre quis ter filhos, mas não é meu.Porque estou discutindo com meu sub?
Chris:Anne?-ele diz fazendo eu voltar para a terra.
Anne:Eu...preciso pensar...posso ir embora?-digo nervosa.
Christian:Mas...e..tá pode ir-ele diz triste.
Anne:Christian...não fica assim...-digo me levantando.
Ele me dá um beijo na testa e eu vou para meu apartamento.Me deito no sofá mesmo e começo a chorar.Eu queria dar um filho para ele.Queria que ele tivesse uma filha comigo.
Logo Letícia vem da cozinha e senta no chão ficando do meu lado.
Leh:Anne, oque foi?-ela diz com voz suave.
Anne:Prima!-eu apenas abraço ela e a mesma retribui meu abraço.
Leh:Calma prima., me conta oque aconteceu-Ela diz passando as mãos no meus cabelos.
Anne:Christian é pai-digo parando de chorar.
Leh:E oque que tem?
Anne:Eu queria ser a mãe dos filhos dele.
Leh:Anne! Ele ainda pode ter filhos e você também, nada vai impedir vocês de terem filhos!
Anne:Letícia eu queria dar um filho para ele.
Leh:Você pode, só tem que querer.Paro de chorar e vou tomar um banho.
Visto uma calsa jeans clara uma camiseta branca e uma blusa de moletom florida e em meus pés coloco meu tênis adidas.
Faço uma meke básica, como já são 15:20 andei até o banheiro e escovei os dentes.
Saio do ap e vou para a o ap do Christian.
Bato e então ele abre.
Christian:Anne?
*-*-*-*-*-*-*-*-*
Ultimamente estou deixando vocês muito curiosos né? Mas é que eu não gosto de deixar os capítulos muito compridos. ME DESCULPEM MORANGUINHOS❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Vizinho
Teen Fiction(*Está livro contém erros ortográficos e estara passando por revisão quando terminado.*) Anne Peterson uma jovem de 16 anos que sonha em fazer sua faculdade de direitos em Londres.Esse sonho se realizará, mas, não é só isso que irá acontecer com ela...