he hit me, Cameron

545 98 73
                                    

Oiii Cameron!

Hoje eu saí com alguns amigos meus e consegui esquecer durante algumas horas do inferno que eu vivo em minha casa.

É sempre bom estar na companhia de pessoas que nós amamos, não é mesmo? Eu me sinto feliz quando estou com eles, parece que nenhum dos meus problemas são reais. Parece que são apenas pesadelos. Isso também acontece com você? Digo, você também esquece de tudo aquilo que te deixa frustrado ou chateado quando está na companhia de seus amigos e familiares? Eu acho que sim, afinal família é tudo! Pelo menos era o que costumava ser para mim...

Ao chegar em casa, minha mãe já havia ido para o trabalho e meu pai estava sentado numa poltrona, segurando uma lata de cerveja em uma de suas mãos, enquanto na outra havia um retrato da minha avó falecida, minha doce e amada vó Cristine.

Papai gritou muito comigo, ele disse que eu não deveria ter saído de casa e, quando eu disse que ele havia deixado eu ir, ele pegou o retrato da minha vó e o jogou na lareira acesa, que havia na nossa sala de estar.

Eu comecei a chorar compulsivamente, afinal aquela era a única recordação que eu tinha da minha vó, pois ela faleceu quando eu ainda era bebê! Por que ele havia feito isso? Eu só havia saído com meus amigos...

Quando papai percebeu o meu choro, ele se aproximou de mim e segurou os meus cabelos de uma forma brusca e disse que eu não poderia chorar porque ela estava morta e que o meu choro estava o deixando com dor de cabeça.

Por eu não ter parado de chorar, ele me jogou bruscamente no sofá e disse que eu precisava aprender a ter bons modos. Eu pensei que ele fosse me colocar de castigo, como ele sempre fazia comigo, mas dessa vez foi diferente...

Meu pai tirou o cinto de sua calça jeans e começou a me bater... Ele me bateu, Cameron. Foi tão horrível. Quanto mais eu chorava, mais ele me batia... Parecia que ele estava gostando da minha dor. Ele só parou quando eu não tinha mais lágrimas nem forças para lutar contra ele e depois disso, ele saiu de casa, sem se importar com o fato de eu ter ficado completamente machucada e dolorida.

Já se passaram algumas horas desde que isso aconteceu e eu estou com medo, Cameron. Medo do que acontecerá comigo se mamãe ver as marcas do cinto, medo do que ele fará comigo quando ele chegar em casa, bêbado.

Essa foi a primeira vez que ele me bateu e eu sinto que não será a última vez...

12:19AM 20/12/16

[to sentindo uma dor da porra por causa dessa fic, jisuis.]

virtual diary [first season]Onde histórias criam vida. Descubra agora