Ele era novamente um garotinho sorridente e bem arrumado, seus pais estavam com ele, estavam rindo e brincando enquanto caminhavam por uma rua comercial no centro de Londres, o pai de Alex, Sr. Horus, fazia caretas para o garoto que perdia o fôlego de tanto rir, tudo estava perfeito, tudo era perfeito, até ouvir-se um estrondo, o solo tremeu, com a idéia de que pudesse ser um terremoto todos que estavam na rua correram para perto da fachada das lojas para se esconder, um vento forte passou, as janelas e vidraçarias quebraram, os pais do pequeno alex o abraçaram para tentar protegê-lo e acabaram sendo atingidos, todos estavam cobertos de sangue.
- Filho... Você está bem?- O pai falava com muita dificuldade, enquanto abraçava forte sua esposa e seu amado filho, infelizmente para esse senhor o destino não lhe ajudou, haviam cacos de vidro por todo o seu corpo, que atravessavam-lhe o térno preto e manchavam o mesmo com sangue.
- Filho, fique calmo por favor, vai ficar tudo bem.- A mãe com um tom de doçura indisfarçavelmente forçado tentava acalmar o filho que estava em estado de choque, totalmente imobilizado nos braços dos pais olhando para o chão, logo os três caem no chão, imóveis...
-Vai ficar tudo bem... Morfeus.- Eram as últimas palavras de Alex Severo Horus, e de Morgan Julia Horus.
Morfeus cai no chão após seu pesadelo recorrente, a morte de sua família já lhe atormentava desde seus 9 anos, quando tudo aconteceu, agora já com seus 17 tudo continuava igual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas fantoches de uma triste inércia
Ficción GeneralDê um sentido para sua história